*Any*
Hoje completa dois anos que minha vida mudou para melhor ou pior,depende de seu ponto de vista.
Eu viajo por aí sem rumo por esse imenso Estados Unidos com uma identidade falsa onde meu nome é Moana Hidalgo Soares.Passo em várias cidades,faço shows em alguns bares e restaurantes e as vezes assalto algumas lojas.
Meu fiel companheiro durante esse tempo é meu fusca amarelo que eu roubei de um senhorzinho.
Maldade? Talvez,mas quem se importa!
No rádio do fusca toca "Thiking Bout You" da Ariana Grande e eu acho que essa musica está descrevendo minha situação onde eu só penso em um tal loiro de olhos da cor do oceano que me sequestrou me fez um caos dentro de mim.
Eu penso nele todo santo dia,assim como penso em Sabina e em Joalin e em todos os outros mas ele domina meus pensamentos.
Canto a música baixo e lembro do nosso abraço e do olhos,ah mas que droga de olhos.
A música logo acaba sendo substituída por One Direction com "Wolves" (autora: um hino injustiçado aliás) me fazendo balançar a cabeça e os pés e minha barriga roncar.
Olho para o meu mapa e vejo que em três quilômetros tem uma mini vila e me alegro em saber que tem uma lanchonete lá.
.
.
.Chego na lanchonete cantarolando uma parte da música da 1D e pego o jornal que está em cima de uma mini mesinha indo me sentar no balcão.
- Qual o pedido senhora?- pergunta uma moça bonita de olhos verdes e cabelos ruivos amarrados em um coque.
- Uma torta de morango e um cappuccino.
- Só um momento.- ela sorri alegremente e retribuiu o sorriso voltando a olhar o jornal.
A música "Closer" do The Chainsmojekrs começou a tocar me fazendo sentir saudades da época que essa música era um sucesso.
Folheio o jornal a procura de notícias de uma certa gangue mas falho miseravelmente bufando irritada.
- Seu pedido- diz a garçonete pondo o prato da torta e a xícara de cappuccino em cima do balcão.
- Obrigada- ela sorri e vai atender um cliente.
Dou uma garfada na torta e levo o garfo até a boca sobereando a torta.
Tem melhores.
Olho ao redor analisando o local com uma pegada meio retrô.
Observo o caixa e vejo que um homem nem tão gordo e com uma barba grande e cabelo preto estava lendo o jornal.
Outra menina ruiva mas agora com a aparência de mais velha limpava uma mesa enquanto um menininho jogava no celular em um canto.
Devem todos ser da mesma família.
Não estava lotado,tinha duas famílias comendo e uma senhora de idade e um cara que parece ser filho dela riem de algo que uma mulher que deve ser filha dela também diz.
A música chega no refrão e a batida contagiante passa pelo o meu corpo e alcança meus dedos que batucam o balcão de acordo com o ritmo da música.
O sino da porta sendo aberta atravessa meus ouvidos e segundos depois o som é feito novamente.
Sinto um cheiro já conhecido por mim e se eu tivesse entrando em total colapso da loucura falaria que ele estava alí,mas deve ser um homem que usa o mesmo perfume que ele.
Mas todos os meus pelos ficam em pé ao escutar a voz conhecida pelos meus ouvidos pronunciar meu verdadeiro nome.
- Any?
Oiiiii
Oq vcs não me pedem chorando que eu não faça rindo da cara de vcs?
Desculpa sou do mal HAHAHAHA
Esse capítulo foi pequeno mas o outro vai ser aaaaa
Ain espero que vocês estejam gostando 🙈
Gente vocês leriam uma fic que seria tipo uma homenagem ao Cameron Boyce?
Beijos bolinhos 😘❤
Bebam água 👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster || Now United
AksiAny Gabrielly acaba de completar 17 anos,e de presente de aniversário ganha uma viagem para Nova Iorque com sua melhor amiga virtual.Ela acaba sendo sequestrada,o que ela não esperava é que acabaria se encontrando de verdade naquela "família"