Wolfhard guardou sua polaroid na capa do seu celular trincado e pegou a pizza na mesa.
— Você ainda quer comer? Acho que ficou gelada.
— Não tem problema, trás aqui.
Finn colocou a pizza na cama em uma posição estratégica para que a mesma não caísse.
Millie foi a primeira a pegar um pedaço. Retirou uma fatia relativamente grande e colocou um pedaço na boca.
— Sem talheres, Mills? Radical.
A morena revirou os olhos mas Finn não deixou de perceber suas bochechas pegando um leve tom avermelhado.
— Você quer buscar lá em baixo? — Millie disse Finn riu com o tom de irritação na voz da garota. — Pois eu também não!
— Calma, estressadinha.
— Vê se cala a boca. — Brown disse e enfiou um pedaço da sua pizza na boca de Finn, que mordeu com dificuldade.
Ela tentou permanecer com sua postura séria mas com aquela visão do garoto, era impossível. Quase se engasgou de tanto rir.
Depois que Wolfhard conseguiu digerir o difícil pedaço de pizza ele abriu a boca para falar novamente.
— A senhorita Millie deseja fazer algo além de rir da minha cara?
— Você gosta de Brooklyn Nine-Nine?
— Nunca assisti.
— Mentira. Você só pode estar brincando. — disse Millie ficando de joelhos na cama e olhando para Finn com os olhos arregalados.
— O que é?
— Apenas a melhor série do mundo.
— Prova.
— Desafio aceito. — Brown esticou a sua mão direita e Finn selou o aperto de mão.
•
Depois de uns três episódios da série, a pizza já tinha acabado e os dois já estavam com os olhos pesados.
— Eu...vou escovar o dente, okay? — falou Millie antes de bocejar.
— Tá bom, eu espero aqui.
Finn desligou a televisão e as luzes, pois com aquele sono todo, as duas luzes pareciam queimar suas pupilas. Deixou ligada apenas as luzes de natal que pendurava as fotos da Brown.
A porta do banheiro se abriu.
— Perdi o sono. A água da pia me acordou.
— Que pena. — falou Finn, mergulhando pra dentro das cobertas.
— Ah. Bora brincar de alguma coisa. Tipo...Guerra de polegares?
— Infantil. Bora verdade ou desafio.
— Tá bom. Verdade ou desafio, Finnie.
— Verdade.
"Entediante" pensou Millie. Procurou algo que não soubesse sobre Finn, algum boato faltando provas, alguma brecha...
— É verdade que você já namorou o Jack?
A resposta de Finn foi um vergonhoso som que saiu de sua boca.
— É verdade ou não, Wolfhard?
— Olha foi a muito tempo atrás, tá bom? E durou só sete meses!
Millie começou a rir.
— Me desculpe mas não consigo imaginar vocês dois namorando. — falou entre risadas.
— E você consegue me imaginar namorado alguém?
Brown parou de rir.
— Sua vez de perguntar.
— Verdade ou desafio, Milliezita?
— Verdade.
"Entediante" Finn pensou. Mas era uma oportunidade para saber um segredo de Millie, algo que ele não sabia, algo que o deixava curioso...
— Por que você namorou o Jacob por tanto tempo?
A garota suspirou e falou com um tom de voz ameno:
— Na verdade eu não tenho certeza. Mas ele me fazia sentir que que eu precisava dele.
— Que droga. — O de sardas soltou, olhando para baixo. — Como se Millie Brown, a líder do clube de teatro e gênia que ganhou três competições nacionais da escola precisasse de alguém.
Ela agradeceu aos céus pelas luzes desligadas. Suas bochechas coraram e ela sorriu sem abrir a boca.
— Verdade ou desafio, girafa.
Finn comprimiu os lábios. É impossível que eles se divirtam apenas com perguntas idiotas, pensou.
— Desafio.
A de moletom cinza hesitou antes de falar, mas soltou:
— Eu desafio você a me beijar.
Aquela frase atingiu o de cabelos cacheados como um caminhão atropelando uma lata de lixo em alta velocidade. Um turbilhão de pensamentos invadiu sua cabeça. Não, ele deveria ter ouvido errado.
— Hum...Que?
— Eu desafio você a me beijar, girafa. Consegue ou é complicado demais?
Ele não conseguiu responder. Estava incrédulo, sua boca estava aberta formando um grande "O" e os olhos arregalados.
— Ah, que se dane. — a garota falou e puxou Finn com as duas mãos em seu rosto, selando seus lábios.
que merda é essa, duda? (vcs perguntam)
bro eu não sei acho que desaprendi a escrever em terceira pessoa sériotô escrevendo westside valley academy e tá ficando legal (😱)
ah e eu voltei????ontem eu fiz 15 aninhos então 😎😎😎 aceito mimos por sedex
oq vcs acharam do capítulo?
pq zla eu realmente não gosto mais essa fic então fds 👐 to escrevendo so por vcs msm enquanto eu não publico westside valley academybjs bjs bjs volto quando eu puderkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
locked on the subway | fillie
Teen Fiction[millie bobby brown + finn wolfhard] ❝Quem diria que dava para conhecer melhor uma pessoa em duas horas no metrô do que na vida toda?❞ Millie era líder do grupo de teatro da escola enquanto Wolfhard fazia parte do time de futebol americano. Os dois...