NOVE

1 0 0
                                    

Acordei deitada no chão do quarto de Barbie, com uma enorme dor de cabeça. Quase não conseguia abrir os olhos.

- Pensei que iria hibernar eternamente - ouvi a voz de Barbie vinda de algum lugar do quarto.

- O...o que aconteceu?

- É sério? Não se lembra de absolutamente nada da sua noite louca?

- Seria estranho se eu respondesse que lembro do John Lennon me segurando, enquanto eu estava quase inconsciente?

- Você bebeu, se jogou na piscina da Cassie, ficou falando várias coisas sem sentido e no final, vomitou.

- Ah, minha mãe vai me matar. Não acredito que fiz isso. Que tipo de pessoa eu acabei de me tornar? Eu era a filha que não fazia nada errado - comecei a ter um leve surto.

- Sua mãe não vai te matar. Por que acha que está aqui?

- Não acredito - repeti.

- Não estaria se sentindo tão culpada, se não ficasse com aquelas garotas da Wester.

- Maddy e Julie não tem nada haver com essa história.

- Claro que elas estão no meio disso tudo. Se não fosse pelas duas, você não teria feito todas essas bobagens.

- Não posso culpar as pessoas pelos meus atos. E esse seu ciúme estranho não vai me levar a nada - finalmente me levantei do chão.
- Não estou com ciúmes! - gritou, me deixando um pouco apreensiva. - Só não quero que deixe de ser o que é, por causa de influências ruins. Quero dizer, a quanto tempo conhece essas garotas? Uma semana?

- Três. Não estou mudando de personalidade, só quero fazer amizade com as pessoas daqui. Não sei se você percebeu, mas a minha vida não está indo tão bem assim - falei, abrindo a porta de seu quarto e logo após sai.

Uma das mães de Barbie, Molly, estava na cozinha tomando café e olhando alguns papéis. Assim que passei próximo dela, tentando não parecer tão nervosa quanto estava, ela percebeu minha presença.

- Alex, já está indo? Por que não fica e come alguma coisa?

- Não, obrigada. Eu...preciso ir. Desculpa - abri a porta que havia na cozinha e sai rapidamente, tentando não desmaiar por conta das dores de cabeça.

Minha mãe iria trabalhar novamente neste domingo, então ao chegar em casa, tia Ally e Sam estavam assistindo à um reality show muito estranho de suspense. Entrei imediatamente fechando a porta.

- Aonde você estava?! - Sam teve uma surpresa assim que ouviu o barulho da porta.

- Na casa da Barbie.

- Você está acabada. Essas olheiras...Me parece até que está de ressaca.

- Cala a boca - falei, subindo as escadas indo direto para o banheiro.

Lavei meu rosto várias vezes, até que me olhei no espelho. Meu rosto estava realmente horrível.
Eu estava com olheiras, meu cabelo estava meio úmido por conta da piscina e eu até parecia doente. Tia Ally apareceu na porta, de braços cruzados com uma expressão estranha.

- Então, como foi a festa?

- Horrível.

- Você bebeu, não foi? - perguntou. Era impressionante sua capacidade de perceber certos acontecimentos. Fiquei em silêncio como resposta. - Não vou contar à sua mãe, mas precisa me dizer o que aconteceu e por que.

- Eu não sei. Não sei por que fiz o que fiz. Talvez eu só quisesse me distrair um pouco, em meio a tudo que está acontecendo na minha vida.

- Alex, as coisas não funcionam assim - começou. Antes que dissesse mais alguma coisa, fechei a porta e percebi que ela continuou parada no lado de fora por um tempo.

Enquanto me olhava no espelho do meu novo banheiro, acabei deixando a emoção do momento me levar e sentei no chão para chorar. Eu estava me sentindo horrível.

×  ×  ×

Calor de OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora