Proibido

26 1 0
                                    

A Lua e louca a chamei para falarmos sobre o projeto na sala dos professores e acabamos transando . Que doida . Mas foi bom iniciar a aula depois de ter gozado. Tenho duas alunas novas e uma delas é a Lorena que nus viu ontem na boate lua me garantiu que ela não vai comentar nada . Fiquei com raiva quando vi Lorena jogar um papel . Lua saiu da sala e ela foi em seguida . Passei uma atividade e fiquei da porta obersevando o corredor . E escutei tudo que elas falaram pra minha felicidade Lua deu um fora em Lorena e então comecei a pensar se já não estava na hora de assumir logo . Parece que a cada segundo uma mulher quer ela . E ainda tem a novata não tirou os olhos de Lua . Também com o sorriso que ela tem . Tem todas aos seus pés sem ao menos querer . Terminou a aula e aguardei lua esquina como de costume.  Ela veio junto com a novata . Ela riam muito nem sei do que estavam falando mas já percebi que essa novata também é problema.  E quando elas se despediram quase se beijaram mas não foi intencional pelo menos isso .  Oi Meu amor eu disse quando lua entrou no carro ela me deu boa noite E beijou meu rosto . Vamos pra onde ? Ela me perguntou.  Vamos pra onde vc quiser. Aliás Lua eu nunca fui em sua casa neh ! E isso vamos deixar para outro dia. Mas tô com fome não almocei hoje . Pq não disse minha morena mulher minha não ficar com fome .  Lua estava se habilitando então deixei ela dirigir me levou até o meu apt que ja tinha MT a cara dela. O celular dela ficou na mesa e toda hora tinha uma chamada : Marcela,  Lorena , Makay,  Fabia , Pedro E Yan nossa quanta gente procurando e ela aqui cmg .

Aconteceu Vol (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora