Uma de nós

14.6K 1.3K 1.3K
                                    

*Josh*

O que merda eu fiz?

Agora todos estão contra mim e nem falam comigo direto.

A única pessoa que ainda fala - mesmo que pouco - comigo é o Lamar e a Sina.

Minha relação com a Joalin já tava ruim e agora piorou.

Hina e Heyoon me olham com pena.

Krystian está dentro do quarto desde do que aconteceu.

Sofya não sorri e nem ri,o que tira a felicidade da casa.

Shivani está mais quieta que o normal e quando olha pra mim faz cara de nojo.

Bailey madrugou sentado na porta esperando Sabina chegar.

Noah não sai da frente da merda do computador a procura de notícias de garota.

E Diarra me trata pior do que já tratava.

Eu mereço isso?

Tá talvez eu mereça.

Mas onde eu tava com a porra da minha cabeça de madrugada.

Quando Any desceu as escadas era perceptível a marca da minha mão em seu pescoço e seu pulso roxo.

Assim que todos saíram da sala apenas eu,Heyoon e Sina ficamos lá.Um encarando o outro.Eu me perguntava onde foi parar nossa amizade de antes mas aí eu lembrei que eu estraguei ela.Heyoon me olhava assustada e Sina me queimava com os olhos e a única coisa que eu pude fazer foi abaixar a cabeça e chorar.

É incrível o fato que eu sempre estrago tudo.Eu estraguei minha família,meu relacionamento com a minha irmã,eu estraguei minha alma.

Me culpo demais por sempre pensar que eu vou conseguir deixar tudo sob controle e que tudo vai sair do meu jeito,mas merda,não,não acontece isso.

O jeito podre e machista do meu pai está empreguinado na minha alma e eu joguei fora a chance que eu tinha de me reconciliar com a minha irmã e talvez conhecer a Any melhor.

- Desculpe...- falo isso e subo para o meu quarto.

O choro da Any dava para se escutar durante todo o caminho até meu quarto e voz da Joalin me xingando no quarto do Bailey e do Lamar também.

Quando vou fechar a porta do meu quarto Sina põem a mão que me impede de fechar.

- Josh,o meu melhor amigo morreu a poucos minutos...na verdade ele se transformou em um monstro e eu tive que apontar uma arma para ele...

- Eu sei...ele surtou porque ficou com medo de perder a melhor amiga...mas agora ele quer se renovar para ser uma pessoa melhor...

- Saiba que não iremos te perdoar do dia para noite...

- Ele sabe disso,sabe que cometeu muitos erros mas ele quer mudar...

- Certo...me chamo Sina,Sina Deinert.

- Joshua,Joshua Beauchamp.

- Espero que o Joshua não me decepcione como o Josh me decepcionou.

- Ele não vai...

- Eu acredito...boa noite Joshua.

- Boa noite Sina.

Após dizer isso fecho a porta e tiro minha roupa me deitando na cama e olhando a galeria de fotos do meu celular.

Eu perdi eles...mas vou reconquista-los,custe o que custar.

Agora já é de tardr e Hina assiste pela a milésima vez FRIENDS.

E com toda esse reflexão que eu fiz eu termino de comer meu sanduíche e Noah tira o prato da minha mão e coloca na pia.

Subo devagar até meu quarto onde eu visto uma roupa descente e penteio meu cabelo botando meu bom boné.Calço meu tênis e escovo meus dentes.O primeiro passo para reconquistar meus amigos é finalmente ir para a França onde teremos que nos unir e enfrentar Simon.

Me senti o Capitão América agora.

Saio do quarto e quando vou descendo as escadas a campainha toca.

-Você vai abrir mesmo Yoon?

-Pode ser o Kyle ou a Yonta!

- Ou pode ser a polícia!

-Josh- olho para a minha irmã- Cala a merda da sua boca!

Reviro os olhos e percebo que Any está olhando para mim,olho para ela que ao perceber vira para frente de novo.

A campainha é tocada mais uma vez e Heyoon abre a porta de uma vez.

Any,Joalin,Hina e Shivani gritam e Any começa a chorar.

Chego perto da porta e vejo Sabina e Heyoon abraçadas e deixo um sorriso escapar,era bom ver minha hamsterzinha feliz.

Coço a garganta tentando não ficar mais tempo de vela e meu ato faz com que Sabina olhe para mim.

Ela solta Heyoon e respira fundo.

- Josh eu...eu quero entrar pra gangue

Pude sentir o queixo das meninas caírem e escutar a Any tossindo loucamente.

- Está certa disso?

- Sim...

Olho para Heyoon que carrega um sorriso orgulhoso em sua face.

- Ok- estendo a mão para ela que segura firme e me olha sorrindo- é uma de nós agora.


Iai Josh tá perdoado ou não?
Mt obg bolinhos,por cada comentário (que eu morro de rir da reação de vocês) ,cada curtida,cada view mds,mt obg bolinhos ❤

Gangster || Now United Onde histórias criam vida. Descubra agora