His eyes see right to my soul

196 15 1
                                    

Notas iniciais:

E aqui termina minha primeira fic, espero que tenham gostado ^^ Em breve vou postar minha primeira long, deixarei a sinopse nas notas finais.

Obrigada e have fun =)

**

Alec foi despertado com leves beijos em seu pescoço. O cheiro maravilhoso de Magnus invadiu seus sentidos e ele ronronou, de os olhos fechados.

- Amor, chegamos.

Ele abriu os olhos e se endireitou no banco, procurando a boca de Magnus. Deixou um beijo profundo nos lábios do moreno e em seguida falou:

- Pronto para conhecer meu irmão?

Magnus assentiu, sorrindo. Eles saíram do carro e seguiram para o prédio hospitalar.

Após fazerem as devidas identificações na recepção, eles seguiram de mãos dadas, para o andar que Max estava.

Alec não conseguia parar de sorrir e toda vez que olhava para Magnus, via o mesmo sorriso radiante no rosto do namorado.

Em um silêncio confortável eles seguiram até o quarto de Max. Ao dobrar o corredor, Alec viu sua mãe, sentada em uma cadeira, com um copo na mão. Ao avistar o filho, ela largou a bebida e correu em direção à ele.

- Meu filho! – Ela o abraçou com os olhos cheios de lágrimas.

Alec se assustou.

- Mãe, tem algo errado? – Ele olhou para a porta fechada do irmão, tenso.

Maryse balançou a cabeça negativamente e sorriu para o filho.

- Não, meu querido, está tudo ótimo. Seu irmão está se recuperando rápido e logo voltará para casa.

Alec respirou aliviado.

- Então são lágrimas de alegria – ele a puxou para seu peito novamente – A partir de agora, mãe, nossa família só chorará lágrimas de alegria.

Ela sorriu abafado, contra o peito do filho. Se afastou lentamente e notou Magnus, os observando calado.

- E quem é esse moço bonito? – Ela foi na direção do moreno, que corou ao ouvir o elogio.

- Meu namorado – Alec passou um braço na cintura do rapaz e deixou um beijo na bochecha dele.

- Muito prazer, Sra. Lightwood, Magnus Bane ao seu dispor.

Os olhos de Maryse se arregalaram e ela levou as mãos ao peito, com a respiração falha.

- Você é o anjo que salvou a vida do meu filho! – Ela abraçou Magnus, chorando copiosamente.

- Eu nunca, nunca vou ter como agradecer... o suficiente – A morena chorava, apertando Magnus o máximo que conseguia, tentando demonstrar sua gratidão.

Por um momento ele ficou estático, sem saber como reagir. Olhou para Alec que também chorava ao ver a cena e logo confortou a mulher em seus braços.

- Não chore, dona Maryse, eu só fiz o certo.

Ela pegou as mãos dele e beijou cada uma, soluçando.

- Você devolveu a luz para nossas vidas, você não conquistou apenas o coração do meu filho mais velho, mas de toda a nossa família.

Magnus engoliu em seco, com os olhos marejados.

- E por favor, me chame de Maryse. Você agora faz parte da família. Não é mesmo, Alexander?

- Com certeza – respondeu, encarando Magnus apaixonadamente.

Radar (Malec)Where stories live. Discover now