Abro a porta da geladeira e percebo que aquilo estava parecendo uma piscina,só tinha água.
Resolvo não comentar nada,afinal eles tinham coisas mais importantes para resolver do que uma geladeira vazia.Pego uma maçã na fruteira e dou uma mordida,para a minha sorte a fruta não era de plástico.
Fico alí em pé,olhando os três vidrados no computador,tentando de toda a maneira descobrir a bendita senha.
Heyoon e Hina descem as escadas conversando algo em japonês ou coreano.Quando Heyoon vira o rosto em direção a cozinha vejo que está totalmente inchado,como se ela tivesse chorado muito.Não duvido que ela realmente tenha chorado muito,ela estava,talvez até,tão abalada como eu na hora que Sabina levou o tiro.Eu suspeitei um pouco,mas depois de ontem eu tenho certeza que Heyoon sente algo pela a Sabina,e talvez,Sabina também sinta algo por ela.
- Tem notícia da Sabina?- Heyoon pergunta abrindo a geladeira.
- Josh só me disse que ela está no hospital- dou uma mordida na maçã e percebo que ela fez uma cara estranha.
Ela fechou e abriu a geladeira como se tivesse enxergado algo errado.
- Eu moro com um bando de ogros? A geladeira tá vazia e não faz uma semana que fizemos as compras!- ela diz fechando a porta da geladeira com força.
- Foi mal Yoon mas tô na fase de crescimento. -Bailey brota do nada na sala junto com o Lamar- Nós iremos pegar as meninas no hospital,qualquer coisa liguem aí- ele diz pegando a chave que estava em cima da mesa onde em cima fica a televisão e entregando pro Lamar,que fez uma cara de tédio.
Eles saiem fazendo Heyoon revirar os olhos.
- Conseguiram algo?- ela diz se apoiando na ilha e olhando para os três no sofá olhando para o computador.
- Não ainda..-Sina diz sem tirar os olhos do computador.
- Krystian acelera aí que eu tô com fome-
- Cala boca ô smurfette da Coreia,você sabe que só podemos ir a noite,na verdade de madrugada- Heyoon revira os olhos e pega uma maçã na fruteira e sobe para o quarto.
- Oi- dou um pulo,esse povo ama me assustar.
Viro para o lado e vejo a japonesa com um sorriso e olhos arregaladinhos brilhando,parecendo uma bonequinha de porcelana.No mesmo momento toda a minha raiva desse ser foi por água abaixo e foi preenchido por um enorme iti malia.
- Oi!- digo sorrindo para a japonesa
- Sei que deve estar preocupada com seus pais e parentes,amigos e etc.E você até que não é tão chata assim,então eu quero lhe propor um acordo.- ok,agora toda a postura fofa dela foi embora,agora era uma Hina séria,mas ainda assim fofa.
- Como assim?-
- Você vai me ajudar e eu vou lhe dar algo em troca- ela diz óbvio me fazendo arquear a sonbrancelha.
Porque ela estava fazendo isso?
- Olha Hina,quero que você seja sincera...Porquê esta fazendo isso,tipo me ajudando?- sussuro para que apenas ela escutasse.
A garota faz uma cara de tédio e revira os olhos.Meu Deus,até assim ela fica fofa!
- Pensei que já tivesse te explicado...Eu gostei de você,e ainda fez o plano certinho,e eu acho que deveria ganhar uma recompensa,mas teria que me ajudar...-
- Qual seria essa recompensa?-
- Uma,lembre-se bem,apenas uma ligação para alguém da sua família- quando ela termina a frase sinto meu coração acelerar,estava com tanta saudades.
- P-p-perdão?- gaguejo ainda sem acreditar
- Você liga pra alguém da sua família e tem exatos cinco minutos,no relógio para falar que está bem e coisa e tal....MAASS,não poderá falar nossos nomes ou que estamos fazendo...Você aceita o acordo?- assim que ela termina a frase dou um abraço apertado nela.
