31

7.9K 327 401
                                    

Brunna

Depois do momento em que a Ludmilla e eu passamos no nosso apartamento, não houve mais nenhuma oportunidade de ficarmos a sós. Infelizmente ela estava na maior correria por conta da gravação do DVD e com isso ainda não havíamos conversado sobre nosso relacionamento. 

Doía muito não vê-la ou estar com ela mas não havia nada que pudesse fazer. Infelizmente tinha que apenas seguir com a vida e torcer para que um dia desses consigamos pelo menos conversar sobre tudo que aconteceu. Nos primeiros dias após nosso ultimo encontro, nós trocávamos algumas mensagens quando ela não estava ocupada e isso era o suficiente pra aquecer um pouco meu coração trouxa e apaixonado.

Eu já não sei dizer se ainda somos namoradas ou não, mas pela forma como ela vinha me tratando por mensagem ou das raras vezes que ela passava rapidamente no ensaio, a segunda opção era a mais válida.

Eu sempre tentava mandar mensagem ou coisa do tipo para dar uma abertura sobre o assunto nós, mas a Ludmilla parecia cortar todas as minhas tentativas. Eu não havia mais procurado por ela depois de saber que a mesma havia feito uma campanha publicitária com a sua ex, além de um ensaio fotográfico. Por mais que fosse apenas trabalho era horrível saber que a Ludmilla ainda teve algum contato com a Isabelly.

Me mantive afastada me concentrando apenas no trabalho que tinha que realizar. Passei a priorizar apenas a mim e deixei de correr atrás dela. Ela era quem estava errada na situação como um todo. Passava meu tempo entre ensaios, academia e alguns jobs que eu fazia. Já não mais saía com a Lena ou a Lari. Essa primeira eu tentava evitar a quase todo custo principalmente depois da conversa que tivemos.

Flashback 

Após um longo ensaio de quase oito horas eu estava exausta. Só de imaginar que ainda tinha que chamar um uber e enfrentar o trânsito no horário de pico do Rio, eu sentia vontade de desistir dessa vida. Recolhi minhas coisas e fui em direção a saída a fim de encontrar um táxi por ali ou teria que apelar mesmo para o uber. Já se passavam das oito da noite e as ruas por ali já começavam a esvaziar.

Fiquei em alerta pelo perigo que corria parada ali em uma das ruas do centro.

Para minha infelicidade não havia nenhum táxi por ali e eu já pensava em voltar para o estúdio até que o uber chegasse.

Me assustei ao ouvir uma buzina e um carro sendo estacionado à minha frente. Pensei em correr mas assim que o vidro foi abaixado suspirei em alivio. Era a Lena quem estava ali. Estranhei o carro em que ela estava pois não era o que ela vinha aos ensaios costumeiramente. Era extremamente luxuoso.

- Não quis te assustar Bru. Só queria oferecer uma carona. - ela disse sorrindo calmamente.

- Tudo bem Lena, só me assustei pois nunca vi você em um carro assim. - ela me olhou em compreensão.

- Esse carro é novo. Meu pai quem me deu. - assenti.

Dei a volta e fui em direção ao banco do carona. Entrei no carro e como sempre ela me cumprimentou com um beijo no rosto.

Porém diferente do que acontecia sempre, ela parecia mais intensa ao meu redor e eu achei estranho.

Durante o trajeto notei que ela me encarava de maneira estranha sempre em que parávamos em algum sinal de trânsito e ao longo do trajeto.

The Morning After - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora