*Any*
Á exato um ano uma parte de minha família foi morta,hoje faz exatamente um ano.
Eu não faço a mínima ideia de onde os outros estão só sei que Bailey se casou e com esse casamento,veio a separação da gangue.
Josh e Bailey brigaram feio e Heyoon decidiu que a gangue deveria acabar.Não estávamos no clima bom para enfrentar novos cuzões.
Eu e Josh compramos um barco e uma ilha junto com uma mansão e vivemos aqui,por mais que seja chato e tal.
Mas então chegou uma carta.
Sim,uma carta meus caros amigos.
Ela chegou pelo o barco de uma tribo que é nossa amiga,falaram que uma mulher branca mandou entregar ao Josh.
Ele está á meia hora dentro de casa lendo a carta enquanto eu estou sentada na beira da praia.
Mas um barulho diferenciado é escutado,barulho de helicóptero para ser mais exata.
Me afasto devagar aindo olhando a grande coisa que pousava no meio de uma ilha.
- Caralho pensei que nunca mais íamos chegar aqui!- e então meu queixo cai.
Sina agora estava com o seu cabelo de cor natural amarrado em um rabo de cavalo alto.
Ela olha para mim e sorri.
- Oi Any.
Sei que perdemos muito naquele dia mas Sina parecia ser a mais abatida.Ela usava o colar de Shivani e tinha um girassol tatuado no pulso.
Atrás dela,Sofya e Noah descem do helicóptero e vejo que eles não mudaram nada,a não ser pelo o cabelo de Sofya agora estar liso.Ela sempre gostou de brincar com o cabelo.
Noah coça a nuca e pude ver que assim como Sina,ele também tinha um girassol no pulso.
- Oi Sina.- digo e Sofya sorri deixando algumas lágrimas caírem.
- Estava com saudades brasileirinha.- agora é a vez de Noah falar.
Sofya corre e me abraça apertado me fazendo rir.
- Tá bom So.- fala Sina rindo vindo me abraçar.
Após todos nós no abraçarmos senti falta de Shivani,ela realmente fazia diferença alí,ela fazia falta.
- Bom,então,o Joshua já falou?- pergunta Sina secando as lágrimas.Faço uma cara confusa olhando para a loira.
- Falou? Falou o quê?- pergunto confusa e Noah ri baixo.
- Taylor está viva,ela é neta do Simon,e está dando continuidade ao que o avô fez...- diz Noah olhando para o chão.
- M-mas.
- Vou falar com o Josh.- fala Sina indo em direção á porta da casa.
Respiro fundo passando a mão em rosto.
- Any?- chama Sofya e eu olho para ele- fortes e juntos sempre,lembra?
- Lembro So,fortes e juntos sempre.- digo indo para casa junto com Sofya.
Sentado no sofá está Noah que olha tudo em volta fascinado,Sina subiu as escadas atrás de Josh e Sofya está ao meu lado olhando a cara engraçada do menino.
- U A U- Noah fala devagar me fazendo rir.
- É,deu trabalho roubar aquela loja,pelo menos no final,ficou bonito.- digo e Sofya rir.
Um grito alto é escutado do andar de cima e Sofya ri subindo as escadas,eu e Noah seguimos a pequena e vemos uma cena extremamente fofa.
Sina no colo do Josh abraçada nele,ambos chorando e rindo.
É,parece que o tempo não passou para nós,continuamos os mesmos,as mesmas pessoas de seis anos atrás,continuamos nos amando,continuamos rindo um dos outros,continuamos apoiando uns aos outros,continuamos sendo uma família,a família que eu reneguei por muito tempo mas no final,essa é minha verdadeira família.
E eu não poderia troca-lá.
Josh põem Sina no chão que passa a mão devagar no rosto do loiro que rir acariciando a mão da mais velha.
- Eu estava com saudades de vocês...- diz Josh e Sina sorri.
- Também estávamos com saudades de vocês.- fala Noah e Josh ri indo abraçar o amigo
Ficamos nesse clima de abraços,sorrisos e choro pelo o resto do dia.
*Sabina*
Vamos lá,OI CARALHO
Meu Deus um ano que meus melhores amigos morreram e vinhemos no cemitério visitar os túmulos.
Hina e Diarra cantam animadamente no banco de trás do carro enquanto Heyoon está concentrada na pista.
- Meu Deus,seis anos que eu te conheci...- digo olhando para Heyoon que olha para mim rápido e sorri.
- Sim,seis anos...- ela diz e põem a mão na minha coxa acariciando o local.
- Chegamos!- exclama Hina olhando a janela.
Heyoon respira fundo e estaciona o carro,antes dela sair do carro á puxo e ela olha para mim.
- Eu te amo,Moon
- Eu te amo também,Sun.- dito isso ela me puxa para um selinho demorado.
Saímos do carro e entramos no cemitério.
Procuramos pelos os nomes de Joalin,Shivani e Krystian - o corpo do Lamar não foi encontrado,obviamente -
Chego no de Joalin acompanhada de Diarra,me ajoelho na grama pegando a bilhete que tinha em cima do túmulo.
Diarra olha para mim confusa e eu abro o bilhete.
"Nem tudo é o que parece ser.
Vão ao cemitério de carros amanhã as seis da noite.
Sem armas.Aquilo foi só o começo...
-T"É...o nossos dias de folga acabaram.
Beijos bolinhos❤
Bebam água👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster || Now United
ActionAny Gabrielly acaba de completar 17 anos,e de presente de aniversário ganha uma viagem para Nova Iorque com sua melhor amiga virtual.Ela acaba sendo sequestrada,o que ela não esperava é que acabaria se encontrando de verdade naquela "família"