No começo ela fica surpresa,sem jeito,até que escuto uma risadinha da mais nova e ela me abraça.Ela era um anjo.Com certeza iria receber uma bronca do Josh ou da Heyoon mas não ligou para isso,sei que é uma troca mas certamente ela iria se prejudicar se isso alguém descubrisse.Ela deve ser meu anjo da guarda aqui.
Solto do abraço devagar e percebo que derrubei minha maçã no chão,mas também percebo que meus olhos estão cheios de lágrimas,que limpo rapidamente,arrancando uma risada da pequena me fazendo rir também.
- Podemos falar sobre isso no quarto da Joalin,o hospital é longe daqui e dá tempo falarmos sobre tudo.- balanço a cabeça positivamente e ela sobe na frente,em passos apressados.
Abro a geladeira e pego uma garrafa de água,pego um copo e despejo a água dentro.Aquela água seria uma falha tentativa de me fazer engulir tudo isso,parecia que eu estava entalada com tanta coisa acontecendo de uma vez em...Quatro dias? Eu não faço a mínima ideia de quanto tempo estou aqui.
Termino meu copo de água e logo o coloco na pia e guardo a garrafa.Respiro fundo e solto o coque indo em direção a escada,fazendo meus cachos caírem em minhas costas.
- Onde vai cacheada?- virou meu guarda costas agora?
Claro que não ia falar isso pra ele,tenho amor a vida.Apenas me viro e fico de frente a ele,que está sentando no sofá com a sonbrancelha arqueada olhando para mim.Percebo que só ele se importa pra onde eu vou pois dando uma vontade imensa de revirar os olhos.
Incrível como ele ama me proteger,parece que sou um bebê,não vou falar que isso é exclusividade minha porque não é.Ele é assim com todas as garotas,eu entendo ele ser assim com elas,são amigas dele,mas o porque dele ser assim comigo eu não consigo entender.
- Vou para o "meu" quarto arrumar as minhas roupas no guarda roupa- faço aspas com as mãos quando falo meu.
Já viram que sou horrível mentindo né?
Ele concorda com a cabeça mas não volta atenção para o computador,ele apenas fica alí me olhando.
Ignoro e dou as costas subindo as escadas indo em direção ao quarto de Joalin.Sinto que ele continua me olhando enquanto subo mas resolvo fingir que não percebi.
Caminho cautelosamente até o quarto da Joalin,assim que abro a porta do mesmo vejo Hina olhando a vista da pequena janela que tinha em cima da minha cama.O sol nascendo iluminando a Estátua era uma bela vista,as vezes dá vontade de acordar cedo todo dia para ver isso.
Assim que fecho a porta me sento na ponta da cama que é denominada minha e ela percebe que já cheguei.Ela se levanta e tranca porta e se senta ao meu lado suspirando.
- Você sabe que pra conseguir a ligação você tem que me ajudar não é?- afirmo com a cabeça fazendo ela suspirar alto e olhar para o chão- Sei que não deveria estar confiando em você,deveria ter procurado minha irmã ou me primo mas eu sei que eles iriam fazer brincadeiras de mal gosto ou então falar que é besteira e que estamos passando por uma situação crítica...Eu recorri a você porque sinto que é de confiança sabe...Sinto que posso confiar em você mas isso é uma grande piada,sei que quando sair denunciará todos nos mas...Ok,só escute- olho para ela,fazendo a mesma me encarar por alguns segundos voltando a olhar para o chão.
- É que eu....Eu e Shivani estamos ficando-
Rest in peace Cameron Boyce 💔😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster || Now United
AksiyonAny Gabrielly acaba de completar 17 anos,e de presente de aniversário ganha uma viagem para Nova Iorque com sua melhor amiga virtual.Ela acaba sendo sequestrada,o que ela não esperava é que acabaria se encontrando de verdade naquela "família"