I wanna mingle, that's what I want

165 15 0
                                    


No fundo de sua mente, ele tinha consciência que o lugar estava lotado, que murmúrios de surpresa eram audíveis, e que seu ex estava em algum lugar se sentindo humilhado. Mas Magnus não se importou com nada ao redor.

Tudo o que importava naquele momento, eram as mãos de Alexander apertando sua cintura, o sabor da boca dele na sua, a língua afoita, o reivindicando, em um beijo avassalador.

De olhos fechados, os braços em torno do pescoço de Alec, Magnus o beijava de volta na mesma intensidade, tentando demonstrar naquele beijo o quanto o rapaz era especial e único para ele.

Entre ofegos, mordidinhas carinhosas na boca um do outro e sorrisos cúmplices, eles separaram seus lábios, mas permaneceram abraçados, azuis mergulhados em verdes dourados.

- Meu amor – Magnus sussurrou, perdido nas irises cor de oceano.

Alec abriu um sorriso tão luminoso quanto o sol. Agarrou Magnus pela cintura e o rodopiou no ar, fazendo o asiático soltar um pequeno grito de surpresa.

- Babe, você estragou meus planos! – Alec ria, enquanto rodava Magnus.

- Alexander! – Magnus ria, junto com seu cavaleiro. O coração martelando no peito, a ponto de explodir de alegria.

Mas a alegria dos dois apaixonados logo foi cortada por uma voz estridente.

- Magnus!

Era Imasu, que vinha na direção deles com os olhos flamejantes cravados em Magnus.

- Quer largar tudo e fugir comigo? – Alec soltou de repente, quando colocou Magnus no chão.

Magnus estremeceu de surpresa, seu coração parecia que ia saltar pela boca a qualquer momento.

- Era esse seu plano?

- Bem, na verdade seria mais discreto, nós nos encontraríamos no celeiro, e lá, eu te pediria para fugir comigo.

O coração de Magnus dançou rumba, lambada e samba ao mesmo tempo. Ele riu e abraçou o pescoço de Alec.

- Sim! Mil vezes sim! – Sua voz não continha nenhum traço de hesitação.

Os olhos de Alec brilhando e seu rosto sorridente deixou o coração de Magnus ainda mais certo de sua resposta.

- Você enlouqueceu de vez? – Imasu estava perto deles o suficiente para ouvir a conversa dos dois.

Ele estava pálido e sua valentia tinha se esvaído subitamente.

Magnus aproveitou o momento de choque do ex e lhe entregou o cordão prateado com o pingente jade que estava em seu bolso.

Imasu não aceitou, permaneceu com os punhos fechados e a mandíbula travada, olhando fixamente para Magnus.

O moreno suspirou.

- Dê para alguém que você ame – Imasu soltou um grunhido de escárnio – ou não.

Talvez Imasu não fosse capaz de amar ninguém de verdade. Ele se abaixou e colocou a joia aos pés do ex namorado.

Magnus entrelaçou os dedos nos de Alec e saiu sem olhar para trás.

Eles foram correndo até onde Jace e os companheiros de Alec assistiam a tudo, sorrindo.

Clary e Emma também estavam ali, elas estavam de olhos vermelhos, emocionadas. Não falaram nada, mas Magnus sabia que elas estavam felizes por ele estar feliz.

- Jace? – Alec olhou para o irmão. – Me empresta o Platinado?

- Claro, mano! Nada como fugir com seu príncipe em um cavalo branco. – Jace não perdia a oportunidade de fazer uma piada.

Radar (Malec)Where stories live. Discover now