Proposta

14.5K 1.2K 1K
                                    

Posso sentir meu coração errar as batidas,eles estavam ali.

Me viro devagar como se tivesse medo,não que eu não estivesse mas parecia que encarar eles seria encarar o passado já esquecido por mim,bom pelo menos boa parte dele.

Após completar o giro consigo encarar o sorriso de Sabina,os olhos marejados de Joalin e a cara engraçada de Josh.

- Ai meu Deus,Any!- Sabina corre e me abraça e uau,que saudade desse abraço.

- Pensei que tinha voltado para o Brasil- ela diz saindo do abraço.

- Eu meio que voltei,visitei meus pais e minha irmã no cemitério e voltei para cá,como sairam?

- Os planos da minha namorada sempre dão certo- ela diz com um sorriso de canto.

- Ai meu Deus você tá namorando a Yoon?

- Sim!

- Ai meu Jesus Cristo! Quero ser madrinha do casamento!

- Até parece Any...

Olho para o lado e vejo Joalin olhando para nós,a cropped dela revelava uma cicatriz no pé da barriga mas ela percebe que eu estava olhando e sobe a calça jeans branca.

- Oi Any...

- Oi...cadê o baby?- pra que merda eu fui abrir a boca?

Ela abaixa a cabeça e põem a mão na barriga.

- Tiraram de mim Any,ele está em um orfanato e ou com uma família rica...

- Joalin eu...me desculpa- abraço ela que me aperta forte contra a mesma.

- Promete Any que vai nos ajudar a achar ele,que nunca mais nos abandonará,prometa para mim Any!- ela diz olhando nos meus olhos e posso perceber o vazio de seus olhos.

- Joalin...

- Prometa Any,eu lhe imploro fique,nos fingaremos de sua família e de meu filho,encontraremos Simon e vamos mata-lo! Any fique!

Engulo em seco,a proposta vingança que eu sempre estive atrás estava batendo na porta eu só tenho que abrir.

Olho para o lado e Josh abaixa a cabeça e aí eu percebo o atendimento dele.Eu podia ter feito diferente a dois anos atrás,podia ter ficado com eles,com o Josh...

Olho para Joalin e seus olhos continuavam vazios.

- Eu lhe prometo Joalin que só iremos descansar quando acharmos seu filho e matar Simon,eu aceito sua proposta.

E agora o sorriso mais lindo do mundo apareceu,Josh sorriu olhando para mim e eu sorri de volta,volto a olhar para Joalin que me dá um abraço.

- Então...é uma de nós agora?- pergunta Sabina sorrindo

- Na verdade eu sempre fui uma de vocês Sabina- olho para Josh- eu só não sabia ainda.

O grito fino de Sabina fez com que todos olhassem para nós e Josh sussurra um desculpa.

- Então...vamos pegar gasolina e levar Any até o carro!- diz Joalin animada

- Eu meio que tenho um carro...

- Não me diga que é aquele fusca.- diz Sabina de braços cruzados.

- É bonitinho!

- Me poupe Moana!

Saímos da lanchonete mas antes o Josh dá vinte dólares para a garçonete para pagar o meu lanche.

Fomos para o posto de gasolina.Enquanto Josh pegava a gasolina eu e as meninas conversávamos de assustos aleatórios esperando o garoto.

- Até que enfim Josh,pensava que tivesse se perdido.- diz Sabina apoiada no carro observado Josh trazer um galão de gasolina.

- HAHAHA você é hilária Sabina!

- Sem brigas crianças!

Todos entram dentro do carro e Joalin foi durante todo o percurso xingando Sabina por ter ido na frente enquanto Josh estava calado.

- Aqui!- diz Sabina apontando para van parada no meio do nada.

Pude ver Lamar sentado no meio fio sem camisa todo suado,Diarra reclamava de algo com ele mas ele tava concentrado demais forçando as sonbrancelhas vendo o carro.

Com a porta da van aberta pude ver Krystian deitado em um banco,Heyoon sentada em outro mexendo no celular,já os outros estavam amotuados no degrau da porta van.

Sina assim que ver o fusca se levanta e espreme os olhos tentando ver quem está dentro do fusca.

Estaciono o fusca atrás da van e todos descem indo para van mas eu fico alí olhando para van e encarando o meu novo futuro,entrar em uma gangue e matar o Simon.

Tiro o sinto e respiro fundo saindo do fusca pisando firme,ponho meus óculos escuros e vou andando firme até a van.

- Que porra é aquela?- pergunta Sina com as mãos na cintura.

- Bom aquilo foi a nossa carona então não xinguem ele.- diz Joalin cruzando os braços.

- Roubaram?

- Eles não,mas eu sim.- digo e Sina se vira para mim e sua boca faz um perfeito "O".

- Any?

- Em carne e osso.

- Any!- ela corre e me abraça.

No começo recuo,mas depois abraço a mesma.

- O Josh tava quase me pondo louca atrás de você.- ela sussura saindo do abraço sorrindo.

- Bom,eu queria entrar para a gangue....- digo ignoranto a frase anterior e ela arqueia a sonbrancelha.

- É claro que pode Any!- diz Diarra sorrindo e percebo que ela continua linda como sempre porém com seu cabelo naturalmente crespo e pintado de ruivo amarrado em um coque no topo da cabeça.

Sabina assim como Joalin tinham cortado o cabelo que estavam mais ou menos em cima do peito,já Shivani estava com o cabelo alisado,e Heyoon estava com o cabelo pintado de preto.

Olho para Josh que sorri e acente me fazendo respirar aliviada.

- Amém que a poc resolveu parar de show e entrou aqui nessa bagaça.- diz Krystian fazendo todos rirem.

- Josh me dá aí a gasolina pra irmos para a nossa próxima parada,Los Angeles!- todos balançam as mãos para o alto gritando e Josh dá o galão de gasolina.

- Como a Any Chan não pode abandonar seu carro aqui alguém podia ir com ela!- diz Hina entrando na van.

- Eu po...- antes de completar a frase Sofya grita.

- O JOSH VAI COM ELA!- rio nervosa e olho para Josh que dá de ombros.

- É...pode ser...

Gente eu postei a fic do Cam que eu falei que tava fazendo,então se quiserem ir lá ler podem ir 🙃
Vcs querem hot? 🔥
Beijos Bolinhos ❤
Bebam água 👍

Gangster || Now United Onde histórias criam vida. Descubra agora