➙ nine

1.9K 230 142
                                    

— Você veio de carro?

— Não Millie, eu vim voando. Voando como uma borboleta. Lá no céu. Voando, voando e voando. — começou a cantarolar e dançar, olhando para o céu.

— Cala a boca pelo amor Deus! — Millie tapou a boca de Finn com sua mão. — Esvazia seus bolsos.

Wolfhard a obedeceu. Tinha dois papéis de chiclete, a chave de um carro e um celular com a tela levemente trincada. A garota de moletom cor de rosa apanhou a chave e começou a apertar o botão de alarme, para encontrar o carro de Finn.

Finalmente achou. Era um Fusca preto e bem cuidado. Os bancos de couro reluzentes e as janelas limpíssimas.

— Entra aí. — Millie ordenou com um tom de voz leve, apontando para o carro com a cabeça.

O cacheado entrou no carro, no banco do motorista. Brown abaixou e se apoiou na janela.

— Anjo? Você não está na condição de dirigir. Sai daí, eu dirijo.

— Ah. Que droga, mãe! — resmungou como uma criança.

Millie riu e Finn saiu do carro. O garoto foi sentar no banco do passageiro e ela no do motorista.

A morena deu partida no carro e começou a dirigir. Finn já tinha falado pra ela seu endereço, era um pouco longe de sua casa mas Millie aguentaria acordada.

A rádio estava ligada, apenas notícias inúteis. Wolfhard olhava para o céu com a janela aberta e Brown estava focada no trânsito. A essa hora, não tinha quase nenhum carro na pista.

Tudo estava indo bem até o carro parar, do nada.

— Porque tu parou?

— Não sei. Ele parou sozinho.

uma bosta e clichê do caramba mas essa história toda já tá clichê kkk aiai
não se esqueçam de votar e comentar ok? significa bastante pra mim 🥺🥺💖💖

locked on the subway | fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora