Continuação do Pedido

6 0 0
                                    

(Narradora) Todas curtiram tranquilo o resto da noite já era 5 da manhã quando decidiram , voltar para casa todas foram para o apt de Flavia.... Flavia E Lorena já se encontravam um pouco embriagadas juntamente com as sogras ...
(Flavia) Entrem ficam a vontade .. Sogras o terceiro quarto e de vcs  do meio seu maca e Lore e eu e minha futura esposa bom ela já sabe o caminho ...
(Lua) E como sei . Bom Boa Noite Família até . Vem noiva vem.  Lua disse pegando Flavia no colo.
(Flavia) Ui! Imagine na Lua de Mel...
(Narradora) Elas entram no quarto Lua a joga na cama iniciando um beijo mas são atrapalhadas com o celular de Lua tocando sendo solicitada por uma chamada de vídeo . A garota não atende mas o celular continuar tocando...
(Flavia) Atende logo essa Porra.
A morena atende e surpreendida com Luiza nua em chamada de vídeo.
(Luiza) Amor só liguei pra te lembrar do que vc está perdendo . Aposto que sou mais gostosa e que você lembrar das nossas noites quentes de como vc amava quando eu gemia seu nome te arranhando . 
(Narradora) Luiza estava decidida ter Lua pra ela , na verdade ela nunca deixou de amala e só veio da conta disso quando percebeu que Lua estava seguindo sua vida e amando .
(Lua) Luiza , Olha eu sei que o que tivemos foi intenso eu sei, mas na época eu esclareci que não queria nada sério.  Olha Luiza Eu estou noiva Amo a minha futura esposa.  E vai vestir uma roupa e não me ligue mais assim . Eu até achei que vc fosse diferente mas não.
(Narradora) Flavia acompanhava tudo ao lado de sua amada e ficou mega feliz com a resposta.  Msm assim sentiu um pouco de insegurança...
(Flavia) E então esposa aonde paramos ?
(Lua) Não precisa nem perguntar..
(Narradora) E então elas voltaram bom vcs sabem bem o que elas estavam fazendo "Lua foi tirando o vestido de sua Mulher, mal sabia ela que sua amada estava sedenta para te fuder e Flavia inverteu os papéis ficando em cima de Lua beijando o seu pescoço causando arrepios na garota " Estou louca por você" ela sussurrou no ouvido da morena que soltou um gemido baixinho mas foi capaz de que sua amada ouvisse . " Isso amor geme pra mim , hoje eu te quero assim " Lua percebeu que sua Mulher estava diferente mais selvagem . Flavia sabia que na gaveta de sua garota tinha algemas e aí que iniciou os 50 tons delas ..

Continua...

Aconteceu Vol (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora