Ele observou quando o homem de pele dourada e olhos verdes puxados foi levado pelo dono da casa e por um impulso desconhecido, se levantou do banco, caminhou em direção a porta e viu o moreno subindo os últimos degraus da escada que levava a mansão.
Seu coração estava acelerado de forma inexplicada, ele voltou a sentar no banco, passou as mãos pelos cabelos e soltou o ar que não sabia que estava prendendo.
- Ei cara, você está bem? – Jace, seu irmão e companheiro de equipe de Polo perguntou, sentando ao seu lado.
- Estou ótimo. Por quê?
- Não sei, por que talvez você parecia prestes a escorregar na própria baba olhando para o namorado do Imasu - Jace deu um risinho.
- Você viu então? – ele suspirou – Ele é lindo... eu... não sei bem, mas não consegui desviar o olhar.
- Mano, você sabe que quero que você seja feliz e encontre um cara bacana, mas você tinha que se interessar justamente pelo namorado desse babaca do Imasu?
- Não exagera, Jace. Eu não estou interessado em ninguém, só disse apenas que ele é lindo, não sou cego. - Alec se levantou indo em direção ao seu cavalo.
- Bem, acho que o idiota do Imasu também não é, então tome cuidado... mas se quiser ajuda para se encontrar com o gatinho, me avisa que eu ajudarei com prazer – ele sorriu malicioso.
Alec revirou os olhos.
– Já não basta Isabelle agora você também quer me empurrar para o primeiro cara que surgir?
- Se esse cara deixar você suspirando em menos de 30 segundos, então eu vou ser igual a Izzy, sim – Jace deu um soquinho no braço do irmão e saiu do estábulo com seu cavalo – Vem logo, temos que treinar para domingo.
Alec seguiu o loiro com seu próprio cavalo e foi em direção ao campo para começar seu treinamento de Polo. Ele fazia parte da equipe adversária de Imasu. Alec e seus amigos foram convidados para enfrentar a premiada equipe de Morales.
A Lightwood & Blackthorn Equestrian Polo era uma equipe relativamente nova, mas as diversas conquistas em campeonatos locais chegaram aos ouvidos de Imasu e ele convidou a equipe de Alec com a intensão de humilha-los publicamente – como o próprio Imasu fez questão de falar na cara de Alec assim que chegou na fazenda - mas o moreno iria provar para o mauricinho arrogante que a batalha não seria fácil como ele erroneamente pensava.
Alec montou seu cavalo, pegou seu taco que estava preso na sela do animal e cavalgou em direção à Jace, Julian e Mark que o aguardavam para dar início ao treino.
- Ei Lightwood! O Jace disse que você está encantado pelo namorado do Imasu – Disse Mark se aproximando de Alec montado em um cavalo negro.
- Porra Jace! Não sabe ficar de bico calado não, cara? – Alec fuzilou o irmão com os olhos.
- Calma, cara. Somos amigos – Disse Julian tirando os cabelos castanhos do rosto – seu segredo está seguro conosco – ele riu da careta que Alec fez.
- Eu não posso achar um cara bonito que já estou afim? – Alec perguntou tentando não lembrar dos olhos esverdeados que ainda estavam nítidos em sua mente.
- Mano, aí é que está. Você nunca acha ninguém bonito, fora eu, claro, mas somos irmãos então eu não conto – Jace abriu um largo sorriso e os irmãos Blackthorn riram do loiro – Isso é inédito e tem que ser compartilhado – continuou Jace empolgado.
- Você mesmo me disse para eu ter cuidado com Imasu e agora quer espalhar essa bobagem? – Alec disse com um leve tom de irritação, mas não estava irritado com o irmão e sim consigo mesmo por não conseguir tirar o moreno da cabeça.
- Então eu creio que você não queira saber o nome dele – Julian disse fingindo analisar a pequena bola branca em sua mão.
- Você sabe o nome dele?! – Alec quase gritou.
- A Emma me contou, você sabe, ela adora revistas de celebridades e pessoas ricas e semana passada ela disse que o atual namorado do Morales também viria para a fazenda e...
- Você vai me dizer o nome dele ou não? – Alec bufou impaciente.
- Para quem não estava interessado... – Jace cantarolou. Mark apenas ria da situação.
Alec sentiu sua pele esquentar em um de misto de frustração e vergonha.
- Magnus Bane é o nome do seu príncipe encantado e agora trata de roubar ele porque aquele riquinho metido a besta não chega nem na sola da sua bota. – Julian deu um tapinha no braço de Alec.
O nome do moreno ficou rodando em sua cabeça – Combina com ele – pensou e sorriu de lado.
- Então? Vai ficar suspirando pelo Magnus Bane ou vamos treinar? – Mark perguntou divertido.
Alec balançou a cabeça para desanuviar os pensamentos e observou que seus amigos o analisavam tentando disfarçar as risadas.
Alec colocou a postura de homem sério e pigarreou.
- Eu não estou atrás de romance - disse categórico - eu só quero vencer a equipe desse otário e voltar para a faculdade. Então chega de papo furado e vamos treinar. - Ele se afastou para tomar sua posição e os outros fizeram o mesmo.
O treino começou bem. Os movimentos de todos estavam sincronizados e os cavalos corriam como nunca. Alec acertava a bola todas as vezes e seus reflexos estavam perfeitos, ele sorriu internamente satisfeito consigo mesmo, seria um jogo acirrado, sua equipe estava mais que preparada. Eles iriam arrasar sem dúvidas.
Depois de uma hora de treino, Alec pediu uma pausa, enquanto os demais seguiam com o jogo. Ainda montado em seu cavalo, o moreno colocou o taco no ombro direito e olhou em volta à procura de uma sombra.
Imediatamente, de maneira espontânea, como se fosse atraído, seus olhos pararam na sacada da casa que se erguia grandiosa e lá, em pé com um binóculo cobrindo o rosto bronzeado, ele viu o rapaz lhe observando. Era apenas um pontinho ao longe, mas Alec podia jurar que o moreno estava mordendo os lábios e sorrindo para ele.
YOU ARE READING
Radar (Malec)
Fanfiction"Quando você anda, quando você fala, eu tenho formigamentos, eu quero te conhecer. Estou tentando te fazer entender que você está no meu radar." Fanfic inspirada na música Radar da Britney Spears.