Ava ia pulando com sua mochila roxa brilhosa e seus tênis da Barbie enquanto seguíamos em direção a casa dos Sink.
Apertei a campainha e Jacey que atendeu.
— Oi Ava. — então ela puxou minha irmã para dentro de sua casa como se eu não existisse. Uhu.
Sadie chegou logo depois e me puxou para seu quarto. Nem consegui falar com os seus pais.
Subimos a escada correndo e a ruiva fechou a porta atrás de si.
— O Caleb me beijou. Ontem. — ela falou rápido.
Arregalei os olhos.
— Sério?! — perguntei.
Ela assentiu com a cabeça.
— Sadie, que legal. — disse e a abracei. Eu realmente achava legal. E estava feliz por ela.
Eu shippo esses dois desde... Sempre?
— E você? Disse que também tinha algo para me contar né.
— Ah é. — respirei e contei tudo para Sadie. Do pedido de dança na festa até o beijo na bochecha de despedida.
Ela me olhou boquiaberta.
— Pensei que o meu negócio era grande. Mas o seu é tipo três mil vezes maior. — ela falou rindo.
— Nem é tão grande assim.
— Ele dormiu na sua casa. Você desafiou ele a te beijar. Ele te convidou pra dançar. Ele tentou te beijar no metrô e você beijou a bochecha dele! Eu não falei na ordem certa mas não importa. Isso é grande coisa!
Eu sorri pensando nisso.
Era realmente grande coisa.
Passei o resto da tarde na casa de Sadie. Fizemos uma sessão de karaokê que durou cinco horas e me deixou com dor de garganta.
Minha mãe me mandou mensgem pedindo para eu voltar para casa com Ava.
Fomos andando a pé enquanto eu ouvia Ava tagarelar sobre todas as brincadeiras que ela fez com a Jacey e quando chegamos em casa, ela ainda estava falando.
— Chegamos! — anunciei quando entrei em casa.
Minha mãe nos chamou pra jantar e comemos um macarrão chique. Mentira, foi miojo.
As coisas estavam ótimas. Melhores do que nunca. Mesmo com a minha voz falhando pelas cinco horas seguidas de cantoria.
Arrumei minhas coisas pra escola e fui dormir. "Nada poderia estragar a semana" eu pensei. Como eu estava errada...
•
Assim que eu cheguei na escola, tudo ainda estava bem.
Falei com Sadie e Caleb, que estavam guardando as coisas no armário e eu descobri que a ruiva também estava com dor de garganta.
Não vi Finn antes de entrar na sala de geografia então, no meio da aula, eu o enviei uma mensagem.
Snow White: cade voce???
Finnie: cheguei atrasado, te vejo no intervalo :)
A aula não passou rápido e foi extremamente chata. Sadie me mandou uns três bilhetes perguntando se eu queria tomar sorvete com ela.
Assim que o sino tocou, peguei minha mochila rápido e fui para a porta da sala de biologia, aonde Finn estava tendo aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
locked on the subway | fillie
Teen Fiction[millie bobby brown + finn wolfhard] ❝Quem diria que dava para conhecer melhor uma pessoa em duas horas no metrô do que na vida toda?❞ Millie era líder do grupo de teatro da escola enquanto Wolfhard fazia parte do time de futebol americano. Os dois...