➙ six

2.3K 244 264
                                    

Millie Bobby Brown

Sadie abriu a porta do quarto e me deu passagem. O quarto de Iris tinha um papel de parede florido e uma cama com lençóis brancos.

Finn estava deitado na cama com os olhos entreabertos. Ao me ver entrando, ele se levantou, claramente com dificuldade.

Sadie continuava na porta olhando para nós enquanto Wolfhard caminhava até mim.

Não precisei dizer nada, apenas entreguei saco de ervilhas para ele.

Sadie nos encarou e abriu a boca para falar.

— É...Eu vou...Uh, lá na sala...Ver o Caleb.......Se ele está bem, sabe? — a ruiva disse sem jeito. Concordei com a cabeça querendo dizer "Vai logo peste."

Ficou apenas eu e o Finn no quarto. Nos dois nos entreolhamos sem saber muito o que fazer ou dizer.

— E então...Você tá bem?

— Tenho um olho roxo, uma boca sangrando e cara inchada mas tirando isso acho que to bem sim.

Ri baixo, ele conseguia fazer piadas consigo mesmo até numa situação daquelas. Eu estava com muita raiva dele mas deixei o sermão para depois já que a cara dele estava latejando.

— Senta aí. — disse apontando para a cama e Finn obedeceu.

Enquanto ele se acomodava na cama, fui no banheiro da Iris pegar duas toalha de rosto, uma para limpar o rosto de Wolfhard, e a outra pra cobrir o saco de ervilhas.

O banheiro da loira era de mármore e cheirava lavanda, tinha um armário pequeno debaixo da pia e eu assumi que as toalhas de rosto estavam lá.

Abrindo a portinha descobri que era lá que ficavam mesmo. Peguei duas toalhas, molhei uma delas na água da torneira e voltei para o quarto.

Me sentei na borda da cama e fiz menção para Finn se sentar. Ele me obedeceu e se virou para mim.

Ficamos frente a frente enquanto eu passava a toalha úmida em partes do seu rosto que estava sangrando.

Wolfhard soltava alguns leves gemidos de dor enquanto eu tentava limpar algumas feridas abertas em suas bochechas.

— Você é um idiota, sabia? — murmurei sem pensar muito, tinha saído sem querer. Nem pensei em me desculpar já que eu estava certa.

— É...Isso é culpa sua–

— CULPA MINHA?! OI?! — gritei com raiva. Como ele tinha a audácia de colocar a culpa em mim sendo que a mão DELE que voou na fuça de Jacob?

— Bom, no metrô, você disse que eu deveria dar uma surra nele...Pelo menos eu tentei. — falou Finn rindo baixo.

Até tentei segurar a risada mas não deu certo. Eu e Wolfhard estávamos rindo em uníssono até que a risada dele virou mais gemidos de dor.

— Idiota. — revirei os olhos voltando a limpar o sangue no rosto dele. Percebi que ele iria retrucar mas estava sem forças.

Quando terminei, peguei o saco de ervilhas congeladas e enrolei na outra toalha.

Empurrei Finn de leve para ele se deitar e aí coloquei o saco de ervilhas no rosto dele.

Alguém bateu na porta do quarto e eu gritei um "pode entrar". Era Jaeden com um saco de remédios na mão.

— Trouxe alguns para a dor e uns curativos. O remédio vai deixar você um pouco sonolento e os curativos tem que ser feitos por alguém qualificado. — disse o garoto jogando o saco da farmácia em cima da cama.

— Valeu! — Finn teve sua fala abafada pelo saco de ervilhas.

— De nada. — respondeu Jaeden saindo do quarto.

— Vou deixar você sozinho. Tem uma garrafa de água na mesa para você tomar remédio. Guarda os curativos e se você precisar de algo você grita, ok?

— Ok, mãe.

Ri e me levantei da cama. Me direcionei a porta e a abri lentamente.

— Idiota. — falei antes de sair do quarto.







boa noiteh

gente semana que vem começa minhas provaskkkkk sofro então eu provavelmente não vou postar com a frequência que eu estou postando agora porém AINDA VOU POSTAR

só to continuando essa história por vcs kkk amoh

vou jantar agora katchau

beilos, puda (é meme kkk@gloria)

locked on the subway | fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora