*Joalin*
Trinta minutos antes...Acabamos de chegar em casa e eu já estou olhando os orfanatos de L.A,eu tenho que ir em todos,um por um,sem exceção.Eu não sei o nome que colocaram no meu filho mas eu já tenho todos os dados que eu preciso para encontrá-lo.
Chamei Krys e como de costume o Bailey foi comigo.
Alugamos um carro e fomos de orfanto em orfanato até que fomos no último que faltava e como sempre eu tremia e suava frio.
Eu mudei muito de dois anos para cá.
Antes eu era dura,fria e calculista e agora sou frágil,e penso mais antes de fazer qualquer coisa.
- Chegamos...- Bailey estacionando o carro em frente ao orfanato.
- Vamos achar o baby Benjamim!- diz Krystian saindo pulando do carro.
- Nos sonhos dele que o nome do meu filho vai ser Benjamim...- sussurra Bailey saindo do carro me fazendo sorrir.
Continuo no carro olhando para o local que tinha uma cara aconchegante,era bem rústico e tinha um enorme jardim na frente com uma placa enorme
"Orfanato Sunshine"
Respiro fundo finalmente saindo do carro e andando em direção a porta do orfanato.
Krystian estava olhando uma criança brincando de boneca,ela aparentava ter uns seis anos,enquanto Bailey estava parado em frente a porta olhando para mim.
Krystian chega perto de mim com um olhar apavorado me fazendo rir.
- Tá vendo aquela criança alí- ele aponta para a menina e eu assinto- ela tá brincando com a Anabelle- eu rio- é sério porra,eu acho que ela é um demônio.
- Só vamos entrar Krystian- digo ainda rindo e puxando meu amigo que não tirava os olhos da menina de cabelos pretos de rabo de cavalo.
Bailey abre a porta dando passagem para mim e para Krystian que agora olhava para frente.Assim que entramos um moça que aparentava ter nossa idade veio sorrindo até nós.
- Olá,bem vindos ao orfanato Sunshine,meu nome é Susy,posso ajudá-los?
- Opa eu sou Alex e essa é minha esposa Josie,a gente tava querendo ver os bebês meninos de dois anos.- diz Bailey sorrindo.
- E eu sou Kim. O retardado do meu irmão sempre esquece de me aprensentar!- diz Krystian e eu piso descretamente em seu pé e ele faz uma careta de dor.
- Ah,claro,vamos ver os registros das crianças e vocês vêem uma que interessem vocês.- ela diz sorrindo e indo para dentro.
- Kim? Sério?- pergunto para Krystian.
- Kim Kardashian caralho!
- Vamos!- diz Bailey indo na frente.
Fomos até a diretoria ou sei lá o que do orfanato e encontramos a tal Susy vendo as fixas das crianças.
- Bom temos o Andrew- ela joga uma fixa para nós- o Matthew- ela joga outra fixa- e o Thom- ela joga outra- só temos esses de dois anos.- ela termina sorrindo.
Sorriu e pego uma fixa com o nome Matthew escrito.Ele é ruivo de olhos azuis mas é um mês mais velho que o meu filho.
Olho para Bailey e ele olha para mim negando e mostrando a fixa de Andrew,um garoto negro como a Diarra mas um mês mais novo que o meu filho.
Quando olhamos para o Krystian ele sorri e mostra a fixa de Thom.
Nada bate até que vejo uma coisa que faz meu coração parar,uma fixa que parecia estar escondida cair no chão.
- Posso pegar?- pergunto olhando para a Susy que estava entrando em pânico.
- Não,não.- ela diz pegando a fixa.
- Mas porque não?- pergunta Krystian arqueando a sonbrancelha.
- P-porque
- A senhora pode me dá a fixa?- pergunta Bailey chegando perto de mim.
A mulher começa a andar para trás indo até a mesa e então vi ela pegando o telefone fixo e aí eu percebi o que está acontecendo.
Tiro minha arma e aponto para ela,óbvio que eu não mataria ela aqui dentro mas ela ficaria com muito medo.
Krystian imprenssa ela contra a parede e eu pego a fica da criança.
Jonas,nasceu no dia que meu filho,tem cabelos escuros e olhos azuis,pele clara como a minha e tem o sinal de nascença que eu também tenho nas costas.
As lágrimas involuntárias saiem do meus olhos.
- Quem mandou hein? Quem mandou você esconder essa fixa? Quem mandou você esconder o meu filho?
- Eu não sei do que você tá falando!
- Sonsa! Foi o Simon não é? NÃO FOI AQUELE CORNO? VAI ABRE A BOCA VAGABUNDA! NÃO FOI ELE?
- ATENÇÃO AQUI É A POLÍCIA,SAIAM DAÍ DEVAGAR E COM A MÃOS PARA CIMA!- diz a voz de um policial com um megafone.
- Arrombada...- sussurrou Krystian dando um tapa na cara da mulher.
- Vamos pelos os fundos.- sussurra Bailey e eu assinto andando devagar com ele até a porta dos fundos sendo seguida por Krystian.
Saímos tranquilamente enquanto eles gritavam que iam arrombar a porta,mas aí...
- SEU POLICIAL ELES ESTÃO AQUI!- grita a menininha que estava brincando com a boneca mais cedo.
- EU DISSE QUE ELA ERA UM DEMÔNIO!
Após a fala do Krystian parecia uma corrida,os polícias corriam atrás de nós enquanto a gente corria o mais rápido que podíamos.
Faltavam alguns metros para chegarmos em um carro que estava parado em uma esquina mas aí o som de bala atrevessou meus ouvidos.
O grito de Bailey foi alto assim com o som dele caindo no chão.
Imediatamente eu me viro e vejo ele no chão com a mão na barriga se contorcendo de dor.
O meu grito foi imediato assim como as mãos de Krystian me puxando para tirar meus pés dali.
A blusa dele antes branca agora estava vermelha e os policiais agora corriam mais rápido.
Meu cérebro não foi capaz de captar o momento exato que Krystian me jogou no banco do carro e acelerou.
Infelizmente tivemos que passar pelo o lado de Bailey,o que foi uma tortura para mim.
Alguns policias corriam para pegar seus carros mas Krystian parecia ir duzentos por hora.
A última vez que chorei tanto e tive tanto medo foi quando tiraram meu filho de mim.
Ele estava dormindo em meus braços quando um brutamonte chegou perto de mim e o arrancou dos meus braços,foi rápido demais e eu só consegui gritar o nome "Peter" antes da mulher me dá um tranquilizante.
E agora eu só tenho uma missão.
Tirar meu filho daquele orfanato.
E eu vou fazer isso.
Hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster || Now United
ActionAny Gabrielly acaba de completar 17 anos,e de presente de aniversário ganha uma viagem para Nova Iorque com sua melhor amiga virtual.Ela acaba sendo sequestrada,o que ela não esperava é que acabaria se encontrando de verdade naquela "família"