I'm checking it so hot, so hot

217 17 1
                                    

Notas iniciais:

Primeiro lemon que escrevi na vida! (corei)

Have fun =)

**

Quando Magnus viu Alec pela primeira vez, foi como se ele já o conhecesse a tempos. Seu coração doeu com uma saudade desconhecida, ele bateu lento e rápido no mesmo compasso, seu peito se apertou e ele sentiu vontade de chorar; lágrimas de felicidade e de alívio. Foi como se finalmente sua vida fizesse sentido.

Só de pensar no rapaz de pele pálida, cabelos negros e olhos azuis brilhantes, o sorriso apaixonado que surgia em seus lábios era impossível de controlar.

Magnus sempre foi romântico, sempre acreditou que a espera valeria a pena quando sua alma gêmea aparecesse, demorou, mas Magnus foi divinamente recompensado, ele não sabia direito como tal sentimento lhe atingiu tão depressa e sem aviso, ele apenas sabia que era amor e que Alexander Lightwood era o escolhido de seu coração.

E ele tinha absoluta certeza do que queria: Ser completamente daquele homem maravilhoso. E por todos os deuses gregos – ancestrais de Alexander – naquela noite ele se entregaria para aquele homem espetacular e nenhum peso na consciência o impediria de ir até o fim.

Eram seis e quarenta e cinco e Magnus já estava perfumado e arrumado. Como eles não iriam sair daquele quarto, ele colocou uma calça preta de moletom e uma regata cor de vinho. Não usou gel nos cabelos. Apenas um lápis preto nos olhos. Parecia estranho, mas ao invés de se produzir todo para conquistar Alec, ele optou por fazer o contrário. Não sabia bem o porquê, mas queria que Alec lhe visse de uma maneira simples e alcançável.

Ele se dirigiu para a ampla varanda e abraçou o corpo para amenizar o vento frio que o atingia sem piedade, se sentou em um confortável sofá bege que tinha no local e com o coração agitado ficou olhando na direção da escada, aguardando Alec aparecer.

Não demorou muito e ele viu uma cabeleira negra surgindo cautelosamente, Alec correu os olhos pelo ambiente e logo localizou Magnus. Ele foi em direção ao asiático com um sorriso brincando nos lábios; estava usando uma calça jeans com lavagem clara e uma camisa azul marinho de mangas compridas, o vento açoitava seu rosto fazendo os fios escuros voarem em todas as direções, Magnus sentiu seu coração dar inúmeras cambalhotas diante da visão maravilhosa.

- Você veio – Magnus o abraçou envolvendo os braços no pescoço do rapaz.

- Eu disse que queria te ver, não disse? - falou apertando Magnus contra si.

Ele balançou a cabeça de forma positiva e pegou a mão do moreno o guiando de volta ao sofá que estava antes para se sentarem.

- Alexander, eu queria te dizer algumas coisas.

- Ok – o rapaz disse concentrando sua atenção no outro.

- Até ontem de manhã eu namorava Imasu.

Alec se remexeu desconfortável, mas não interrompeu Magnus.

- Começamos um relacionamento há pouco mais de dois meses, mas eu nunca o amei.

- Então por que você ainda está com ele?

- Minha mãe insistiu que nos conhecêssemos e eu acabei cedendo, eu achei que com o tempo meus sentimentos por ele aflorariam de alguma forma, mas nada aconteceu. – Magnus achou melhor deixar de fora a parte que Imasu quase lhe bateu e que aquilo tinha contribuído para ele terminar o namoro.

- Você me disse que hoje ele já se tornou seu ex e que está aqui... por mim... porquê, Magnus?

- Eu não sei explicar, Alexander. Quando eu te vi, eu não consegui me controlar, parece que tem um imã que me leva até você... - Magnus não podia dizer que estava apaixonado, o rapaz com certeza se assustaria.

Radar (Malec)Where stories live. Discover now