*Narradora*
Como ratos indo atrás do queijo eles vão atrás de Taylor.
Eles queriam puni-lá por estar fazendo tanta coisa errada mas também queriam entender o porque.
O porque dela estar fazendo isso.
Lamar poderia ser um belo fantoche nas mãos da pessoa certa.
A ratoeira está aberta só esperando os ratos entrarem.
Em um galpão em uma fábrica abandonada estava Taylor.
O local era vazio e qualquer som faria eco no local que tinha apenas uma cadeira de couro giratória tinha ao meio do galpão.
As portas do lugar eram quase que inquebráveis,precisaria de um trator para quebra-las,ou um gênio na computação para hackear o sistema e abrir as portas.
Olhando a foto da época em que era feliz e nem ao menos sabia.Sequestrada pelo o avô,treinada para matar,manuseia armas muito bem,e além de ótima em luta.Porém isso teve um preço,preço esse que á fez delirar,ficar completamente louca.
Ela poderia chamar Sina de fraca mas sabia que ela era muito mais fraca que a menina.
Lamar tinha um peso enorme em seu peito mas seguia alí,firme na direção.
Todos já estavam acordados e se armando,alguns animados e outros calados o que fazia Lamar fraquejar cada vez mais.
Ele havia planejado tudo mas para tudo dar certo se precisaria de muita sorte,coisa que ele nunca teve.
Estacionando a van e escutando um suspiro alto de Noah ele olha para trás.
Diarra chega perto do garoto e deixa um delicado beijo em sua testa fazendo carinho em seus cabelos crespos.
- Vamos.- fala Sina,como sempre confiante.
Lamar respira fundo e sai do carro sendo seguido pelo os outros.
Ele havia no meio da floresta,o que faria os amigos andarem no mínimo dez minutos,mas tudo fazia parte do plano.
Josh e Bailey foram na frente do bando e Lamar foi atrás,mas,como o planejado,ele fez questão de "esquecer" as duas peças chaves para que tudo ocorra bem.
A menina bufa irritada e bate o pé compulsivamente no chão á procura de amenizar seu nervosismo,ela foi treinada por anos para isso.
Hina sai do ônibus irritada e olha para a irmã que procura o resto do pessoal com os olhos mas não vê,eles já estavam distantes dali.
Até que elas escutam uma voz na mata junto com uma luz.Hina se põem em posição de ataque com suas katanas e Heyoon pega sua arma de forma firme.
- Ei garotas! Calma sou eu,Dytto!- menina fala aparecendo para as duas que respiram aliviadas.
- Sua vó não havia morrido?- pergunta Hina desconfiada.
- Sim ela,de fato...morreu,mas Lamar disse que precisamos de apoio e bom...eu sou o apoio!- ela diz e sorri fazendo as duas irmãs se entreolharem.
- Dytto...- fala Hina chegando mais perto com as katanas fazendo a garota soltar um suspiro alto.
- Querem a verdade? Então vão ter! Lamar está enganando vocês e está levando todos a uma armadilha,eles não estão vivos.
A boca de Heyoon faz um perfeito "O" e Hina revira os olhos,ela já duvidava disso.
- E eu estou aqui para ajudar vocês á tirar seus amigos ratinhos daquela ratoeira.
O caminho estava ficando cada vez mais macabro.Nenhum som era escutado a não ser o do vento batendo nos galhos das árvores.
Até que Josh consegue ver o local completamente abandonado e um frio pecorre sua espinha,Any segura de maneira forte a mão do garoto enquanto Lamar suava frio.
Passos são escutados e um sorriso psicopata se forma no rosto da loira sentada na cadeira.
Os oito reunidos e um aperto no coração de cada um.
- Pensei que nunca iríamos nos ver novamente,pensei que não sairia viva daquele local,pensei que com a morte de meu avô seria mais fácil mas não...Yonta não parou um segundo de me torturar apenas para eu trazer vocês para cá...- ela diz ainda com a cadeira virada de costas para o grupo.
- Onde estão os outros?- pergunta Any mas é ignorada por Taylor.
- Eu achei que me amasse Josh...- ela fala com a foto dos dois indo para o baile de primavera do antigo colégio deles.
- Eu amei muito você Taylor,achei que estava morta...
- E me trocou.- ela fala fria e se vira olhando nos olhos do garoto.
- Não foi fácil te esquecer...
- Mas e me esqueceu.- cada frase que a garota falava era carregada de rancor.
- Taylor,cadê os outros?- pergunta Sina sem paciência.
- A confiança é algo que se forma conforme o tempo que se passa junto com a pessoa...mas ela é quebrada quando a pessoa a qual você mais confiava te traz á morte...- ela olha para Sina de forma desafiadora e debochada.
Eles não entenderam na hora mas não demorou muito para a ficha cair.
Diarra olha assustada para Lamar que olha de volta para a prima com os olhos alagados de lágrimas.
- Di...- ele chama a menina e tenta chegar perto dela mas a mesma se afasta chorando.
- Como pode? Como pode fazer isso com eles? Como pode fazer isso comigo? Sua única família de sangue viva.- ela fala e uma cachoeira cai de seus olhos.
Josh olha para o garoto de forma indecifrável.Raiva,tristesa,medo...se o loiro podesse voltar no tempo...ele faria tudo diferente...
- Deviam aprender que...pode passar o tempo necessário com uma pessoa mas mesmo assim...nunca saberá como ela é.- ela fala e aperta um botão fazendo que todas as portas do galpão se fecham.
Bailey cheio de fúria acerta em cheio o queixo de Lamar e depois enche ele de socos na cara.
- PENSAVA QUE VOCÊ ERA MEU MELHOR AMIGO,VOCÊ SABE QUE O QUE EU MAIS QUERO É VER MEU FILHO CRESCER,FILHO ESSE QUE JÁ TEM TRAUMA DE MAIS,PENSAVA QUE VOCÊ...amasse a gente...- Bailey para de acertar Lamar e sussurra a última parte da frase.
- Sabe Josh...eu sempre achei romântico esses casais que...morrem juntos em filmes,um tentando salvar o outro,eu achei,por muito tempo,seríamos assim,morreríamos juntos e passaríamos a eternidade dançando juntinhos no inferno...mas você não quis fazer isso por bem...então eu estou fazendo isso por mal...
- Você é louca.- fala Sina e a garota se levanta andando até a loira devagar.
- Você também é...e você sabe que...as melhores pessoas são assim...- ela sussurra no ouvido de Sina.
A garota se senta novamente na cadeira e aperta o botou novamente e um barulho irritante é escutado.
- Então priminha...temos cinco minutos para nos conhercermos melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster || Now United
AcciónAny Gabrielly acaba de completar 17 anos,e de presente de aniversário ganha uma viagem para Nova Iorque com sua melhor amiga virtual.Ela acaba sendo sequestrada,o que ela não esperava é que acabaria se encontrando de verdade naquela "família"