(Flavia) Agora meu amor, não terá nenhuma que possar me superar .
(Lua) Amor nenhuma te superar..
(Flavia) Agora calar a boca ...
(Narradora) E então A loira cala a boca da menina com um beijo indecente algemando sua garota na cama e tapando seus olhos .. A morena sempre amou masoquismo ...E então ela iniciar beijo com mordida pelo corpo de sua garota que está soltando leves sorrisos. A morena estava se divertindo em casa mordida ela sentia prazer e sorria cada vez mais...
(Flavia) Está achando divertido meu bem? Então vai amar isso aqui ..
(Narradora) Flavia pega a vela e começar a pinga borrar pelo corpo de Lua que vai dando alguns suspiros misturado com sorriso, a morena mordia a boca a cada pingada de borra em seu corpo e sua amada nunca tinha passado por uma experiência dessa ..
(Flavia) Agora minha futura esposa vc sentirá amostrar do que terá em nossa Lua de Mel .
(Lua) Não vejo a hora , vamos apressar logo essa casamento.. Ela disse entre beijos com a loira ..
(Narradora) Então a loira desceu sua boca até a intimidade de sua amada causando gemidos na sua garota que se encontrava encharcada seu sexo e então ela tirar a calcinha da amada com a boca e iniciar com a língua no movimento pra cima pra baixo , pra cima pra baixo sua morena agora ainda se encontrava vendada mas com a boca livre para soltar seus gemidos que ela não fazia questões de esconder ...
(Lua) Que língua gostosa , ah awm isso vai me fode ah ah ah ah ... Porra que torturar
(Narradora) Flavia quando percebia que a garota ia gozar diminuía a velocidade da língua torturando a Preta..
(Flavia) Ainda não meu bem .. E então ela pegar a cinta e vai penetrando bem devagarinho até sua Mulher se acostumar com a penetração, não demorou MT pra a moça se adaptar e logo a cinta entrar de vez e a loira aumentar a intensidade da penetração aumentando os gemidos de sua amada ...
(Lua) Eu vou gozar Ah ah ah isso vai mete mete..
(Narradora) Flavia já inforcava sua amada enquanto a penetrava e a garota estava adorando tudo aquilo quanto mais estocadas ela dava mais ela queria ... E logo o suor iam chegando nelas o clima estava mais quente aquele momento o quarto pegava fogo . Então a loira soltou as mãos da morenas levantando da cama E colocando a em seu colo dessa vez penetrando com ela em seu colo no movimento vai em vai acelerado . As duas estavam gemendo ao msm tempo já tinha passado do êxtase a morena perdeu a conta de quantas vezes tinha gozado a loira queria cada vez . Vê-la sua garota indo a delirios lhe dava cada vez mais prazer . A loira estava com raiva da situação que incluía Luiza então naquele sexo tinha sexo, Amor, carinho e raiva . Uma mistura total . Tudo bem que a sua garota não tinha culpa mas tinha tbm pelo fato de ter salvo o número da Luiza em seu celular e ter atendido e até ter dado papo.
(Lua) Amor aí ai ai Ah . Nossa não esperava isso tudo de você... Ela disse sussurrando em gemidos no ouvido de sua Loira .
(Flavia ) Você não viu nada .... E então ela aumentar mais a velocidade alcançando o orgasmo juntamente com sua amada . Então elas se deitaram na cama suadas e cansadas .. E foram para o banho como já estavam cansadas só tomaram banho msm e voltaram pra cama deitando recuperar o fôlego..
(Lua) Que noite em ...
(Flavia) Nem me fale ... E então elas se beijaram e deram Boa noite e foram enfim dormi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu Vol (1)
FanfictionQuem diria que iria encontrar o amor da minha vida , logo agora que estava de boa atoa . Essa adrenalina ocorre na faculdade romance entre professora e sua aluna. O que Flávia menos desejava aconteceu mas quem manda no coração ? É Lua uma garota...