Lua

18 1 0
                                    

Ontem tive a melhor noite com flavia. Achei que íamos passar a madrugada discutindo, mas ela me surpreendeu. Estou pensando em montar uma supresinha pra ela . Aliás amanhã é o nosso dia . Mesmo sendo um relacionamento aberto . A gente acabar comemorando . Da última vez ela me levou pra jantar e dessa vez eu que vou supreender. O dia passou tão rápido . Estou na faculdade no vestiário me arrumando . Ao sair do vestiário Flávia vem em minha direção me olhando com aquele olhar safado . Quando ela parar em minha frente não tendo ninguém no corredor me dá um selinho . E meu celular toca nus atrapalhando . Era Lorena eu tinha salvo o número dela não sei pq eu salvei. Flávia fica seria e me pergunta .
- Não vai atender ? Flávia diz...
Em seguida eu atendo . Alô. Oi Lua pq não entrou na sala ainda estou te esperando diz Lorena do outro lado da linha.
Lua- Como assim ? Me esperando na sala
Lorena- Supresinha agora sou sua colega de sala. E desligar
- Flavia- Então agora ela é sua colega de sala e minha aluna era só o que me faltava Lua , olha só a situação.
Lua- Não tenho culpa eu nem sabia que ela estava aqui você msm percebeu . E tbm não estou entendo isso de ciúmes agora . Flávia apenas fica me olhando .
Flavia- Lua vc está com a chave do vestiário?
Lua- Estou por que ?
Em seguida Flávia me empurra pra dentro do vestiário e trança a porta .
Flávia- Olhar aqui você é só minha e trate de se livrar dessa tal Lorena.
Lua- Como assim ? Sou só sua ? Am ? Eu não sou de ngm! Entendeu ? Até onde eu lembro e um relacionamento aberto e você ai com ciúmes de mim . O que eu digo em de vc de seus casos , nunca disse nada . Então direitos iguais .
Flávia me empurra na parede e começar a me beijar abrindo o zíper da minha calça e colocando a mão em minha buceta.
Flávia- Então vamos conversar direito agora
Ela falar beijando meu pescoço e me penetrando .

Aconteceu Vol (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora