França

18.2K 1.4K 425
                                    

*Any*

Assim que Hina tira o telefone do bolso o alto grito da Sina nos dá um susto fazendo o telefone de Hina cair no chão.

O que esse povo tem com sustos?

- Droga- murmurra Hina pegando o celular do chão.

Resolvo me levantar e Hina faz o mesmo colocando novamente o celular no bolso.Ando até a porta onde destranco a mesma e coloco minha cabeça para fora.A escada estava um verdadeiro caos.

Podia ver várias cabeças correndo escada abaixo para ir até o sofá.Hina me empurra de leve me deixando ali parada na porta enquanto ela anda tranquilamente até a escada agora só com ela já que a maioria das pessoas antes amotuadas na escada estavam todos no sofá,assim presumo.

Fecho a porta e ando em passos apressados até a escada,chegando la vejo que todos estão lá olhando para a mala.Desco finalmente toda a escada e percebo que agora o computador estava em cima da mesa da televisão já que Josh fez o favor de jogar Bailey em cima da mesinha de centro.

Alguns estavam sentandos no sofá e outros em pé se apoiando no sofá enquanto só Heyoon e Krystian estavam abrindo a mala.Me encaixo entre o largo ombro de Lamar e a pequena Sofya que tinha seus olhos arregalados e brilhando esperando para ver o que tinha naquela bendita mala.

Quano Heyoon abre a mala Krystian faz uma cara confusa e pega as coisas que tinham dentro e...Um mapa?

- EU NÃO ACREDITO QUE EU PASSEI MEIA HORA OU MAIS DA MINHA VIDA TENTANDO ABRIR A PORRA DE UMA MALA QUE TEM UM MAPA!- ele exclama irritado jogando o mapa para Josh.

Ele para e começa a ler o mapa mas logo Diarra solta uma coisa que deixam todos mais intrigados.

- É o mapa da França!- ela afirma pegando o mapa da mão de Josh- Ele quer algo na França!- ela diz o óbvio fazendo Heyoon fazer uma cara pensativa.

- O que ele iria querer na França?- pergunta Josh mais para si mesmo do que para o resto.

- Eu chuto ser mulheres...-diz Sabina fazendo com que todos olhem para ela- Bom porque ele marcaria um X em um cabaré se não fosse atrás de mulher?- ela pegunta fazendo uma cara óbvia e Heyoon toma o mapa da mão de Diarra,analisando detalhe por detalhe.

- Ele vai atrás de mais mulheres...Krys pesquise sobre esse cabaré.

- Tudo sobra para a poc...- Krystian sussurra e pega o computador.

- Porque ele precisaria de mais mulheres?- pergunta Noah que aparentemente está mais perdido do que eu.

- Eu não faço a mínima ideia brow.

- Esse não é um simples cabaré Yoon- a feição de Krys passa a ser de uma pessoa assustada.

Heyoon pega o computador e arregala os olhos.

- Ele quer vender as mulheres antigas dele para comprar novas...

- O quê Heyoon?

- Esse cabaré também oferece leilão de mulheres.

- Puta que pariu...- Sina sussurra passando a mão nos fios platinados.

- Josh ligue para Kyle e peça para reservar um avião para nós...temos que ir para França em menos de dois dias...- ela ordena e Josh se levanta discando um número no celular e indo até a cozinha.

- Ok,sei que essa notícia é impactante porém eu estou morto de fome e não tem nada na geladeira e ainda são sete da manhã...Yoon faz waffles- quando Noah faz o pedido todos olham para Heyoon com cara de cachorro pidão fazendo a menor revirar os olhos.

- Tá bom eu vou fazer os waffles- ela diz se levantando e todos gritam em comemoração.

Todos vão para a cozinha com exceção da Sabina que vai andando devagar até a escada com a ajuda de Joalin.

- Vocês querem ajuda?- pergunto chegando perto das meninas.

- Se você poder ajudar a Sabina,vai estar me ajudando também- ela diz sorrindo.

Eu e Joalin ajudamos Sabina a subir a escada e chegar até o quarto onde ela dividia com Krystian.Assim que ela chega ela se senta na cama ofegante,até parece que ela fez muito esforço.

- Bom a gravidez da Sabina é de risco então nada da senhora pensar em fazer algo sozinha ou coisa do tipo,vou falar com o Krys para ele te emprestar uma mala e te ajudar a arrumar.- ela respira fundo recuperando todo o ar que gastou falando tudo isso de uma vez- Enquanto ele não chega se deita e descansa,lembra o que a médica disse?-

- Muito repouso,eu entendi.

- Tá,então nem ouse em se levantar.

- Tá bom eu já estou deitando olha.- Sabina fala enquanto se deita devagar na cama fazendo Joalin soltar uma risada baixa pelo nariz.

- Muito bem Maria- ela diz rindo mais ainda da cara de indignação da Sabina.

- Bom a genta já vai indo,qualquer coisa é só gritar.- digo puxando Joalin pelo o pulso,ela ria incontrolávelmente.

Saio do quarto e fecho a porta do mesmo caminhando até o "nosso" que era três portas depois do quarto da Sabina.Entro no quarto e tranco a porta,percebo que Joalin ainda tenta controlar o riso respirando fundo mas depois volta a rir.Depois de uns três minutos rindo ela parece finalmente engulir que nome da Sabina era Maria Sabina.

- Eu vou te emprestar uma mala e você arruma suas coisas nela ok?- ela pergunta abrindo a guarda roupa e tirando uma mala da parte de cima do mesmo- Eu peço uma emprestada pro Josh para usar- ela diz com um belo sorriso no rosto.

- Muito obrigada Joalin...Mas você sabe que dia eu vou voltar para casa?

- Any eu...Não faço a menor ideia me desculpe,temos que pensar nisso ainda e Heyoon está muito concentrada em pegar Simon,sabe estamos tão perto com essa pista da França- ela diz esperançosa me entregando a mala.

Suspiro e balanço a cabeça positivamente,como eu estava com saudade de casa,mas foram o que? Três dias aqui? Acho que os dias deles são muito agitados e por isso estou tão perdida no tempo.

- Me desculpe Any...- ela suspira e sai do quarto me deixando sozinha com meus pensamentos.

Abro a mala que de tanta poeira me faz espirrar incontrolávelnente durante uns dois minutos.

A porta é aberta devagar revelando um par de olhos azuis olhando para mim.

- Podemos conversar Any? Juro que vai ser rápido.

Gangster || Now United Onde histórias criam vida. Descubra agora