➙ fifteen

1.5K 175 243
                                    

Wolfhard e Brown estavam sentados no sofá esperando a pizza que tinham pedido no Ifood enquanto cantavam músicas do Jungle.

— It's time, too busy earnin'. — cantou Finn com a mão esquerda fechada, imitando um microfone.

— You can't get enough! — completou Millie, rindo.

Os dois continuaram cantando até que foram interrompidos pelo barulho de notificação do celular da Brown.

A mesma pegou o telefone rapidamente e olhou para Finn com um sorriso no canto da boca.

— A pizza chegou.

Finn também sorriu e os dois agradeceram mentalmente ao o entregador, que não apertou na campainha para não acordar todo mundo.

— Fica aqui, eu vou lá.

Millie concordou com a cabeça e Wolfhard foi pegar o pedido.

Enquanto o garoto estava pegando a pizza, Millie percebeu que ele tinha esquecido seu celular em cima da pequena mesa de centro.

Sem pensar muito, a morena apanhou o pequeno Iphone 5 com a tela levemente rachada e o ligou. Assim que viu sua tela de fundo, Brown abriu um sorriso sem mostrar os dentes.

Era uma selfie na hora do almoço. Com Sadie, Jack, Noah, Finn, Caleb e a própria Millie.

A garota passou o dedo pela tela suavemente e logo tomou um susto assim que Finn chegou na sala.

— Tudo bem...? — perguntou um a sobrancelha arqueada.

— Hã...Sim. Claro. Só estava vendo a hora. — riu forçadamente e Finn a olhou desconfiado.

Sem graça, Millie pegou alguns travesseiros e cobertores no sofá e começou a subir a escada.

Finn a seguiu com a pizza na mão e logo os dois já estavam no quarto branco e rosa de Millie.

Assim que a morena ligou a luz, Finn confirmou seus pensamentos sobre o cômodo. Era exatamente como ele imaginava.

A cama era grande e estava coberta por lençóis brancos, uma manta rosa e alguns travesseiros floridos.

Na parede que a cama ficava encostada, tinha luzes de natal que penduravam algumas polaroids de Millie.

Duas fotos em específico chamaram a atenção de Finn, uma da Brown com Sadie no teatro da escola, provavelmente em algum ensaio, a ruiva segurava Millie no colo e a mesma estava rindo com seu sorriso radiante de sempre.

A outra era de um campo de girassóis em um fim de tarde sem ninguém, apenas as flores e o Sol.

— Não sabia que você tirava fotos.

— Hã? Ah, é. Eu tiro. — respondeu Millie sem jeito logo dando um pulo para cima da cama, arrancando algumas fotos das luzes na parede e logo depois tentando tapar algumas que sobraram. —  Um pouco. Nem tanto assim sabe? Quase nunca.

— Não esconde! São lindas. — Finn estava realmente deslumbrado com as fotos da garota, eram realmente muito boas. Millie ficou ruborizada com o elogioe soltou um sorriso sem jeito. E é claro que Wolfhard achou a garota super fofa corada, mas ele não iria admitir isso para ela. E nem para ele mesmo.

— Você gostou mesmo?

Finn deixou a caixa de pizza em cima da mesa de estudos de Millie e caminhou em direção a cama.

— Claro que sim. Eu nunca seria capaz de tirar fotos assim. — o cacheado respondeu enquanto passava o dedo em uma foto de Ava na piscina. Os raios de Sol davam um tom dourado para a pequena e a água refletia Millie de biquíni, com sua polaroid lilás.

locked on the subway | fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora