Tem voltar ?

9 1 0
                                    

*Narradora*
Lua passou o dia todo trancada no quarto o que intrigava casa vez mais a sua loira que se encontrava na casa a esperar dela logo anoiteceu e A morena sai do quarto disposta a ter a sincera conversa .
(Lua) E então vc não queria conversa aqui estou.
Ela apareceu na sala surpreendendo Flavia.
(Flavia) Que bom que apareceu ..
(Lua)  É então?
(Flavia) Olha amor sim meu amor , fui injusta com você sei que vc não teve culpa do que Luiza fez ela que foi e sentou em seu colo e você desviou do beijo .
(Lua) Então você viu o vídeo!
(Flavia) Calma ! Me dá mais uma chance e desse vez quando ocorrer essas situações irei esperar você é não me precipitar mas se colocar em meu lugar . Vê outra em seu colo,  nesse colo que é meu só meu . Mas aí quando me vi sem você em nossa cama , minha vida e vazia sem você.  Eu Te Amo minha pequena me perdoa vamos retornar nosso noivado,  retorna os preparativos para nosso casamento . Me diz alguma coisa vai!
(Lua) Eu sabia que vc iria vim atrás de mim eu que mandei a mana te enviar o vídeo.  Olha eu fiz isso pra você aprender que na vida temos que verificar os dois lados antes de julgar.  Desse jeito até pareceu que esse amor que senti por mim não existe vc desistiu muito fácil de nós.  Espero ter aprendido a lição.
(Flavia) Se você queria me ensinar algo.  Conseguiu pela nossa diferença de idade eu que deveria ter maturidade .
(Lua) maturidade não tem nada haver com idade vc sabe disso 
(Flavia) Vdd mas então amor voltar pra mim ?
(Lua) Vem cá em meu quarto ...
(Narradora) E então ela puxa a loira pela mãe levando até seu quarto...

Aconteceu Vol (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora