(Lua) Enfim acordamos , mas dessa vez me sinto diferente ao lado da minha amada ela ainda dorme em meus braços calma e tranquila , olho para o meu dedo e vejo nossa aliança com nosso nome. (Celular tocando)
(Flavia) Acordo com o celular de Lua , tocando a olhei assustada com o barulho , ela sabe quanto odeio ser acordada assim com susto , e então pego o celular dela ... Que Porra! Quem liga pra alguém as 6 da manhã? Quando olhei na tela ngm menos que Lorena só poderia ser ! Sabe aquele ditado tava bom demais pra ser verdade. E então mostrei a tela do celular pra ela , a olhando bem seria ...
(Flavia) Não vai atender ? Faz essa merda parar de tocar (esbravejei)
(Lua) Amor ! Não tenho culpa , espera ai ...
Ela pegou o celular da minha mão e saiu , fui atrás dela e falei bota no viva voz e assim ela fez.
(Lua) Oi . Lorena o que houve?
(Lorena) Lua , tem como vc vim me encontrar, perdi a chave do meu apto e estou do lado de fora . Me desculpas te ligar tão cedo e que vc disse que poderíamos ser amigas rs e tbm nenhuma das minhas me atenderam ... A Flávia tá ai com vc ?
Achei MT estranho essa história e então mandei Lua ir socorrer sua nova amiguinha ..
(Lua) Lorena , calma me passar o endereço que já chego aí..
(Lorena) Tá certo! Obrigada msm.
E a ligação foi encerrada.
(Lua) Amor tudo bem pra vc ? Eu ir lá?
(Flavia) Amor , tudo não tá não. Mas e melhor que esse celular ficar tocando e eu confio em vc , já que vc esclareceu as coisas com ela como já percebi. Lua então se vestiu e foi na casa de Lorena pedi pra ela ir com minha moto por ser mais rápido . E a minha moto tem câmeras instaladas por motivo de segurança, houve uma época em que motos estavam sendo roubadas demais então aproveitei e instalei. Mas desse detalhe ela não precisar saber e por isso estou vendo tudo agora pelo celular ...(Lua) Acabei de chegar no endereço que Lorena me passou, até que é um apt legal , entrei em sua garagem e ela realmente estava do lado de fora . Maluca passou a madrugada aqui nessa garagem fria ...
(Lorena) Pois é, cheguei tão embriagada que nem tinha percebido quando acordei a pouco tempo e aí veio o desespero..
(Lua) Você tem certeza que perdeu essa chave ou foi a embriaguez que te cegou ? Kkkk
(Lorena) Bom , não tinha pensado nesta opção vamos revira minha bolsa.
E então quando ela derramou as coisas da bolsa no chão lá estava a chave ...
(Lorena) Não e que vc está certa ! Kkk Lua, lua obrigada msm por ter vindo , aceitar tomar café cmg ?
Enquanto isso Flávia observava tudo em seu celular , brava .
(Flavia) Tudo isso e armação dessa ai , pra se jogar pra minha mulher , ai ai ai , e Lua não tem culpa pelo que vejo ela a todo momento bem neutra mantendo uma certa distância de Lorena que Está sempre jogando charminho pra ela..
(Lua) Não Lorena eu agradeço o convite mas daqui, a pouco tenho compromisso e não posso faltar msm . Quem sabe em outro momento . E então ela se aproximou de mim para me dá um beijo no rosto e sabe aquele momento que as duas vão na msm direção sem intenção aconteceu com a gente fiquei toda sem graça bem deixei nossos lábios colar , mas se dependesse dela raiaiai e então paramos e conectamos nossos olhares nesse momento e como se o mundo tivesse parado que sensação estranha, bom eu já achava ela muito linda mas agora e diferente e então o meu celular tocar me tirando desse transe ..
(Lorena) Lua, Lua seu celular !
E então atendo e a Flávia, eu em até parece que está me vendo ligou bem na hora .
(Flavia ) Lua , falta mais o que pra você vim ? A cama tá vazia sem você amor ! Vem logo vem ! Ela disse toda manhosa ..
(Lua) Amor em poucos minutos chego aí.. E então dou um abraço em Lorena e ela me empurrar na parede fico sem reação. Lorena não faz isso !
(Lorena) Isso o que ?
Ela começou a beijar meu pescoço
(Lua) Isso ai não podemos , parar por favor eu já estava ficando maluca mas eu tinha que me controlar a carne e fraca mas tenho que ser forte . Então a empurro . E ela cair no chão ...
(Lorena) Não precisava disso .
(Lua) Me desculpa a levantei , já disse você e linda mas não é não. Pelo menos não agora. E entrar vai descansar vai . Beijos . E então montei na moto e sair rápido dali que menina doida eu em .
(Flavia) Que Porra foi essa que aconteceu, elas quase se beijaram por um instante pensei que lua ia seder pra ela , essa Lorena raiaiai sabe viu mas ela vai precisar mais que isso pra ter lua pra ela ... a escuto abrindo a porta .
(Lua) Amor .. ela me beijou
(Flavia ) Oi amor e aí vida como foi resolveu o problema da sua amiga ?
(Lua) Acredita que a chave estava na bolsa dela, só que ela não tinha achado tava lá jogada toda embriagada. Maluca viu amor kkk
(Flavia) Foi só isso amor que aconteceu?
(Lua) Teve mais coisas , bom Lorena foi Lorena tentou me beijar mas nada demais a empurrei até ela caiu no chão e se machucou e depois vim pra cá. Preencher l vazio da nossa cama .
(Flavia) Meu coração está tão tranquilo agora , ela nenhum momento mentiu pra mim . Posso continuar confiando nela , Minha menina sempre sincera ah lembrando que agora ela e minha namorada. E então ela se deitar do meu lado , hoje ela está de folga e por coincidência eu tbm . Hoje é nosso dia . Primeiro dia de namoro rs .
(Lua) Amor , como ficar agnt em relação que vc é minha professora se você quiser esperar até eu me forma para deixamos público nosso relacionamento tranquilo por minha parte . Não quero te prejudicar amor .
(Flavia) Amor eu havia comentado com a direção da faculdade , sabe eu e a diretora somos amigas nus formamos juntas mas ngm pode saber ela disse que não vê problema já que você é maior de idade e também não começamos tudo lá na faculdade, nus reencontramos lá , mas ficamos pela primeira vez naquele boate que gostamos de frequentar .
(Lua) E verdade amor , então faça o que achar melhor . Não quero te prejudicar . Certo .
(Flavia ) Eu sei meu bem . Vamos deixar assim por enquanto e no momento que acharmos correspondente iremos deixar público ok? É então a abracei e voltamos a dormi ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu Vol (1)
FanfictionQuem diria que iria encontrar o amor da minha vida , logo agora que estava de boa atoa . Essa adrenalina ocorre na faculdade romance entre professora e sua aluna. O que Flávia menos desejava aconteceu mas quem manda no coração ? É Lua uma garota...