Ou some ou soma !

20 1 0
                                    

Lua: Flávia depois de me fuder no vestiário disse que não importaria se alguém nus visse na Faculdade fiquei supresa e feliz ao msm tempo . E fomos pra sala chegando lá avisto Lorena que se levantar e me abraçar me dando um beijo bem demorado no rosto. Em seguida Flávia entrar e me encarar dizendo Boa noite Turma .  Boa Professora eu respondo o boa noite da minha amada. Sento ao lado de Fabia que fica olhando pra mim e rindo .
Fabia : Lua , Lua sendo disputada tá podendo.
Lua- Fabia eu não pedir nada disso. E aliás acho que depois de amanhã meu lance com ela olho pra Flávia. Vai ficar mais sério, quero fazer uma Supresinha pra ela .
Fabia- Então Lua está apaxionada. Hummm eu vivi pra vê isso !
Ela diz rindo e logo Flávia chamar nossa atenção.
Flavia- Meninas querem perguntar alguma coisa ? Pq escutando essa conversa tá parecendo que é sobre o assunto em Lua .
Lua- Me desculpas professora não vai mais acontecer.
Fabia- Não vai professora.
Flávia- Na próxima vez que interromper minha aula. Irão receber advertência.
Lorena- Se for levar Lua aproveitar e me leva professora . Ia ser um prazer .
Hummm Lua tá namorando Lorena e . Os meninos grita lá do fundo. Nem dou a mínima e vejo que Flávia não está confortável .
Lua- Não tinha como eu e Lorena estarmos namorando . Pq eu já tenho namorada . Falo surpreendendo todos e Lorena fica supresa e grita
Lorena - Então Lua avisa a ela que ela é corna.
E ela sai da sala correndo e Flávia fica me encarando e me faz um gesto pra irmos lá fora . Peço licença e depois Flávia aparece no vestiário.
Flávia- Lua o que foi aquilo lá na sala vc admitindo que tem namorada.
Lua- Então Flávia vc já viu que se eu disser que estou solteira. Da problema então acho bom agente se assumir ou não Vou mais ficar falando que tenho namorada pra evitarem que fique dando mole pra mim.
Flávia- Lua amanhã agnt conversa melhor sobre isso agora acho bom não ficar nesse assunto . Aliás o beijo de Lorena e bom ? Vc gostar dela Lua? Em ?
Lua- Tem certeza que vc quer uma resposta.
Logo sinto ela me dando uns tapas eu seguro seus braços e lhe beijo. Ela resiste mas depois colaborar.
Lua- Vamos parar de briga em vamos logo encerrar essa aula e vamos pro seu apt. Digo beijando o pescoço dela todinha.
- Flavia - Acha que vai resolver isso assim. Lua .
Ela sair e vai pra sala . Me deixando sozinha ... Eu já não sei mais o que fazer pra resolver isso . Saio do vestiário e encontro Lorena chorando . Não gosto de magoar ngm é vê Lorena assim está me partindo o coração e naquele sábado que fiquei com ela foi fodar. Amei msm Mas já estou com a Flávia e não quero passar a visão de que estou usando ela . Chego perto.
Lua- Lorena ei não ficar assim . Vc e linda beijar bem . E ela começou a rir vc acha Lua. Ela responde parando de chorar .
Lua- Claro que sim . Falo abraçando ela é ela deitar em meu ombro. Realmente Lorena e linda e não merece ficar chorando aqui é então ter se apaxionado por mim não é um erro . Mas não é a hora Lorena não agora nem sei quando é a hora.
Lorena- Lua vc é tão fofa essa mulher que vc está namorando e sortuda por ter você. Eu msm queria está no lugar dela Lua a verdade é que eu gosto de você , nunca sentir por ngm o que eu sentir naquele nosso beijo.
Sinto um frio na barriga escutando aquilo enquanto Lorena me olhar nus olhos , e que mulher ela é penso enquanto agnt se olhar . Olho um pouco pro lado e vejo a Flávia nus obersevando. E então me aproximo mais de Lorena lhe dando um beijo no canto da boca . Faço isso pra vê a reação de Flávia que vem em nossa direção. O que está acontecendo aqui Flávia esbravejar . Lorena a olhar e falar professora isso e logo ela me beijar . E o nosso beijo foi demorado .
Flávia -vocês estão convocadas a ir pra
advertência.
Lua- Calma Professora isso não foi nada de mais .
Lorena - Lua me desculpas eu já entendi vc não pode ficar cmg agora pq tem alguém é pelo que entendi você está apaxionada por ela . Lua da um recado pra ela. Manda ela cuidar bem de você. Pq vc é a mulher mais linda e sincera do mundo . E se ela vacilar com você eu me resolvo com ela . Sabe eu Gosto de você mais tudo bem você não está disponível e respeito isso . E Lorena sai deixando eu e Flávia .
Lua- e então Flávia, entendeu que eu não estava beijando a Lorena. Vc ia nus levar até a advertência Flávia. Eu dei um fora nela sem ao menos eu e vc ter nada sério . Mas agnt se gostar mas eu acho que você acha que não sou o suficiente pra você. Você escutou os conselhos dela Flávia escutou. Eu quero alguém que eu possar assumir que eu possar chamar de minha .
Flávia- Lua as aula já acabou te espero no msm lugar. E ela sair

Aconteceu Vol (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora