Um jeito melhor de resolver

24 1 0
                                    

                     Flavia
Então Lua vamos conversar. Falo penetrando 3 dedos nela . Ela está toda molhada em meus dedos . Lua fica supressa não diz ao menos uma palavra . Quando ela saiu do vestiário e me encontrou no corredor . Já queria fazer isso com ela . Sei lá ela me faz fazer coisas que eu nunca imaginei que faria . Falta trinta minutos pra aula então tenho muito tempo .
Lua- Flávia conversar assim e sacanagem.
Ela falar gemendo quase não saia uma palavra , eu sei o poder que tenho sobre ela .
Lua entenda você é minha só minha esse corpinho e só meu , essa buceta gostosa e só minha . Não quero você com ngm se eu vê você é Lorena juntas vai ter problema. Não quero brigar com minha morena. Digo sussurrando em seu ouvido enquanto a penetro e pego em seus peitos . Lua apenas gemer baixinho me deixando ainda mais louca de tesão. Sentia raiva e tesão ao mesmo tempo. Fico louca só de imaginar outra mulher tendo acesso a essa mulher maravilhosa.
Lua- Aí Flávia calma. Conversando assim claro que você vai ter o que quizer cmg.
Flávia- Então estamos entendidas pelo que entendi com sua resposta. Aumento a velocidade sentindo que ela vai gozar . Logo o corpo dela treme todo e ela gozar .
Abaixo a boca sentindo o seu gosto. Ela começar a rebolar em minha boca . Logo sinto sua pulsação ela fechar o olhos precionando minha cabeça gritando vou ter um osgasmo. Intensifico o oral percebo que logo ela chegar ao orgasmo gemendo meu nome.
Lua- Nossa se toda vez que agnt discutir se resolver assim . Vc sempre vai ganhar a discussão. Ela disse me beijando sentindo seu sabor.
Então Lua estamos resolvidas eu disse em meio aos nossos beijos . Claro que sim amor temos que ir pra aula e tomar cuidado pra ngm nus vê.
Não ligo mais amor. Eu digo ela me olhar assustada e feliz

Aconteceu Vol (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora