Eu te quero

16.7K 1.2K 2.5K
                                    

H
O
T

Após todo mundo entrar na van Lamar resolveu ir um pouco na frente e eu e Josh iríamos atrás.

- Oi Any...- ele diz e logo depois suspira.

- Oi Joshua...- falo olhando para frente.

E após isso o silêncio infernal invade nossos ouvidos e só o que eu posso escutar é a respiração pesada de Joshua ao meu lado.

Cansada dessa situação estaciono o carro no meio fio e ele olha com os olhos arregalados para mim.

- Eu estive com saudades de você Joshua e percebi que errei em deixar vocês mas isso era para acontecer...

- Eu errei Any,eu cometi o maior erro que algum homem poderia cometer,eu sinto muito por isso,por ter te magoado e eu também senti saudades de você Any.

- Me desculpa Joshua...

- Any...eu acho que fiz aquilo por medo...

- De ?

- De estar apaixonado por você Any...

Meus olhos brilham e um sorriso brota em meu rosto ponho a mão em seu rosto e faço carinho lá.

- E eu acho que eu ainda estou completamente,perdidamente,loucamente...apaixonado por você Any Gabrielly.

O que eu estou sentindo é indecifrável,uma mistura de borboletas no estômago,alegria...medo.

Mas eu simplismente não consigo entender o que se passou em minha cabeça quando digo:

- Eu também estou apaixonada por você Joshua...

E assim ele me puxa grudando nossos lábios em um beijo tranquilo.Minhas mãos foram imediatamente para o seu cabelo fazendo carinho com as minhas unhas enquanto as mãos de Josh seguravam firme minha cintura.Até que eu peço passagem com a língua que é cedida sem pensar duas vezes fazendo nossas línguas dançarem sicronizadamente.

Como eu não tinha experimentado esses lábios antes,eu era um pomba lesa.

Nos dois estamos aqui experimentando o gosto um do outro,o que durante esses dois anos era o que eu mais queria.

A falta de ar se faz presente e nós acabamos o beijo,ficamos com as testas coladas olhando um nos olhos do outro.

- Seu olho é cor de chocolate.

- Seu olho é cor de oceano.

- Eu te amo.

- Eu também.- e nós voltamos a grudar nossos lábios um explorando a boca do outro.

Desço as mãos pelo o tronco de Josh e percebo que ele está um pouco mais malhado,ao chegar na barra da camisa brinco com ela.

- Any...- ele disse parando o beijo ofegante.

- Eu te quero Joshua...

- Eu te quero Any...

E assim eu tiro a blusa dele mas nunca cortando o contado visual.

Ele desce a cabeça encaixando ela em meu pescoço dando beijos e mordidas leves na pele sensível.

- Senti saudade do seu cheiro...- ele beija meu pescoço e vai subindo os beijos até a minha orelha- eu senti falta de sua voz...- ele morde o lóbulo- eu senti falta do seu corpo...- eu arfo com o seu comentário- eu senti falta de você por inteiro...- ele fala por fim dando um chupão em meu pescoço.

Ponho a mão no seu rosto fazendo ele levantar a cabeça e me encarar,depois de segundos um encarando o outro ataco seus lábios em um beijo agora  - ao contrário dos outros - agressivo e selvagem.

Ele tira minha blusa e desce as mãos para a minha coxa apertando ela forte e acabando o beijo mordendo meu lábio.

Ele despeja beijos por todo o meu colo até chegar no vão dos seios,arranho levemente as costas dele e ele arfa sobre meu sutiã.

- Eu te quero,eu te quero...-sussurro baixo enquanto ele delicadamente tira o meu sutiã.

Novamente ele desce a cabeça lambendo o bico de um dos meus seios me fazendo gemer baixo.

Ele lambe,chupa,morde cada parte dos meus seios enquanto eu só arfo e faço carinho em seu cabelo e de vez em quando puxando levemente os fios loiros.

- Any eu posso te fazer minha?

- Eu já sou sua Joshua...

E depois disso ele me põem em seu colo me empurrando para o banco de trás do fusca e me deitando no banco.Ele tira meu short e me olha como se eu fosse um pedaço de carne.

Ponho meus pés em sua cintura tentando abaixar sua calça e falhando miseravelmente.Ele tira a calça deixando o volume - maior do que imaginava - quase a mostra e quase explodindo sua cueca preta.

E sobe em cima de mim e me beija agora devagar.

Se isso for apenas um sonho que eu por favor não acorde.

Ele desce os beijos até a minha calcinha onde ele fica cara a cara com a minha boa amiga buceta.

- Eu te quero Any...- ele sussura contra a calcinha fazendo eu me remexer no banco.

Lembrando que tudo isso está acontecendo em um fusca amarelo roubado no meio de uma estrada.

Até que ele em um ato rápido arranca minha calcinha e joga em algum lugar se posicionando com a cabeça entre as minhas pernas.

Sou surpreendida com uma lambida na minha vagina que faz eu arquar minhas costas fazendo um perfeito arco enquanto gemia seu nome.

- Eu não aguento mais Any,poderia te chupar inteira mas porra,chega tá doendo!- ele diz descendo a cueca rapidamente.

Até que sou surpreendida por ele,me penetrando devagar,meus olhos antes fechados agora se encontravam abertos olhando nos olhos dele enquanto ele enfiava tudo dentro de mim.

- Te quero...- sussurramos juntos quando ele se pós completamente dentro de mim.

Ele estocava devagar,cada mão de um lado do meu corpo enquanto as minhas estavam em seu pescoço,segurando ele firme e sem em momento algum parar de olhar um para o outro.

As estocadas ficaram cada vez mais rápidas e forte conforme ele ficava perto de gozar e - consequentemente - eu também.

Ele desce a mão a para uma de minhas coxas apertando forte alí e colocando minha perna em volta de sua cintura.

Ele começa estocar cada vez mais forte e sinto meu ápice chega quando as paredes da minha vagina se contraem.

Seguro seu rosto mais perto do meu e minha boca se abre em um perfeito "O" me fazendo soltar meu líquido.

- Porra Any.- ele geme enquanto meu líquido escorre em seu pau.

Respiro ofegante meu peito subia e descia rapidamente até que em um ato rápido ele me põem em seu colo e me encurrala na porta do carro segurando com as duas mãos minha bunda estocando fortemente enquanto eu estava de olhos fechados e segurando em seus ombros.

E de repente ele joga a cabeça para trás e geme e sinto seu líquido me invadir.

Assim que ele termina de gozar ele cai no banco me fazendo cair por cima dele e entre os bancos se podia ver o pôr do sol.

- Me perdoa Any?

- É claro que sim Joshua.

Boa noite bolinhos ❤
Bebam água 👍

Gangster || Now United Onde histórias criam vida. Descubra agora