*Any*
A porta foi aberta com força revelando uma Sabina com os olhos quase pulando para fora.
- ANY ARRUMA A MALA,VAMOS VOLTAR PARA NOVA YORK AGORA!
- Posso saber o porquê?
- ESTAMOS SENDO OBSERVADOS,ANY SÓ JOGA TUDO NA MALA RÁPIDO!
Aquelas palavras me fizeram congelar.Estávamos sendo observados,vamos voltar para Nova York,eles provavelmente vão ser presos e isso quer dizer que.
PUTA MERDA EU VOU VOLTAR PARA CASA.
Não que isso fosse bom,irei ter que deixar Sabina aqui,porque ela quer óbvio mas eu vou ver minha mãe!
- VAMOS ANY! VAMOS!
Corro e começo e jogar tudo que vejo na mala e fechando ela e saindo correndo do quarto junto com Sabina.
Na entrada estavam todos reunidos com as malas e eles pareciam desesperados.
As veias de Josh estavam saltando para fora e sua cara estava completamente vermelha,podia se ver de longe os olhos de Sina antes verdes azulados agora pretos,Heyoon tremia e ajudava a Bailey alcamar Joalin por mais que quem precisava ficar calma era ela.
- Vamos a polícia está vindo,vamos!- diz Sofya fazendo Lamar me pegar no colo e quase me jogar na van.
Podia escutar as sirenes altas da polícia de longe fazendo Lamar entrar em pânico e simplismente entrar na van e acelerar,sem ao menos fechar o porta-malas e colocar todas as malas dentro do carro.Sorte que todos já estavam no carro.
Sina está calada quieta,mas sei que se alguém fosse falar com ela,ela mataria o mesmo como se rasgasse papel.
Josh - ao contrário de Sina - deixava em a mostra seu ódio puro quando gritava com Lamar para acelerar e procurava armas por todo lugar do carro.
Sofya chora abraçada em Noah,enquanto Shivani reza em indiano segurando forte na mão dele.
Diarra tentava ligar para alguém mas essa pessoa não atendia fazendo a mesma xingar em francês ou outro idioma.
Hina olha sua katana e pelo o reflexo de sua arma podi perceber uma lágrima caindo em sua bochecha.
Krystian grita para Lamar acelerar ao escutar a sirenes ficando cada vez mais perto de nós e Sabina segura forte minha mão.
- Any eu quero que você saiba que você é a melhor amiga que alguém poderia ter e aconteça o que acontecer lembre de mim,ok?
- Sabi,não irá acontecer nada,eles vão conseguir!
- Pensei que fosse realista,não otimista- ela solta um sorriso meio tristonho e passa a mão pelos os cabelos.
De repente o carro freia com força fazendo com que o grito fino de Sofya e de Joalin invadisse meus ouvidos.
- Puta que pariu...- o sussurro de Noah me faz fraquejar.
Olho ao redor e estamos cercados no aeroporto,Sina se levanta e arranca uma arma da mão de Josh.
- NÃO TEM ESCAPATÓRIA SENHORAS E SENHORES! ESTÃO CERCADOS! DESCEM DEVAGAR DA VAN COM A MÃOS PARA O ALTO!- reconho a voz de Simon mesmo usando o megafone.
- Filho da puta nos enganou...- agora é a vez de Josh sussurrar.
- EU NÃO OBEDEÇO HOMENS!- Sina grita alto o suficiente para Simon escutar.
Ela derrepente abri a porta e desce ficando de frente a todos aqueles policiais,todos apontando armas para ela enquanto ela tinha sua arma apontada para cima.
- Sina Maria Deinert,quanto tempo,é um prazer te ver!
- Seria um prazer te ver dentro de um caixão com um tiro no meio da testa,mas eu ainda não fiz isso!
- Deveria se comportar como uma moça!
- Vai se fuder!
- Mande todos saírem do carro agora!- Sina olha para ele com cara de deboche- AGORA!
- Vamos! Saíam!
Derrepente todos saiem da van de cabeça erguida e Sabina me puxa para ir junto com eles.
Todos formamos uma fileira e escuto Sina sussurrar algo no ouvido de Heyoon que olha para ela com os olhos marejados e assente.
- Devem estar curiosos para saber como cheguei até vocês não? Se não eu irei contar mesmo assim!
Sofya revira os olhos e Lamar bufa irritado.
- Bom tudo começou quando eu mandei explodir um avião que vinha daqui da França e a modelo que eu contratei morreu nele mas aí eu fiquei sabendo que o líder de vocês é mais burro do que imaginava e sequestrou a menina errada,mas depois descobri que eram duas meninas então percebi que todos estavam atrás de uma tal de Any Gabrielly e resolvi apagar que essa garota tinha desaparecido.Como fiz isso? Ah foi doloroso ver a Belinha se debatendo pedindo para não atirar em sua mamãe,infelizmente tive que matar seus pais,sua irmã e seu amor Yudchi para que ninguém suspeitasse que você tinha sumido,então fui falar com os meus sobrinhos e meu filho mas quando cheguei lá imagina o que eu encontrei? Eles desacordados! Então decidi ir para onde vocês queriam que eu fosse,aquela boate,Any querida você tomou a bebida errada e aliás naquele dia descobri ser um ótimo ator,e então decidi deixar vocês pensarem estar por cima enquanto na verdade estavam no fundo do poço pois a tão amiga Yonta e o amigo Kyle me deram informações sobre vocês e também colocaram câmeras no hotel que é meu,por acaso,resumindo tudo eu estava apenas manipulando vocês para traze-los para onde eu queria,França!
Quando ele terminou de falar sentir meu coração se quebrar em mil pedaços e minha alma ir embora,lágrimas e mais lágrimas caiem dos meus olhos enquanto apenas me sinto sozinha e perdida,sem ninguém,sem família,sem nada.
Josh me olhava de uma forma extremamente triste,parecia tentar compreender a minha dor que nunca será compreendida.
Noah pós a mão e meu ombro e sorriu amigável e Hina me olhou também e sussurrou um "desculpa".
- Pobre Any,não? Mas vamos a parte legal...me livrar de vocês! PRENDAM ELES!
Todos os guardas vinheram para cima de nós e vi que alguns corriam,outros batiam nos guardas,Bailey tentava esconder ou fazer Joalin correr mas ela apenas olhou para ele e sorriu.
Sina iniciou uma luta corpo com um dos guardas e Heyoon se debatia e gritava para soltarem Hina mas eu só sabia ver tudo aquilo que para mim era em câmera lenta,não conseguia me mover.
Um dos guardas me agarrou com brutalidade e me encostou na van,prendendo minhas mãos com algemas e me puxando até um carro lá.
Passei na frente de Simon que mandou um beijinho para mim.
- VOCÊ É UM MONSTRO! UM COVARDE! UM COMPLETO FILHA DA PUTA! VOCÊ VAI QUEIMAR NO FUNDO DO INFERNO E EU JURO QUE EU VOU TE MANDAR PARA LÁ SIMON! EU!- grito enquanto o guarda me empurra e me joga dentro no carro que já contava com Shivani e Diarra.
- Eu sinto muito Any...sinto muito mesmo- diz Shivani com a voz meio chorosa,ela se encosta no banco e chora,assim como eu e Diarra.
Eu estou sendo presa,ele matou meus pais,minha irmã,o Yudchi.
E eu vou matar ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster || Now United
ActionAny Gabrielly acaba de completar 17 anos,e de presente de aniversário ganha uma viagem para Nova Iorque com sua melhor amiga virtual.Ela acaba sendo sequestrada,o que ela não esperava é que acabaria se encontrando de verdade naquela "família"