Dúvidas

1K 74 14
                                    

Após o pequeno drama do reencontro, todos os que estavam presentes dirigiram-se para caminhos diferentes. O grupo de Sasuke permaneceu na cafeteria, para terminar os preparativos destinados à abertura do restaurante. Enquanto Sakura e eu fomos foram aos nossos trabalhos, respectivamente.

Enquanto trabalho no escritório da editora, por sinal a melhor do país, com reconhecimento mundial, o que me dá trabalho suficiente para ocupar todo meu dia, não consigo parar de pensar sobre a declaração de namoro que Sakura fez.

- Será que ela só fez isso pra irritar Sasuke? Ou realmente quer ter algo sério comigo? Sakura pode ser bastante audaciosa, porém não é do seu feitio falar sem pensar. Certo? 

 Encosto na cadeira, sentindo a superficie macia do couro e tento chegar a uma conclusão para calar essa voz dentro de mim, que diz repetidamente: você não significa nada, ela apenas te usou.

...

Vou aproveitar meu horário de descanso para fazer uma chamada de vídeo em grupo com as meninas.

- Sakura! Tudo bem? 

- Oi Hina, falta só a Ino atender.

- Sakurinha qual o pro? 

- Vocês estão sabendo da festa que vai ter hoje à noite?

- Do restaurante do Naruto e do Sai? - Indaga Ino.

- Sim. Eles convidaram eu e o Itachi, perguntei se poderia levar vocês e todos concordaram. Vamos? 

- Naruto já tinha me chamado. - Diz Hinata, ganhando um leve rubor em suas bochechas.

- Sai também me chamou. - Fala Ino sorridente.

- Então vocês também sabiam que Sasuke é um dos donos do restaurante, junto com os meninos? Estou correta? - Pergunto, desconfiada.

- Não! - Falam as duas juntas.

- A única coisa que ouvi do Naruto foi ele estar ansioso para rever Sasuke. - Complementa Hinata.

- Bem, ele é um dos donos e acabou de chegar na cidade.

- Sério? Você está bem? - Questiona Ino.

- Sim, pra melhorar o enredo, ele apareceu na cafeteria onde eu estava, enquanto beijava seu irmão. - Um sorrisinho de lado surge quando lembro da cena, ah, até que foi engraçado.

- Há! Há! Há! - As meninas dão gargalhadas altas, Ino chega até chorar de rir.

- Mas esse não é o motivo da ligação. Itachi vai nos levar, então estejam prontas antes das sete horas.

- Certo. - Afirma Hina.

- Vou fazer de tudo para ser pontual. - Fala Ino.

- Então até a festa. 

...

- Tão sexy...

Digo a mulher refletida no espelho.

Queria vestir algo atraente, por isso optei por um vestido vermelho, curto o suficiente para valorizar minhas coxas, com um pequeno bônus atrás, oferecendo um nude das minhas costas e saltos pretos. 

Itachi estaciona seu carro sport branco de frente ao meu apartamento. Sem ele notar, o observo a distância, que gato! 

Tudo bem, ele sempre veste roupas sociais, mas não me canso de admirá-lo, hoje mais do que nunca. Itachi usa seu clássico terno preto, a gravata que lhe dei de presente, mas o que chama mais minha atenção é o seu cabelo solto, alguns fios descansam sobre seus ombros enquanto outros voam no ritmo da ventania noturna.

Florescendo Sem TiOnde histórias criam vida. Descubra agora