(Narrodora) - Quem diria , não é que tudo acabou bem mesmo! Finalmente casamento irá acontecer as noivas estão nervosas ...
(Lua) Nossa ... A parti de hoje ela vai ser minha esposa , mal posso acreditar sinceramente foram tantas coisas que as vezes viam uns pensamentos negativos que sei lá. Mas depois de hoje vou revelar pra ela também sobre minha religião e minha missão atual que passou e geração em geração. Juntamente com minha irmã.(Batidas na porta)
(Maca) Mana ?
(Lua) Entra!
(Maca) E aí? Está tudo bem ? Estou te achando pensativa !
(Lua) Só naquilo que vamos assumir em breve e nossas futuras esposas não sabem totalmente do que se tratar.
(Maca) Mana . De outras vidas sabemos que elas sempre estiveram presentes em todas as nossas versões não será nessa que vai ser diferente ! Relaxa tá. E como diz a nossa tatuagem MAKTUB .
(Lua) Verdade talvez eu , esteja exagerando mesmo . Então vamos pro nosso casório? Aperta mais as coleiras .. Que vamos usar muito na lua de mel .
(Maca) Vamos safada ! Vc não parar de pensar nisso não e? Eu tbm não! Kkk
(Lua) Claro !(Narradora) Mais um pouco perto do Casamento.
(Flavia) Lore! Nossa como vc está linda !
(Lorena) Estamos neh ? Não e que esse dia enfim chegou?
(Flavia) Nossa depois de tantas coisas que passamos , tenho até receio de perguntar sobre o segundo capítulo dessa história. Kkkk
(Lorena) Seja lá como for . Espero que tudo acabe bem rs.(Narradora) As noivas chegaram juntas. Iriam entrar juntas e seriam recebidas no altar pelos seus pais . O local na praia escolhido estava lindo , no tema (girassol) com um leve toque de turquesa . As irmãs de ternos , gravata borboleta e suspensórios. As suas companheiras perfeitas com vestidos de noiva . E as mães de todas elas choravam . Juntamente com o pai das outras . Enfim entraram ao som de Anavitora (porque Te Amo) Outra música não encaixaria melhor para ambas ... Ao chegar no altar são recebidas e abençoadas .
(Cerimonislista) Hoje , não e um dia qualquer. Só vocês tem ideias dos obstáculos que encontraram no caminho para chegar até aqui . A palavra do dia , não só a palavra mas o sentimento que sempre vence o Amor . O Amor dos familiares, das irmãs e agora de esposas . Acham que a luta acabou por aqui ? Não! O segredo para vencer e o mesmo nunca solta a mão. A base sempre será a verdade . Pois isso e visível que existe em ambas . Pais , Mães parabéns pelas filhas de vocês. Meninas parabéns pelo amor . As próximas palavras a serem ditas , no momento mais íntimo de vocês irão escutar . Não necessita perguntar ! Nada daquilo . Todos nós sabemos a respostas . Então sobre minha ordem .
Lua ? Flávia?(Lua) Sim .
(Flavia) Sim
E declaro esposas , que no céu e sobre a terra nessa vida e em outras nada poderão separar ...
Maca ? Lorena?
(Maca) Sim ?
(Lorena) Sim !
Sobre a minha ordem , agora são esposas . Vocês sabem que essa e uma decisão eterna e nada irá acabar com esse amor .
Noivas ! Esposas ! Já sabem o que fazer ...(Narradora) Elas seguiram o rito da aliança , Flávia e Lorena surpreendeu as meninas naquele mesmo momento surgiu uma tatuadora (Fabia) E tatuou MAKTUB . Estava escrito, tinha que acontecer. Finalmente o beijo ! Não qualquer beijo , Mas agora o beijo de esposas .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu Vol (1)
FanfictionQuem diria que iria encontrar o amor da minha vida , logo agora que estava de boa atoa . Essa adrenalina ocorre na faculdade romance entre professora e sua aluna. O que Flávia menos desejava aconteceu mas quem manda no coração ? É Lua uma garota...