Preocupações.

8 0 0
                                    

(Flavia) Ela não me respondeu apenas visualizou .  Bom quem calar consente.
(Lore) Você se precipitou nem deu chance de defesa .
(Maca)Não e querendo defender minha irmã,  mas a pior coisa é quando ela se calar isso quer dizer ela deve está MT cansada nem quis discuti nem foi atrás de você..
(Narradora) O celular de Maca tocar..
(Maca) Oi mãe! A lua não sei aonde está.
(Luara) Filha ela nus enviou uma mensagem que fiquei preocupada estou com um aperto no coração..
(Maca)  Bom ela pediu a folga e nada disse .
(Maya) Vc sabe que é problema quando ela se isolar lembra da última vez ..
(Maca) Lembro não quero viver mais aquilo.. Já ligaram pra ela .
(Luara) Claro ! Está desligado ela está incomunicável...
(Maya) Sabe da Flavia?
(Maca) está cmg agr !
(Maya) Passar pra ela ...
(Maca) Pra você Flavia ..
(Maya ) Deixa eu adivinhar vc pegou minha filha com alguém
(Flavia) Como sabe .
(Luara)Pra ter terminado deve está achando que foi traição,  principalmente com últimos acontecimentos.
(Maya) Flavia vc amar a minha filha ?
(Flavia ) Não deixei de amala.
(Luara) Então pq terminou sem ao menos saber o que houve da boca dela ???
Flavia já estava chorando e arrependida da atitude que teve ..
(Flavia) Eu não pensei direito.  Agir no impulso.
(Luara) Esse e o problema impulso sempre não da certo . Pensar antes de agir e bom e olhar a minha filha sabe onde lá está agora . Reze pra ela não ter se cansado de você e pra ela voltar viva pra casa .. E desligou ..
(Flavia) E agora meninas ...
(Maca) Esperar ..
(Lore) Odeio concordar mas e isso esperar ...

*3 dias depois *
(Flavia) Alô maca noticias?
(Maca) Nada ainda.
(Flavia) Tem certeza que não tem ideia aonde ela possa está?
(Maca) Até tenho mas não posso dizer .. Me desculpas se ela precisar de tempo irei respeitar e foi vc que escolheu isso .
(Flavia) Por favor me falar eu imploro .
(Maca) Não Flavia olha só o que vc causou ..Agora vou voltar a trabalhar ja que minha metade está ausente ..
*Flavia então liga pra sua amiga Lore*
(Flavia)Por favor não me julgar tbm
(Lore) Jamais ..
(Flavia) A maca sabe onde a Lua passar está e não quer me contar . Tentar descobrir por favor .
(Lore) Flavia não quero mentir pra maca.
(Flavia) Depois você conta mas me ajudar e o amor da minha vida , hoje acordei e não a vi ali engraçadinha cmg como sempre . Nossa .
(Lore) Tá bom sorte sua que cheguei agr no Studio..
(Flavia) Aguardo noticias...

*Enquanto isso Lua**
(Lua) - Nossa como precisava desses dias só pra mim , sem sinal sem nada e Flavia como será que está .  Enfim ela quis assim. Cansei de sempre ter que provar que sou inocente e kd a confiança ? Minhas mães sempre dizem sem confiança não existe nenhum tipo de relacionamento. Vou levantar e vou até a praia caminhar um pouco...
(Narradora) A garota enfim consegue sentir a paz que tanto queria a semanas,  está sendo ótimo nesses dias ela se entendeu e o que ela mais trabalhar e o amor própria e dessa vez foi o cúmulo tal término . Ao chegar na praia seu celular começar a tocar e um monte de mensagens como já faz 3 dias ela nem vê quem é e atende.
(Lua) Alô?
(Flavia) Meu amor !
(Lua) Quem falar ?
(Flavia) Quem mais te chama assim ?
(Lua) São tantas agora que me encontro solteira .. Diga o que vc quer?
(Flavia) Quero conversar com você.
(Lua) Pois já está conversando diz .
(Flavia) Olhar eu me precipite.
(Lua) Oi vc o q ?  Agora vem me dizer isso? Vc terminou cmg sem ao menos me da o direito de ouvir o que eu tinha pra falar . Sempre tenho que te provar que sou inocente,  nunca te trair oportunidades não faltou ... Nem faz tanto tempo assim já se arrependeu ? Isso que dá agir no impulso e lembre-se vc disse que estou livre.  Então e isso aliás não me procure . Espere eu te procurar ..
(Flavia) Mas ..
(Lua) Mas nada esse e o meu tempo só eu e eu . Não me atrapalhe . E alguma menina chama Lua e Flavia escutar.
(Lua) Oi e aí vamos caminhar hj dnv?
(Menina) Que disposição ontem no lual vc não estava assim .
(Lua) As coisas mudam .. (Lua achava que tinha desligado a ligação mas não tinha e Flavia do outro lado da linha escutava tudo ..)
(Menina1) Então tenho chances Uau..
(Lua) Vai com calma , garota agora não quero ngm só eu msm estou me recuperando mas quem sabe o futuro e imprevisível e vamos..
(Menina1) Bora vou te levar pro Sul só que lá não tem sinal nenhum..
(Lua) Sem problemas a tempo não preciso disso ..
É elas saem e a ligação logo cai...

Aconteceu Vol (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora