Millie e Finn tinham acabado de chegar na plataforma, estava vazia e escura, o que fazia Brown ter calafrios.
O ar estava gelado e o único barulho que se dava para ouvir era a respiração dos dois e o metrô chegando.
Finn estava um pouco mais sóbrio, batia os dedos em sua calça jeans enquanto cantarolava We Fell In Love In October mentalmente.
O metrô finalmente chegou e Millie saltitou para dentro do vagão, que nem da primeira vez que Wolfhard conversou com ela.
Ela virou e esperou o maior fazer o mesmo, que entrou no metrô com apenas um passo. Os dois se sentaram em um banco duplo do lado da janela, já que o local estava praticamente vazio tirando o casal de amigos.
Só alguns segundos e o veículo começou a se mover, a viagem era relativamente longa. Eram sete estações até a casa de Finn.
— E então? — perguntou o menino com a boca recentemente inchada pela luta estúpida que teve horas antes. — Como a gente faz?
— Vou deixar você em casa e aí eu volto para o metrô e vou para casa. — respondeu Millie forçando um sorriso já que apenas a ideia de andar sozinha de metrô, de madrugada, dava arrepios na menina.
— Não. Eu te deixo em casa e vou de metrô para a minha.
— Você não está em condições de ir sozinho para casa!
— Millie o efeito do remédio já passou!
— VOCÊ TROPEÇOU ONZES VEZES NA CALÇADA NO CAMINHO ATÉ AQUI. — gritou a morena num ato meio surtado. — Além do mais, a gente já está no caminho para sua casa. — concluiu, apontando para o painel que indicava as estações que o metrô iria parar.
— Não é justo! Eu não concordei com isso. Você me influenciou e me deixou levar com esse seu jeito de líder e me trouxe até aqui!
— Menos, Wolfhard, menos. O fato de você ter sido influenciado por mim até aqui só prova que você não conseguirá ir para casa sozinho.
— Você não é justa! — disse Finn e se levantou do lado de Millie, indo se sentar do outro lado do vagão.
— Deixa de bobagem! — gritou Millie. Foi aí que ela teve uma ideia que, na hora, pareceu incrível. — Eu deixo você me deixar em casa! Na próxima parada a gente muda de metrô e vão ser umas quatro estações até minha casa.
— Agradeço sua gentileza. — Finn falou voltando para o lado de Brown.
E assim fizeram, na outra parada os dois desceram e trocaram de metrô, sentaram praticamente no mesmo lugar que sentaram no outro.
— Quer ouvir Jungle? — perguntou Millie mostrando seu celular e fone de ouvido.
Finn concordou com a cabeça e a garota entregou para ele um lado de seu fone. Assim que colocou no ouvido, escutou a melodia familiar de Lucky I Got What I Want. O mais velho encarou Millie, que sorriu amigavelmente e encostou sua cabeça na janela do metrô.
(coloquei a música aí em cima pra quem quiser escutar uhu)
Os dois permaneceram em silêncio por um bom tempo até Finn se inclinar para frente, ficando muito perto de Millie, quase fazendo seus narizes se encostarem e mesclando suas respirações quentes.
No momento, as bochechas da jovem tinham adquirido um tom mais rosado do que o normal e Finn ficava alternando em olhar para os olhos de Millie, e sua boca.
EU SEI QUE EU DEMOREI MUTO E VOCÊS TÊM TODK O DIREITO DE QUERER ME MATARMKKKK EU TO >>muito<< ocupada de verdade e peço imensas desculpas pela demora
minha feira cultural é em alguns dias, semana que vem vou ter muitas provas e ainda tenho que apresentar meu trabalho de conclusão de curso do nono ano kkk (monografia)E ENTÃO OQ VOCÊS TÃO ACHndo DA FIC AAAA
comentem muito pfv signifca BASTANTE pra mim tmb não se esqueçam de votar 👍👍👍😔
(to preparando um especial de 1k de votos/ 9k de leituras e tá muito??????? KKKKK tomara que vocês gostem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
locked on the subway | fillie
Teen Fiction[millie bobby brown + finn wolfhard] ❝Quem diria que dava para conhecer melhor uma pessoa em duas horas no metrô do que na vida toda?❞ Millie era líder do grupo de teatro da escola enquanto Wolfhard fazia parte do time de futebol americano. Os dois...