Os Pedidos

9 0 0
                                    

(Flavia) A noite estava boa mas depois dessa ex ai da Lua Eu em garota atirada , bom e que eu sou realmente  a primeira dela . Já desconfiava mas não tinha certeza já passaram mais de 6 meses e pelo que vejo não somos algo passageiro , cada dia que passar ela me impressiona mais , não mudou o jeitinho carinhoso dela comigo olha que achei que iria mudar.  Bom ela é a irmã levantou da mesa sumindo deixando eu e Lore aqui sozinhas.
(Narrador) As Gêmea se direcionaram ao palco do boteco onde as mães se encontravam atrás e logo elas pegam o microfone chamando atenção de todos inclusive das suas amadas .
(Lua) Boa Noite.
(Maca) Noite Boa .
E as mães chegam e ficam do lado delas...
(Flavia) Lorena olha que loucas.
(Lorena) O que nossas sogrinhas estão fazendo aqui
(Lua) Quero pedir as garotas das mesas do canto que se direcione aqui na frente.
E elas foram se entender nada ..
(Maca) Tudo isso aqui e por vocês.
(Lua) Sim vcs as mulheres das nossas vidas..
(Narrador) Logo Lua pega o violão e começar a cantar .
(Lua) Nunca pensei , Que iria encontrar alguém assim, Tão dedicada tão perfeita pra mim.
(Maca) Louca mimada decidida e sabe o que quer . Nenhuma te superar mulher...
(Lua) E minha pessoa certa , na hora certa..
(Maca) Sem essa de gente incerta .
(Lua) Ciumenta quem não,  mas com toda certeza nenhuma superar a minha mulher ..
(Maca) A minha Mulher ..
(As duas Juntas) Sei que sou MT nova pra isso, mas minha mãe me ensinou a valorizar o melhor sorriso por isso eu digo Aceita casar comigo?
(Narradora) E elas estavam cantando olhando pras suas mulheres que nesse momento as lágrimas já escorriam . Realmente estavam supressas..
(Plateia) Aceitar,  Aceitar ..
E as duas sobem no palco e as gêmeas se ajoelha.
Flavia E Lorena- Aceito...
(Plateia) Beijar , Beijar,  Beijar ..
E os casais se beijaram e depois todas se abraçaram inclusive as sogrinhas .. Logo receberam as alianças  .
(Lua) Eu sei que no início não fui a melhor mulher pra você,  mas sempre soube que vc era única e diferente. Sabe nunca sentir isso acorda ao seu lado contente . Eu quero um pra sempre pra você .  Quero no nosso tempo quero agora quero hoje sem essa de depois te amo . Minha Futura esposa .
(Maca) Eu sei que começamos do jeito errado , mas devemos esquecer o passado . Desde do primeiro dia que te vi já me imaginava ao seu lado . Deixei Portugal pra ter uma vida normal . E quem diria que seria tão bom esse normal.  Lorena vc é a mulher da minha vida hoje e sempre quero você.
(Flavia) Maluka você.  Mas isso que me fez te amar seu jeito imprevisível.  Claro que aceito sempre irei aceitar acorda todos os dias ao seu lado . Vc foi meu passado agora meu presente e será meu futuro.  Minha pequena Lua ..
(Lorena) Uau, Maca maca estou impressionada confesso que não esperava isso agora mas pq perde tempo neh. Se agnt se amar porque esperar ? Olha aqui vcs gêmeas tem cada conexão eu em .
(Luara) Bom agora são nossas noras oficiais . Bem vindas a família.
(Maya) Cuide bem de nossa garotinha.  Meninas se comportem
(As Gêmeas) Sim senhora ...
(Narrador) E todas voltaram pra mesa , com aquele sorriso maroto no rosto . E quem diria que as garotas iriam fazer esse pedido ? O que vocês estão achando comentem aí... Spoiler dos próximos a ex de Lua a Luiza estava na plateia odiando tudo que estava acontecendo ela vai entrar em cena . Carregando sua amiga a Vânia com ela que vai amar a maca . Flavia E Lorena irão pegar as meninas com outras no quarto Lorena até começar se exaltar mas Flavia Bom...
Até a próxima bjs ..

Aconteceu Vol (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora