No Quarto

12 1 0
                                    

(Lua) Bom muitas coisas amadureceram nesse tempo que me ausentei.  Estava realmente precisando a turbulência do cotidiano eu e vc estávamos passando em branco . Tava um furacão aqui dentro sabe e preciso sempre nus escutar e saber o que realmente queremos.  Costumo escutar quem é responsável pelos meus acertos . Nunca achei que fosse amar alguém como eu te amo lembro de quando iniciamos como um nada e hoje somos "tudo". Te perdoar? Claro que sim ! Mas vc tbm deve mudar me escutar primeiro não agir no impulso,  ciúmes e bom mas em exagero não vc sabe . O Amor é livre não sufocar . Já que vc está aqui vamos ficar por aqui hoje ?
(Flavia) Bom eu não acreditava no que estava ouvindo a cada palavra sua meu coração acelerava mais , como é bom saber que não perdi o amor da minha vida .  E com um Pedido desse nesse lugar maravilhoso tem como recusar ? Respondi me jogando em cima dela e mordendo seu pescoço. 
(Lua) Aí já é secagem vem vamos pra Praia ...
(Flavia) Parei e fomos pra sala . Algo me dizia que aquela noite seria especial .
(Narradora) E então as meninas foram em direção a praia Lua como diz o nome ama o Luar e como se fosse sua carga,  ela queria algo diferente com sua amada ..
(Lua) Hoje nada nus atrapalhar só tem Eu vc o mar e ela ela disse apontando pra lua . E então colocou a toalha na areia tirou umas bebidas do isopor e uns petiscos . E puxou sua garota ..
(Flavia) Realmente a Lua sempre me falou que seu nome tinha um significado Surreal , aqui com ela sobre a luz do luar sinto como se nossas energias estivesse sendo revigorada mais acessa sei lá.  Algo gostoso de viver não estou entendendo nada .
(Lua) O que tanto pensar?
(Flavia) Na verdade o que é isso que estou sentindo ..
(Lua) Vem cá? Então ela puxou sua garota para mais perto aproximando seu rosto . Tudo a parti de hoje será diferente..  Flavia antes de fechar os olhos observou que os olhos de sua morena mudou de cor e sentiu uma leveza ao ser tocado .
(Lua) Se acalma apenas se entregar..
(Flavia) Após escutar essa frase parei de pensar em qualquer coisa , apenas me entreguei seja lá o que estava acontecendo me dava prazer felicidades e coisas que precisava a muito tempo .  Minha Morena logo aproximar seus lábios do meu e como se estivéssemos flutuando como se aquele mundo onde vivemos fosse desligado .. E que beijo esse é o melhor de todos .
(Lua) E isso que eu quero causar.  Te tirar desse mundo mudano entendeu está sentindo uma vibração diferente .  E a energia que a Lua emana hoje vc foi revigorada assim como eu e o nosso amor ..
(Flavia) Como é bom quero sentir pra sempre isso com você .  E então retornamos para nosso beijo dessa vez um pouco mais quente fiquei molhada na hora , e que saudades daqueles lábios,  daqueles toques , dos cachos do seu cabelo do cheiro de sua pele e de escutar sua respiração.  Nosso beijo aumentar a intensidade entre beijos ela morde seus lábios de uma forma bem provocativa.  A praia está deserta e o que estou prestes a fazer nunca fiz com ngm mas quero senti minha amada dentro de mim como nunca sentir . Preciso necessito .. E então entre beijos eu suplico ...
(Flavia)  Quero você,  como eu nunca tive..
(Lua) Estamos conectadas até em pensamentos .
(Narradora)  E então a morena aumentar o ritmo da pegação,  e sua Loira está indo a delírios e olha que elas nem partiram pro sexo ainda .  Dessa vez estão aproveitando mais os toques a sensações com lábios beijando cada parte de seus corpos . Estão aproveitando ao máximo cada sensações que possam lhe proporcionar.  E agora as garotas se encontram apenas de lingerie e a loira logo desce a mão para parte íntima da Garota lua e vê o quanto sua mulher está molhada .
(Flavia) Hmm que delícia molhadinha do jeito que eu gosto .
(Lua) Vc que causar tudo isso em mim . Já sabe o que fazer.. 
(Flavia) Nem precisa dizer ..
(Narradora) Então Flavia beijando o pescoço de sua morena , tirar o sutiã aos poucos , após tirar o sutiã desce beijando do pescoço até a barriga onde ela parou e deu umas mordidas , escutando gemidos da menina Lua . Ela voltar e do pescoço a barriga deixa marca de chupoes deixando certinho um caminho com marcas bem rochas ela sabia o quanto a sua mulher amava aquilo enfim chega no tal destino. Ela olhar para Lua E retirar sua calcinha usando sua boca sem desconectar em momento algum o olhar dela . E iniciar o trabalho com a língua dos pés até a cocha nas duas pernas até parar na parte íntima beijando a virilha lavando a torturar a garota..
(Flavia) Hoje meu amor , vc vai ter que implorar ...  Lua estava em êxtase e queria logo ser chupada mas ela amava um joguinho..
(Lua)  Então vc quer brincar... ? Então Lua muda as posições ficando encima de Flavia,  logo sentar na boca dela ..
(Lua) Agora vc que vai implorar pra me chupar . Ela diz rebolando sua parte íntima no rosto de sua Loira que estava com língua louca pra chupar. 
(Flavia) Jogar com vc E jogo sujo me da logo essa buceta vai .
(Lua) Já que vc quer ? Lua Então aproximar sua parte íntima da língua de Flavia e começar a rebolar gemendo muito e como ela gemia sabia que naquele lugar ngm a escutaria.  Mas dessa vez era diferente dessa vez o amor estava mais intenso resultado que a distância ajudou ambas e Lua estava prestes a ter orgasmos..
(Lua)Ah Ah eu vou Ah Ah eu vou..
(Flavia) Isso vai gozar,  gozar .. E Flavia aumentou a intensidade da chupada.. E logo a garota fechou os olhos vendo tudo escurecer,  seus corpos tremeram e ela se joga ao lado se recuperando para logo levar sua Loira a Loucuras..

Aconteceu Vol (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora