- Então, meu bem? Gostou do seu quarto? – Imasu abraçou Magnus por trás e plantou um beijo no pescoço do moreno.
- É lindo – respondeu simplesmente.
- Meu amor, acho que precisamos ter uma conversa sobre o que aconteceu lá embaixo – disse Imasu se afastando de Magnus.
Magnus ficou tenso. Ele tinha plena consciência que ficou encarando o cara do estábulo sem nem ao menos disfarçar e claro que Imasu perceberia, não era burro.
- Você é rico, Magnus. Vem de berço de ouro – Imasu continuou e Magnus sentiu seu corpo relaxar. – Porque insiste em socializar com pessoas tão abaixo de você, de nós?
Magnus não estava acreditando nas palavras absurdas ditas pelo namorado.
- Você realmente não pode estar falando sério.
- Estou sim – Imasu se aproximou novamente de Magnus e pegou suas mãos – e quando você for inteiramente meu, não irei permitir que esse seu comportamento continue.
Magnus abriu a boca indignado e espantado e puxou suas mãos do aperto do namorado.
– O que você quer dizer com isso?
- Amor, você sabe. Eu fui paciente, mas tenho necessidades, acho que já dei bastante tempo para você se sentir pronto, não é mesmo? – Ele tentou enlaçar a cintura de Magnus, mas o moreno o empurrou.
- Você vai me obrigar a transar com você?! – Magnus perguntou com a voz elevada.
- Magnus, nossas famílias fazem muito gosto na nossa relação – Imasu continuou como se Magnus não tivesse dito nada - logo ficaremos noivos e...
- O quê? você está louco? – Magnus mal podia respirar tamanha era sua raiva e descrença – Por acaso você pretendia me contar sobre esses seus planos que me envolvem?
Imasu percebeu que tinha falado demais.
– Eu iria pedir sua mão em casamento no domingo – Imasu falava de forma natural, como se estivesse relatando o clima do dia - logo após ganhar o campeonato de Polo... droga estraguei a surpresa. – Ele caminhou em direção a Magnus e se ajoelhou diante do moreno – Mas já que...
Magnus prendeu a respiração e em seguida perdeu o resto de controle que tinha e explodiu.
– Imasu Morales você não se atreva a continuar! Levante agora mesmo!!
Imasu se assustou e caiu de bunda no chão. Ele se levantou rapidamente com ira nos olhos.
– QUAL É O SEU PROBLEMA, PORRA?! – Ele levantou a mão para Magnus e por instinto o moreno se encolheu e caiu na cama, assustado.
Imasu arregalou os olhos ao perceber o que iria fazer e abaixou a mão no meio do caminho. Ele se ajoelhou na beira da cama, atordoado.
– Amor, amor, me perdoa, eu me descontrolei, eu jamais encostaria um dedo em você...
Magnus respirou fundo e o olhou com um misto de tristeza e decepção.
– Saia daqui agora – disse com a voz mortalmente calma.
Imasu balançou a cabeça concordando e saiu sem dizer nenhuma palavra.
Magnus bufou, estava fervilhando de raiva. Como pôde se enganar tanto com Imasu? Ele foi até sua mala que algum empregado tinha colocado mais cedo em seu quarto e procurou seu notebook, precisava urgentemente falar com sua melhor amiga.
Ele tinha que desabafar com ela sobre a decepção com o namorado e também sobre o cara que em menos de 30 minutos estava dominando seus pensamentos. Então ligou o skype e depois de duas chamadas a amiga apareceu na tela com um sorrisão no rosto e um balde de pipoca no meio das pernas. Só Catarina para estar comendo pipoca em uma tarde de sexta-feira.
YOU ARE READING
Radar (Malec)
Fanfiction"Quando você anda, quando você fala, eu tenho formigamentos, eu quero te conhecer. Estou tentando te fazer entender que você está no meu radar." Fanfic inspirada na música Radar da Britney Spears.