*Noah*
Após o ensurdecedor grito invadir meu ouvido e de Sina a mesma se levanta em um pulo,pegando a calcinha e vestindo minha blusa já eu só pego a boxer mesmo.
Saímos correndo e quando chegamos na escada encontramos a pior cena que eu poderia ver.
Sabina estava com as pernas ensanguentadas e a mão também enquanto Krystian tentava levantar ela.
- AJUDEM ELA PORRA!- ele grita me fazendo sair do transe e pega-la no colo descendo rapidamente as escadas.
Coloco ela no sofá e boto uma almofada em sua cabeça para deixa-lá mais confortável,saio correndo atrás de algo pra limpar o sangue e só consigo escutar a respiração pesada da garota e as inúmeras perguntas que Krystian faz para ela.
- SINA PORRA ACORDA CARALHO ELA TÁ MORRENDO!- Krys grita desesperado inde checar o pulso da Sabina.
Sina finalmente saí do transe e corre até o telefone meio que fixo discando rapidamente um número.
- LIGAR PRA AMBULÂNCIA É BOM QUANDO SE NÃO É FUGITIVO E ELA É NOSSA REFÉM!
- MAS ACIMA DELA SER REFÉM KRYSTIAN, ELA É HUMANA!
Aquilo deixou Krystian calado,ele apenas abaixou a cabeça no colo da menina e chora baixinho.
Enquanto Sina liga pra emergência desisto de enxugar o sangue e vou até o subsolo pegar os macacões.
Corro até lá e abro o meu armário,o armário do Krys e o da Sina pegando os nossos macacões e pego três máscaras do Van Gogh e subindo rapidamente pra dar os assessórios.
Dou pra todo mundo os macacões e eles pegam armas.
Pego Sabina delicadamente no colo e vamos para o local onde Sina marcou,em frente a uma padaria aqui perto.
Fico lá com ela no colo enquanto Krystian fica sentado no chão e Sina já na preparada segurando a arma meio que escondida.
Os sons da sirene da ambulância e da polícia deram pra ser escutados de longe fazendo Sina e Krystian já ficarem em posição.
O pessoal estacionou e saíram todos de uma vez.
Ficaram três policiais em cada lado enquanto enquanto dois caras desceram com a maca para colocar Sabina em cima.
Krystian apontou uma arma na cabeça de um dos caras da ambulância enquanto Sina ficou alarmada.
Após os caras tirarem ela do meu colo a colocaram na maca,assim que a ambulância saiu os policiais começaram a falar.
- Porque não se entregam logo,pouparia nosso trabalho...
- Porque não fica calado gatinho,você é menos feio calado- diz Sina e o cara faz uma cara nada amigável.
- Já chega!- ele se aborrece e os caras apontam as armas deles pra nós e eu tenho certeza que Sina revirou os olhos.
- Tá- ela diz simples dando um tiro na cabeça de um dos caras.
Após esse tiro ela deu nos outros três caras todos de uma vez sobrando só dois.
- Vou ser bonzinho com vocês,saiam e ela poupa vocês- digo olhando pra Sina.
Eles ao invés de deixar tudo mais legal apenas se preparam pra atirar quando Sina dá dois tiros um na cabeça de cada.
- Resposta errada- ela diz simples guardando a arma e andando sem olhar pra trás.
- Está tudo bem Krys?- pergunto pra ele já que ainda estava quieto.
Ele tira a máscara e olha para mim,seus olhos estão vermelhos e seu semblante é de preocupado.
- Heyoon e Josh vão me matar...
- Vão não...vamos para França em alguns dias,lá pegaremos Simon e levarmos Any pra casa e poderemos ter a nossa vida sem nada disso...é uma questão de tempo Krystian...- digo sorrindo enquanto ele dá um sorriso meio amarelo e seguindo Sina.
Respiro fundo e sigo eles ainda tentando entender o que aconteceu hoje.Ainda não me acostumei com esse dia a dia meio que agitado.
Sina para em frente ao beco onde se encontrava nossa...casa fazendo nós dois pararmos também.
- Tá vendo uma placa de pare pra parar é garota?- pergunta Krystian empurrando a garota para o lado mas ao ver o que tinha no beco gelou na hora- Ai meu cu
Josh chegou,a casa tava cheia de sangue,e iria ficar com mais sangue ainda.
Corremos feito três gazelas desesperadas correndo de um leão até a porta.
Para a nossa sorte a porta estava aberta e nos fez encontrar uma cena não muito agradável.
Josh estava com o braço em volta do pescoço da Any com uma arma em sua cabeça e Joalin estava em frente ao irmão apontando uma arma na cabeça dele também.
- VAI ATIRA JOSH! MATA ELA QUE EU TE MATO TAMBÉM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster || Now United
AcciónAny Gabrielly acaba de completar 17 anos,e de presente de aniversário ganha uma viagem para Nova Iorque com sua melhor amiga virtual.Ela acaba sendo sequestrada,o que ela não esperava é que acabaria se encontrando de verdade naquela "família"