Acordo com um peso á mais em cima de mim.
Esfrego meus olhos devagar e me deparo com os braços de Josh em cima da minha barriga,me puxando mais contra ele.
Sorrio e chacoalho ele que,apenas resmunga.
- Vamos Josh,temos uma longa semana pela a frente...- eu deixo um beijo em sua bochecha e ele resmunga coçando os olhos.
- Bom dia Any.- ele diz com uma carinha de sono e eu sorrio deixando um selar em seus lábios saindo da cama indo atrás de uma roupa descente.
Após vestir uma roupa qualquer - que Dytto me emprestou - desço junto com Josh indo tomar nosso café da manhã.
Todos já estavam lá,mas algo estava diferente em Lamar,seu olhar,estava diferente e isso,de certa forma,me assusta.
Todos conversam na mesa e Lamar está pregado no telefone.
Dytto olha para ele estranho mas balança a cabeça e volta a bebericar seu café.
- Eu ainda não acredito que você mentiu para mim Maria!- exclama Dytto olhando para Sabina ri.
- Não podia confiar em você,desculpa aí.- ela fala olhando para Dytto que sorri balançando a cabeça.
- Cadê meu sobrinho?- pergunta Josh fazendo Bailey soltar um sorriso bobo.
- Irá fazer seis anos daqui á dois meses.- ele fala orgulhoso.
Queria que Joalin tivesse aqui para ver como Peter cresceu,é sério ele está lindo!
Por estar morando nas Filipinas e pegar muito sol,ficou mais bronzeadinho,mas os olhos azuis são o charme maior.
Ele sabe que sua mãe morreu e escreve cartas para ela - a psicóloga que pediu - e Ylona é uma ótima companheira para Bailey.
Peter chamar ela de Mamá Ylona,a única pessoa que ele realmente chama de mamãe é Joalin.
- Quando acabarmos essa missão iremos até as Filipinas ver nosso pequenino!- fala Sofya toda contente.
Peter era uma das poucas coisas que ainda ligavam Joalin á esse mundo - além de nossas lembranças -,Shiv está pelo o amuleto que Sina usa - que antes era dela - e Krystian por exatamente quase tudo,suas gírias,o jeito que olhava o mundo e o jeito que só ele sabia nos fazer sorrir.
Heyoon parece incomodada com algo e cutuca que Diarra fazendo a negra coçar a garganta.
- Então Lamar...- ela chama e o garoto imediatamente guarda o celular- acho que nos deve explicações.
- Ah...sim...claro...- ele passa a mão pelo os cabelos nervoso e olha para Heyoon.- na verdade os capangas de Fuller me tiraram secretamente da casa antes dela explodir,consegui fugir com a ajuda de Dytto e agora moramos aqui.- ele termina de falar e bebe um gole de café.
Sina se remexe na cadeira e arqueia a sonbrancelha.
- Não nos procurou por?- agora é a vez de Josh perguntar.
- Err...ele falou que estavam mortos.
- E você acreditou?- pergunto e Sina se remexe novamente na cadeira.
- Como eu disse para Sabina ontem a noite...eu estava desnorteado,tinha acabado de escapar da morte,ele disse de forma tão convincente...
- Lamar...- chama Sina e o garoto engole seco olhando para ela- olhe nos meus olhos e diga que isso é verdade...- a loira diz firme e o garoto parece ficar nervoso.
Ele aproximou mais o tronco para perto do local onde Sina estava sentada e um clima se instala na mesa.
Ninguém falava nada,os dois estavam calados,Sina olhava fixamente para Lamar e Lamar parecia fraquejar olhando para a garota.Ele respira fundo e olha nos fundos olhos da garota.
- Isso tudo é verdade Sina Maria.- ele diz firme voltando ao seu local,mas Sina continua olhando para ele,a garota solta um sorriso de canto e se senta direito em seu local novamente.
O celular de Lamar toca e ele se levanta pedindo licença,saindo da mesa e subindo as escadas pedindo licença.
- Er...vou lavar as louças...- diz Dytto se levantando e recolhendo os pratos da mesa.
- Eu te ajudo!- diz Diarra simpática.
Todos continuam na mesma posição até que Sina ri baixo e passa a mão pelo o rosto.
- Climão,né?- Noah pergunta e todos riem do comentário do garoto.
- Gente! Voltei com boas notícias! Informantes me avisaram que conseguimos soltar Krystian,Joalin e Shivani!- Lamar chega na sala animado e todos dão um pulo ao escutar os três nomes.
- M-mas L-la-lamar,eles estão mo-mortos...- gagueja Sabina e Lamar olha sorrindo para ela.
- Eles nunca tiveram mortos baby!- fala Lamar e todos imediatamente começam a chorar de emoção,menos Hina que olha desconfiada para Lamar.
Josh me abraça forte e eu olho para ele.Seus olhinhos azuis brilhavam por conta das lágrimas.Sorrio e dou um beijo nele.
Após todos comemorarem pude escutar Hina sussurrar um "estranho...",mas não liguei,minha melhor amiga estava viva! Isso era a única coisa que me importava agora.
Oq vcs acharam do Lamar?
Aaaaaa a fic tem quase 100k e eu tô chocada,mds Mt obrigada mesmo pessoal,eu não achei que a fic ganharia tanta visibilidade assim,obrigada aaaa ❤❤
Bjs bolinhos ❤
Amo mt vcs😍
Bebam água 👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster || Now United
ActionAny Gabrielly acaba de completar 17 anos,e de presente de aniversário ganha uma viagem para Nova Iorque com sua melhor amiga virtual.Ela acaba sendo sequestrada,o que ela não esperava é que acabaria se encontrando de verdade naquela "família"