Após o grito do Lamar me levanto e olho para trás e avisto todos alí animados e com suas malas.
Josh olhava para a pasagem atentamente enquanto Joalin mexia sem parar no celular.
Todos vão até a van onde iremos pro aeroporto clandestino pegar o avião.
Vou entre Sabina e Joalin,as duas estavam animadíssimas para ver a Notre Dame e Joalin também dava dicas para Sabi,como se eu não tivesse alí.
Olho entre os bancos e vejo que ao lado de Lamar estava o loiro mais bonito - e babaca - do mundo,ele usava uma bandana vermelha e parecia não escutar o que Noah falava animadamente para o mesmo e Lamar gritava com Bailey para ele ir mais rápido com as malas.
Hina e Shivani riem de algo que Krystian fala enquanto Diarra olha seu telefone fazendo pouco caso para as besteiras que o amigo fala.Heyoon já dorme mesmo antes de sair do lugar e Sina limpa seus óculos - que não sabia que ela usava - enquanto tem um livro em seu colo.Sofya escuta animadamente sua música no fone balançando seus fios loiros.
Após muita luta Bailey finalmente coloca todas as malas no porta-malas da van e entra se enfiando no meio da gente ficando entre mim e Joalin que quase entra dentro da parede da van.
Lamar liga o carro e acelera enquanto a chuva cai como se não houvesse amanhã.
Bailey irrita Sabina que só fala "Bailey você é tão chato" e revira os olhos e Joalin rir feito uma condenada.
Poderia rir também mas não tenho força para isso,apenos encaro os cabelos loiros de um garoto que olha para frente concentrado ou apenas pensando em nada.
Lamar liga o som do carro e a voz de Emma Bale invade nossos ouvidos e me fazendo ficar pensativa.
A voz delicada dela e o piano me fizeram parar e pensar.Mas que porra de música!
.
.
.Me remexo no banco atrás de alguma forma ficar confortável alí.
Poderia estar dormindo mas o ronco do Bailey é o pior existente.
A cabeça de Sabina está apoiada em meu ombro e sua boca está aberta dormindo feito um anjo.Bailey parece uma amoeba todo largado no banco roncando mais que uma porca prenha enquanto Joalin olha coisas de bebê.
Eu e Joalin somos uma das únicas acordadas.Krys dorme apoiado no ombro de Diarra que também dorme,o casalzinho lésbico assiste alguma série - certeza que é FRIENDS - Sina agora ler concentrada seu livro e Sofya agora dorme com os fones ainda em seu ouvido e Heyoon continua dormindo.
Lamar canta baixo Little Mix e Josh toma devagar uma lata de redbull enquanto Noah dorme encostado na janela.
Acho que já deve estar de madrugada e eu nem sequer preguei o caralho do olho ansiosa com essa viagem.
.
.
.Acho que se eu passase mais três minutos naquele banco ele criaria raízes em volta de mim.
Todos estão com uma cara horrível,uns de que acabaram de acordar outros porque estão cansados por conta da viagem.
- Bom! Vamos entrando pessoal!- uma mulher cacheada aparece feliz e simpática até demais.
Ela está na porta do avião acenando com a mão como se chamasse a gente.Os meninos - menos Krys - foram colocar as malas no porta mala do avião.
Procuro meu assento e vejo que não vou sentar com nenhuma das meninas já que estão todas bem distribuídas.
Diarra e Lamar,Noah e Sofya,Bailey e Joalin,Krys e Sabina,Sina e Heyoon e Shivani e Hina.
Puta que merda.
Olho em volta tentando ver o culpado por essa merda mas apenas encontro um chinês sorrindo cinicamente e pisca para mim.
- Oi brasileira...- Ah! Que merda de voz perfeita.
- Pode sentar na janela.- digo saindo de sua frente e ele apenas se senta passando as mãos no cabelo.
- Saiba que...eu não queria dividir o banco com você,na verdade eu nem quero que você olhe na minha cara por tanto vamos fingir que somos desconhecido e cada um fica na sua,pode ser?- falo olhando para frente tentando me manter firme.
- Certo...- ele sussurra e posso sentir o avião sair do chão.
Seguro com toda a minha força o grito que queria sair pela a minha garganta e respiro fundo.
.
.
.Estamos viajando a - no mínimo - duas horas e eu não aguento mais.Todos estão dormindo a não ser eu e Josh que estamos acordados como duas almas penadas.
Ele por causa do Redbull e eu pelo o meu medo de avião.
Até que começa a ter turbulência e puta que pariu essa foi a única coisa que eu não pedi pra Deus.
Me remexo na banco procurando uma posição estratégica para caso o avião cair eu antes poder pular dele de paraquedas.
- Ei,tá tudo bem?
Eu fiz o que? Poli-dance na cruz?
- Tá.
- Certeza...parece que você tá com medo.
- Talvez eu tenha um pouco de medo de avião.
- Só talvez?
- Tá em tenho muito medo de avião.
- Tenta relaxar e esquecer que está aqui,fecha os olhos e se imagina em um lugar paradisíaco,se imagina sem problemas.- fecho o olho e imagino tudo isso mas fui tapeada quando olho para trás e vejo ele.
De bermuda e com os fios loiros molhados,sorrindo pra mim e vindo cada vez pra mais perto de mim.
Estavamos em uma ilha no meio do nada e as águas eram transparentes.
- Bom trabalho cacheada...- escuto ele sussurrar mas não consigo saber se foi no sonho ou na vida real só sei que acabo dormindo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster || Now United
ActionAny Gabrielly acaba de completar 17 anos,e de presente de aniversário ganha uma viagem para Nova Iorque com sua melhor amiga virtual.Ela acaba sendo sequestrada,o que ela não esperava é que acabaria se encontrando de verdade naquela "família"