When you walk and when you talk I get the tingle

168 19 6
                                    

Notas Iniciais:

Eu não entendo nada de Polo Equestre, Fiz uma pequena pesquisa para desenvolver esse capítulo, deixei alguns detalhes de fora para não ficar muito cansativo e espero que gostem.

Chukka: é uma palavra usada no jogo, que quer dizer rodadas de 7 minutos e meio com intervalos de 3 minutos.

Have fun =)

**

- Você não o ama? – Victor perguntou, tirando seu cavalo da baia.

- Claro que não! – O outro disse, desdenhoso.

- Então por que não o deixa livre? – foi Hodge quem falou, calçando suas botas.

- Por que eu odeio perder e eu não vou perder meu namorado para aquele idiota morto de fome! – Imasu cuspiu as palavras.

- Deixa eu ver se eu entendi – Victor colocou a mão queixo, pensativo – Você quer prender um cara que não te ama e que você também não ama, só para o outro cara não ser feliz?

- Exato. – Imasu fez uma cara vitoriosa.

- Você é perverso – Malcolm se pronunciou – já parou para pensar que eles podem estar se gostando de verdade?

Imasu lançou um olhar fatal para o companheiro de equipe.

- Essas suas idiotices de amor verdadeiro, me dão ânsia de vômito – debochou e os outros homens riram.

Os olhos violeta de Malcolm faiscaram na direção do Morales.

- Cuidado, nem tudo na vida o dinheiro pode comprar e além do mais – ele se aproximou de Imasu e deu um tapinha no ombro dele – Magnus é mais rico que você.

Imasu afastou a mão dele com um safanão.

- Cala a boca, seu hippie romântico! – Morales exclamou, enfurecido. – Você só está na minha equipe vencedora por causa do seu talento na defesa.

Malcolm deu uma risadinha.

- E não se esqueça disso – ele pegou seus cavalos e saiu do celeiro.

- Ridículo! – Imasu falou – Até parece que o Magnus está interessado de verdade naquele sujeito.

- Não sei não, vai ver ele compensa na cama. – Victor zombou do empresário.

- Tá maluco, cara?! – Imasu partiu para cima dele, empurrando o peito do outro – o Magnus é virgem! Está se guardando para mim! Entendeu?

- O maluco é você! Uma hora diz que não gosta dele e depois fica ofendido quando faço uma brincadeira – Victor disse, arrumando a gola da camisa.

- Eu não tenho que dar explicações para você, suma daqui! – disse, espumando de raiva.

Hodge, que não tinha falado quase nada, pegou seus cavalos e saiu de fininho.

Antes de sair do celeiro com seus dois cavalos, Victor olhou uma última vez para Imasu e disse:

- Vai se tratar, cara.

Assim que ficou sozinho, Imasu gritou e jogou tudo o que tinha ao alcance das mãos. Limpou com as costas da mão, as lágrimas audaciosas que escorreram por seu rosto.

Quando conheceu Magnus, ele ficou cego de paixão pelo moreno, mas Magnus tinha razão quando disse mais cedo que ele não o amava. Esse sentimento é para perdedores e Imasu nasceu para ser um vencedor e ele não seria humilhado e nem abriria mão de Magnus para um pobre coitado como Alec Lightwood.

Radar (Malec)Where stories live. Discover now