Consequências

14.5K 1.1K 2.7K
                                    

*Narradora*

O vento de Stanley parecia mais frio que o normal e algumas míseras folhas caíam no chão mesmo estando na primavera,o clima parecia ser perfeito para a cena final de um filme de drama onde a mocinha e o mocinho brigam ou então,alguém morre.

O clima fica ainda pior quando nuvens carregadas de água pairam a pequena cidade quase que fantasma.

O local onde Bailey chamava de quarto ficava cada vez menor.

O garoto olhava para a janela com grades esperando acordar do pesadelo,seu peito estava mais pesado que mil toneladas de ouro e ele parecia tentar entender o que vez para estar ali,e aí então palavras ditas por Sabina á alguns meses vinheram atona.

"Tudo na vida tem consequências"

Ela não podia estar mais certa.

Há quilômetros dalí treze jovens e um bebê esperavam que começasse um apocalipse zumbi ou algo do tipo.

Eles diziam que não queriam adiar aquilo mas na verdade era o que eles mais queriam.

O local estava cercado,em cada canto que se possa imaginar tinha pelo menos três policiais armados como se fossem para uma guerra,o que de fato era.

A face de Sina não podia ser traduzida.

A mistura de medo,tristeza e raiva estava escondida por trás da máscara de mulher confiante,fria e calculista.

Shivani ofegava,ela queria abraçar Sina e se desculpar mas parecia ser tarde demais para aquilo.

O sorriso de Simon não era desfeito nem que se jogasse uma pedra em sua parte íntima,ele sorria confiante com plena certeza que iria ganhar ou se não,iria mata-los de um jeito diferente.

Heyoon repassava todo o plano em sua cabeça três mil vezes por segundo,aquele era o plano que segurava com as pontas dos dedos mindinhos suas vidas.

Mas já pararam para pensar que mesmo tudo sendo perfeitamente planejado,calculado no final não dá certo,se bem que dá mas algumas coisas vão em troca.

E como se o braço de Josh criasse vida,a sua arma é apontada para as luzes fortes que iluminava parte do local e puxa o gatilho deixando o abiente completamente escuro iluminado apenas pela a lua e pela as estrelas.

A risada de Simon foi escutada e como de imediato todos foram para suas posições.

Krystian e Sabina corriam para a igreja para fazerem sua parte do plano enquanto,Any e Lamar iam atrás de Joalin que havia corrido para as sombras se esconder.

Era triste o fato de realmente Simon estar sempre por cima,ele parecia inevitável,ele parecia calcular cada passo que qualquer pessoa pensaria em dar daqui a três décadas.

E como em um instante um frio percorre a espinha de Any que para ao meio daquelas árvores que cercavam a pequena igreja abandonada.

Um choro de criança foi escutado e quase como um raio Lamar corre a procura de onde vinha o pequeno choro.

Joalin,sentada segurando seu filho no colo enquanto o mesmo estava calado observando a movimentação das árvores que balançam com o vento.Joalin aberta mais o garoto contra si afim de esquenta-lo o máximo que pudesse.

Any tentava alcançar o negro que corria rápido atrás do choro do provável Peter.

Os cachos de Any voavam a cada passo que a garota dava,não era diferente dos lisos cabelos de Sabina que corria com a maleta na mão,mas,mal sabia a pequena mexicana que alguém á seguia.

Gangster || Now United Onde histórias criam vida. Descubra agora