Try to make you understand you're on my radar

172 17 1
                                    


Notas iniciais:

Penúltimo capítulo de Radar :(

Have fun =)


**

- Por que estamos parando?

- Conheço um lugar aqui perto.

- Alec, e se alguém...

Antes de Magnus continuar, Alec parou e mostrou com um braço o lugar ao redor.

Era um pequeno lago rodeado de árvores e lindas flores silvestres rosas, roxas, vermelhas e amarelas. O chão estava coberto por folhas secas na cor laranja deixando o lugar com um toque ainda mais especial. Arbustos grandes cercavam o lugar e Alec supôs que Imasu não tinha conhecimento daquele pedaço calmo e escondido das vistas alheias, apesar de ainda estar dentro da propriedade dele.

Ele desceu do cavalo e ajudou Magnus a descer também.

- Alexander, que lugar lindo! – exclamou, tocando as flores ao seu alcance.

- Eu encontrei na sexta, quando estava andando sem rumo. Não entendo por que a mata está tão densa, parece que ninguém vem aqui. – comentou Alec, amarrando Platinado em um tronco mais afastado do lago. O animal logo começou a comer grama, ignorando a presença dos dois.

- Imasu é alérgico a flores. Ele me disse que mandou os empregados darem um fim em todas pela fazenda, mas eu acho que esse local é tão lindo que eles não fizeram o que foi mandado.

- Ah... então, eles deixaram o mato crescer em volta para o Morales não avistar as flores.

- Sim. – Magnus se abaixou na beira do riacho e molhou as mãos, brincando com a água azul marinho gelada.

Alec se aproximou do moreno por trás e beijou levemente sua nuca. O cheiro de Magnus o deixando inebriado.

Magnus suspirou, satisfeito.

- Babe, eu acho que não consigo ficar muito tempo sem te tocar – Alec disse baixinho, roçando os dedos nos braços de Magnus sem parar de salpicar beijos pela nuca e pescoço do mais novo.

Magnus se virou para Alec e encarou lindos olhos azuis faiscantes.

- Por favor, não fique – ele inclinou a cabeça e beijou os lábios do cavaleiro.

Um beijo ao mesmo tempo terno e cheio de desejo.

Alec deitou o moreno no chão laranja e o sol de fim de tarde tocou sua pele dourada, deixando Magnus ainda mais perfeito.

- Você é minha maior tentação, babe – Ele mordeu os lábios, acariciando o rosto sorridente de Magnus.

- Eu quero ser sua tentação por muito tempo, gatinho. – Magnus agarrou a nuca do rapaz e depositou mais um beijo nos lábios de Alexander.

Alec gemeu na boca de Magnus e se inclinou cobrindo o corpo do moreno. Ele afastou uma perna de Magnus com o joelho e se encaixou no corpo dele, o coração batendo forte ao sentir o calor do outro.

Magnus abriu a boca e recebeu a língua quente de seu amor, se enrolando com a dele, em uma batalha sexy e apaixonante.

- Como você me enlouquece... – Alec passou a beijar e mordiscar o pescoço de Magnus lentamente, saboreando a pele caramelo e sedosa.

Magnus apreciava o momento de olhos fechados com as mãos bagunçando os cabelos negros de Alec.

- Alexander... – ele gemeu, quando Alec o acariciou por cima da calça.

Radar (Malec)Where stories live. Discover now