Millie Bobby Brown
Jacob devolveu com um soco na mesma intensidade e os dois começaram uma briga.Me assustei, obviamente, e apenas fiquei olhando por um tempo, estática de olhos arregalados.
Todos da casa estavam olhando com a mesma reação que a minha.
Percebi que tinha que fazer algo se não os dois iriam acabar se matando.
— Alguém ajuda aqui! — supliquei para praticamente todo mundo da festa, o que não adiantou muito.
Jacob estava por cima de Finn, deferindo socos no mesmo. Finn era mais fraco e estava perdendo. Ele iria sair de lá com a cara arrebentada. O que estava pensando?!
Encarei Caleb, meu amigo mais forte, e só com o olhar ele entendeu o pedido de ajuda.
O mesmo se levantou e tentou tirar Jacob de cima de Wolfhard. Com a iniciativa do garoto, mais algumas pessoas da festa tentaram separar os dois.
Depois de um tempo, conseguiram. Caleb McLaughlin, Maddie Ziegler e Wyatt Oleff, os heróis da festa que separaram a briga.
Maddie e Wyatt de um lado segurando Jacob, que estava se debatendo e do outro lado, Caleb segurando Finn um pouco mais calmo que o Sartorious.
— Vocês parecem dois animais! — gritei tentando colocar juízo na cabeça dos garotos, mais na de Finn pois sabia que Jacob era um caso perdido.
Estava muito chocada com o que tinha acabado de acontecer para notar quando Iris chegou do meu lado e colocou a mão em meu ombro, como se quisesse dizer que me apoiava.
— Jacob, vai para casa. — a loira disse sem o olhar nos olhos do menino, apenas encarando o chão. Porém não de um jeito triste, ela estava com raiva.
— Qual é, Apatow? Ele que começou a briga! — Jacob tentou se explicar alterando o tom de voz, o que só piorou para a situação dele.
— Jacob. Eu estou pedindo calmamente para você sair da minha casa. Acho melhor você me obedecer...— Iris disse finalmente levantando a cabeça para olhar Sartorious no olho.
Ele tentou não demonstrar mas todos perceberam como estava intimidado. Com raiva, saiu da casa dando passos fortes.
Todos as pessoas que estavam encarando Jacob, agora encaravam Iris, como se estivessem esperando ela dar algum comando. E foi exatamente isso que ela fez.
— Sadie, leva Finn para o meu quarto. Jaeden, vai comprar uns remédios para Wolfhard. E Millie, me ajuda na cozinha. Para o resto das pessoas, — ela deu uma pausa olhando para todos os cômodos, se certificando que todos estavam olhando para ela. — continuem com a festa.
A música alta, que eu nem percebi que tinha parado, acabou de voltar com todo volume e todos voltaram a dançar como se nada tivesse acontecido.
Iris me puxa pelo braço e me arrasta até a cozinha.
— Me ajuda a achar alguma coisa gelada para colocar no rosto do idiota? — disse Apatow se referindo a Finn. Normalmente, eu defenderia ele mas hoje estava impossível, ele agiu como um idiota realmente. Balanço com a cabeça em forma afirmativa.
No canto da cozinha, tinha um trio com uns adolescentes mais ou menos da nossa idade.
Uma loira alta, um menino de aparelho um pouco mais baixo do que a loira e uma garota de cabelos no ombro e olhos verdes, da mesma altura do menino.
Quando perceberam nossa conversa, o grupo se virou para nós e ofereceram ajuda. A de olhos verdes se chamava Maya, a loira se chamava Giulia e o garoto se chamava Oliver.
Iris agradeceu e nós cinco começamos a procurar algo que Finn pudesse usar no rosto, já que o gelo tinha acabado.
No final, Giulia encontrou um saco de ervilhas congeladas, Maya encontrou uma garrafa de suco de uva e Oliver não encontrou nada.
Peguei o saco de ervilhas e garrafa de suco e passei pela sala de novo, subi as escadas e dei três batidas na porta do quarto de Iris.
esse final ficou um cu kkkkkk
eu coloquei uns personagens novos na história kkkkkkkkkkkkkkkk gravem eles e o nome deles pq isso vai ser "importante" dps okespero que vocês estejam gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
locked on the subway | fillie
Teen Fiction[millie bobby brown + finn wolfhard] ❝Quem diria que dava para conhecer melhor uma pessoa em duas horas no metrô do que na vida toda?❞ Millie era líder do grupo de teatro da escola enquanto Wolfhard fazia parte do time de futebol americano. Os dois...