➙ thirteen

1.5K 222 222
                                    

Millie desceu as escadas rápido com travesseiros e um cobertor na mão, Finn estava a esperando ainda de pé na frente da escada.

A garota atirou o que segurava no sofá e deu um sorriso desajeitado para Wolfhard, que respondeu com outro sorriso desajeitado.

— É...Hm. Você vai dormir aqui ok? — disse Brown apontando para o sofá.

— Uh, sim. Tudo bem. — respondeu Finn em um volume baixo.

— Eu vou subindo...— Millie se virou e subiu alguns degraus da escada lentamente.

— Ei! Espera. — falou Finn e a garota da escada de virou quase instantemente.

— Eu não to com sono...Posso assistir televisão? Prometo que deixo num volume baixo.

— Ah...Pode sim. — respondeu Millie voltando os degraus na escada e indo em direção a Finn e a TV.

Ela chegou bem perto do garoto, quase o prendendo contra o sofá e pegou o controle da televisão atrás dele.

— Toma. Entra no meu perfil da Netflix, é o que tem o ícone da Violet Baudelaire.

A Brown entregou o controle da televisão para Finn, que ligou a mesma e diminuiu o volume rápido. Ele sentou no sofá cinza claro e acomodou seus travesseiros e edredom no mesmo.

A morena voltou para a escada mas assim que subiu o primeiro degrau, resolveu que também estava sem sono.

— Posso assistir com você?

— P-Pode. — gaguejou Wolfhard como resposta, antes de arredar e deixar um espaço para Millie sentar ao seu lado no sofá.

Ela apagou as luzes e foi sentar do lado do mais velho, um em cada canto do sofá. O móvel era grande, possibilitando os dois adolescentes se deitarem e ficarem bastante confortáveis.

Assim que Finn colocou no aplicativo com icone preto e vermelho, um som baixo ecoou pela sala.

"Ta-duuum"

(n/a: eu tive que colocar isso desculpa envolvidos)

— O que você quer assistir? — perguntou Brown sem tirar os olhos da tela luminosa.

— Tanto faz. O que você quer assistir?

— Filme de terror?...

— Você não vai ficar com medo?

— Não! — a Brown encarou como se fosse um insulto. — Eu não tenho medo de filmes de terror!

— Então tá tudo bem se eu colocar Amityville...Certo?

— Óbvio que vai estar tudo bem, tudo incrível, tudo ótimo!

— Hm...Ok.

Finn colocou o filme e se aconchegou no lado esquerdo do sofá, Millie fez a mesma coisa do outro lado e os dois começaram a assistir o filme de terror.





então
eu sei que tá mínimo mas tive que postar dps do surto que eu tive no último capítulo que eu postei

aliás

perdão pelo surto eu não sei oq deu em mim sério eu agi que nem uma garotinha mimada e chata me desculpem kkkk

espero que vocês tenham gostado do mini capítulo pq vai demorar bastante pra eu postar mais 😔😔😔😔 (semana de provas, depois monografia e depois vou pra um acampamento kkk)

locked on the subway | fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora