Alguns dias se passaram depois do episódio no metrô. Na escola, Finn e Millie conversavam todo momento possível, sentavam juntos na mesa do almoço junto com Caleb, Sadie, Noah e Jack.
Faltava 1 semana para peça de fim de ano, Noah, Sadie (da iluminação) e Millie ficavam até tarde na escola.
Finn também ficava até tarde na escola para o treino do último jogo do ano, contra o time da Blue Oak School.
Noah ia de carro e dava carona para Millie. Sadie ia de bicicleta. E Finn, como sempre, ia de metrô.
Wolfhard estava em cima da sua cama fazendo o dever de geografia, até seu celular vibrar e aparecer na tela "Snow White"
×
Snow White: hey.
Você: olá me dá cola
do dever de geografia?Snow White: nah
Você: chata
Snow White: chato
Você: pq tu me
chamou?Snow White: tédio
Você: ah ok
Snow White: te chamo quando tu acabar o dever kkk acho que vou encher o saco do Noah.
Você: posso te fazer
uma pergunta antes?? jkkkSnow White: pode ué
Você: tu não acha esquisito
conversar com o Noah sendo
que tu vai beijar ele no final
do ano na frente de todo mundo?Snow White: 1- não, é atuação.
2- a gente é melhor amigo desde sempre.
3- tu sabe que ele é gay né?Você: claro que eu
sabia kkkkkkkSnow White: hm ok, tchau Finn
Você: tchau Millie
×
Finn desligou o celular e assim que terminou seu dever de geografia, foi pegar seu caderno para escrever poesia.
Em outro bairro de São Francisco, Millie estava sentada no sofá da sua sala com seu violão, entediada e chateada porque Noah não estava em casa para ela ir o perturbar.
A garota larga o instrumento no sofá assim que seu celular recebe uma notificação de Iris, sua amiga do clube de teatro.
"Festa na minha casa hoje às 19hrs" Millie responde com um "Ok" e corre para seu quarto para ir se arrumar.
A garota chama Sadie para ir se arrumar na sua "Casa de bonecas" segundo Finn.
Não demora muito e a garota ruiva chega na casa dos Brown.
— Oi momo! — Sadie cumprimenta Millie com um sorriso no rosto e uma mochila nas costas, já que Sadie era exagerada e provavelmente iria acabar dormindo na casa da Millie no final.
— Oi anjo. E não diz mais momo, é esquisito. — Brown ri e dá passagem para Sadie entrar na sua casa.
A ruiva entra e Millie pega ela pela mão, a puxando para seu quarto.
— Com que roupa você vai? — Sadie pergunta olhando para o guarda-roupa do quarto branco e rosa de Millie.
— Ainda não decidi entre essas aqui. — responde a garota apontando com a cabeça para as três combinações de roupas em cima de sua cama.
Um jeans azul escuro com uma blusa colorida, um tênis branco e uma jaqueta azul escura igual a calça.
Um vestido preto colado, meio curto com mangas compridas e uma bota escura.
Ou uma blusa branca curta, uma calça vermelha quadriculada, uma jaqueta de couro preta com um all star preto também.
— Não vai com a segunda opção, não é sua cara. — Sadie comentou analisando a combinação com o vestido preto.
Millie concordou com a cabeça e tirou o look da bota escura de cima da cama.
Quando os olhos de Sadie bateram na terceira combinação, Millie conseguiu perceber o olhar torto da garota ruiva.
— É couro sintético. — se explicou rindo — Eu juro.
— Eu sei, brownie. Só tava brincando. — Sadie fala e as duas riem.
— Vou tomar banho. Depois eu escolho a roupa. — Millie diz entrando no banheiro e Sadie concorda.
Enquanto Millie estava no banheiro, Sadie estava no quarto trocando de roupa.
Quando a dona do quarto sai do banho, Sadie já estava vestida. Uma saia curta marrom clara, uma blusa branca e uma jaqueta jeans por cima, do mesmo comprimento da saia. Nos pés, um all star da mesma cor marrom da saia.
Depois de alguns minutos, as duas estavam prontas. No final, Millie optou por um moletom rosa cintilante do comprimento de um vestido, um tênis branco grande da Fila e seus cabelos estavam presos em dois coques pequenos amarrados em fitas claras com algumas flores estampadas.
A mesma deixou as outras roupas para outra ocasião.
— Você parece uma bebê. Que fofa! Posso te adotar? — Sadie fala olhando para Millie como se estivesse olhando para um gatinho fofo.
— Só se Caleb concordar. — Millie responde rindo com a implicância que tinha feito com Sadie. No fundo, ela sabia que a ruiva gostava do McLaughlin.
Sadie revira os olhos e as duas olham para o relógio do lado da cama de Millie. Eram 19:32, estavam dois minutos atrasadas.
— Vamos?
oioi não sei se quero continuar a fic tô insegura
acabei de trocar de celular dps dos meus 4 anos de android eu ganhei um ios e tá muito esquisito pra mim kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
locked on the subway | fillie
Teen Fiction[millie bobby brown + finn wolfhard] ❝Quem diria que dava para conhecer melhor uma pessoa em duas horas no metrô do que na vida toda?❞ Millie era líder do grupo de teatro da escola enquanto Wolfhard fazia parte do time de futebol americano. Os dois...