Eu sou Lua sou morena . Tudo aconteceu do nada lá estava eu na facul como de costume no segundo andar batendo aquela velha resenha, Estavam comigo a Fábia o Yan e o Pedro estou em uma posição que vejo quem sobe e quem desce tanto do térreo pro primeiro andar quanto pro segundo e assim por diante. Pedro como sempre contando umas de sua noite com uma peguete qualquer como ele nomear . E derrepente fixo o olhar na escada .... Meu coração disparar minha atenção saiu completamente do Pedro. Quem é essa ? Eis a questão... Nunca vi já sou veterana e conheço todas. Modéstia parte não fiz muito esforço. Que Garota e essa ? Branquinha , usava saia curta uma blusa azul com alça e bolsa de lado olhar totalmente oculto. Pedro parar e todos ficam me observando enquanto meus olhos seguia aquela desconhecida . Lua ei lua volto a realidade . O que foi ?o que tanto olhar . Nada não Pedro. Fabia me olhar é começar a rir e fala e aquela novata lá olha lua se apaixonou foi ? Eu ? Não Só estou olhando aliás olhar não tira pedaço. Yan falar e que pedaço em ? Ei se controlar . E Pedro falar ei Yan sabe como a lua e neh ! E todos riem Sabemos o que é dela é dela . Mas ngm aqui é minha não uai. E eu desço pra vê-la mais de perto mas já era tarde . A Professora se aproxima de mim . Lua passou direto mais uma vez . Nem fiz esforço me gabo já vc Fabia ela diz . Essa a professora que fica me dando uns olhares que durante as aulas mexer comigo . Sinto um clima entre nós. Mas até agora não sei quem é a tal menina . Bissexual claro isso e visível . Meu sino nunca tocar errado. Entro pra sala a prof me dá uma notícia não gostei muito . Lua vcs irão ficar junto com a sala que acabou de iniciar o semestre achei importante eles verem como as coisas são. Vcs veteranos . Ah sério? Esbravejo ela rir e continuar a me olhar. A aula termina e vou pra casa com a Fábia estou meio quieta ela falar . Tá rolando o que entre você e a professora . Eu falo nada uai. Ela claro que está. Eu vejo como vcs se olham . Fabia agnt saiu aí nada de mais . E pq não me disse antes . Foi só uma saída msm . Vcs ficaram? Fabia me perguntar! Eu fico quieta! Ficaram quem calar consente ! Ei essa frase é minha pervertida .
Fabia -A Lua me falar como foi .
Lua- Fabia eu prometi não falar nada e não confirmei nada vc que tirou suas próprias conclusões.
Eu não queria que ngm soubesse que eu e a Flávia tínhamos um lance . Ela minha professora isso pegaria mal pra ela .
O celular toca. Fabia fica parada quando olho . Atendo o celular é falo com
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu Vol (1)
FanficQuem diria que iria encontrar o amor da minha vida , logo agora que estava de boa atoa . Essa adrenalina ocorre na faculdade romance entre professora e sua aluna. O que Flávia menos desejava aconteceu mas quem manda no coração ? É Lua uma garota...