perdão o surto do último capítulo porém minha escrita ainda não melhorou kk aiai
🤡A música já estava acabando, Sadie e Millie já estavam cansadas de tanto pular e cantar porém continuavam firmes e fortes na pista.
Giulia, Maya e Oliver já tinham sentado e todos continuavam na mesma posição.
A música finalmente acabou e a que veio em seguida foi totalmente diferente das que estavam tocando antes. Era uma música lenta, Fly Me To The Moon de Frank Sinatra.
As garotas foram sentar, cansadas, mas antes que Sadie conseguisse se jogar no sofá, Caleb a puxou e a convidou para dançar. A ruiva nem precisou responder, apenas colocou seus braços nos ombros de McLaughlin. Ele colou suas mãos na cintura de Sink e os dois começaram a dançar.
Millie sentou no sofá com um sorriso triste no rosto, os dois eram tão lindos. Ela estava feliz pelo casal mas também queria alguém par-
Seus pensamentos foram interrompidos por um gritinho abafado vindo da escada.
A garota olhou para lá, Finn. Ele estava tentando descer os degraus sozinho mas estava visivelmente alterado pelos remédios. Estava se batendo em qualquer quina, nos pilares e batentes.
Millie revirou os olhos e logo se levantou para ajudar o garoto. Ele estava rindo para o nada. Brown só conseguia pensar o quão ele parecia estúpido daquele jeito.
— Essa música...Eu amo ela! — falou o cacheado com uma voz engraçada.
— Aham, aham. Legal. — murmurou Millie sem se importar enquanto pegava o braço esquerdo de Finn para colocar em volta de seu pescoço, usando de apoio.
Finn riu com o penteado de Millie, os dois coques presos com duas scrunchies floridas.
Brown descia degrau por degrau com Finn se apoiando nela e o mesmo só conseguia rir para o nada e mexer no cabelo da garota.
Acabou que Wolfhard soltou o penteado de Millie e ela o encarou séria.
— Desculpa. Prefiro seu cabelo solto, você fica tão fofa!
— E isso é assunto seu desde quando?! Se eu gosto eu uso, se você prefere solto o problema é SEU. Aí você deixa o SEU cabelo solto. — repreendeu com uma voz firme.
— Desculpa. Você quer dançar? Eu amo essa música. Já disse que eu amo essa música? Não importa. Você quer dançar? — pergunta Finn sorrindo para Millie.
— Não.
— Isso é porque eu soltei seu cabelo? Desculpa.
— Não Finn, não é por isso. É porque você está meio doido entendeu? O Jacob deu uma surra em você. Você está sobre efeito de remédios. Não sabe o que está pensando!
— Então...Quando eu não estiver sobre efeito dos remédios, você dança comigo?
— Sim. — respondeu Millie sem se importar muito de novo, só queria que o garoto calasse a boca.
Os dois já estavam na porta da casa de Iris, Millie ia se despedir dos seus amigos, olhou para o casal na pista e o resto deitado no sofá e preferiu não os interromper. Ela poderia falar com eles amanhã na escola.
— Promete?
— O que?
— Dançar comigo né.
— Prometo.
Finn sorriu, vitorioso. E Millie o arrastou para fora da casa.
sinto raiva da minha escrita mas postei kkkk hm kk bjs vocês querem o Q&A talvez saia se tiver mais de 50 perguntas surto kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
locked on the subway | fillie
Teen Fiction[millie bobby brown + finn wolfhard] ❝Quem diria que dava para conhecer melhor uma pessoa em duas horas no metrô do que na vida toda?❞ Millie era líder do grupo de teatro da escola enquanto Wolfhard fazia parte do time de futebol americano. Os dois...