CONTINUANDO O PEDIDO

14 1 0
                                    

Lua - A levando a loucuras no oral, lembro que não cheguei ao meu objetivo.. enquanto chupo escuto ela dizendo entre gemidos ah ah eu vou gozar , aumentei a intensidade da minha língua sentindo aquele líquido quente em minha boca ...subo em sintonia de beijos até o seu pescoço,  ergo minha mão e pego as alianças e sussurro em seu ouvido. Flávia de todas as coisas que aconteceu em minha vida esse ano vc e a melhor.. ela sorrir ao escutar e deito ao lado dela olhando em seus olhos digo! Eu sei que vc gosta se relacionamento aberto , se recusar eu irei entender fica tranquila mas eu tinha que arriscar ... Vc aceita namorar comigo ? É ai abro a caixinha com nossas alianças que está escrita nela nossos nomes...

Flávia- Nunca imaginei que isso ia acontecer estamos ficando a tanto tempo que pensei que não ia passar disso . Mas e claro que aceito até pq vc é minha , Minha morena , Minha menina só minha que seja eterno enquanto dure o nosso amor .

E então ela subiu em cima de mim me beijando me fazendo soltar gemidos entre um beijo e outro ... É em seguida aproveitei que já tava na lista liguei o som na musica que vitao canta com annita: complicado... É então ela aumentou sua pegada e eu cantei eu e vc tem tudo a vê.. Ela continuava descendo a boca e chegando ao meu sexo , meu corpo tremeu todo aquilo não era apenas um sexo , era amor pela primeira vez eu estava fazendo amor ? É como era bom sexo+sentimento:amor . É então quando me dei conta estava indo ao céu com aquela chupada meu Deus eu gemia alto e ela colocou dois dedos e continuava me chupando e eu estava perto de gozar e falei Fla fla quase não saia e ela continuava , até que gozei gemendo o nome dela ...

Aconteceu Vol (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora