- Que merda é essa Sasuke? - Agarro seu pulso com tanto força que chego até sentir sua artéria pulsar.
- Estamos apenas dançando, qual o problema nisso?
- Se fosse apenas isso, tenho certeza que Sakura não ficaria com tanta raiva. - Me direciono a Sakura quando liberto seu braço. - Desculpa, acho que os cinco minutos demoraram demais.
Minha Rosada está petrificada, mas o pior é que não sei se é porque ela está surpresa ou com medo de me ver assim, com tanta raiva e ódio percorrendo por minhas veias. Ela piscas algumas vezes, depois volta a si.
- Tudo bem. Não aconteceu nada muito sério. Por que... não vamos dançar?
Sei que tenta me acalmar, mas estou tão furioso com a atitude sem noção do meu irmão que não lhe dou atenção.
- Vamos dançar Itachi. - Novamente, Sakura intervêm, puxando meu braço para irmos a um lugar mais calmo.
- Claro... - Respiro fundo e cedo. - Vamos.
- Isso mesmo, foge, já que é a única coisa que você sabe fazer.
- Como?
- Você não assume as consequências de suas ações. Até agora espero por uma explicação sua.
- Explicação? De que? Ah! Entendi. Do motivo de eu estar com a Sakura. Acredito que não preciso esclarecer nada, você mesmo deu o motivo três anos atrás, quando a deixou em troca de diversão.
- Eu não a deixei! - Exclama, agressivamente.. - Ela que não quis ir comigo. Eu sempre a amei, mas sua mente é tão infantil que não consegue aceitar que casamentos são meros acordos legais.
Sem pensar duas vezes, puxo o colarinho de sua camisa. O único infantil que vejo aqui é ele por não aceitar o fato de que as coisas mudaram e que o mundo não gira entorno de sua cabeça oca.
Uma boa quantidade da multidão nos observa, surpresos. Um escândalo, no dia da inauguração, um dos donos e seu irmão brigando na festa por causa de uma mulher. Sinceramente, agora, nada mais importa, as câmeras, as pessoas, a festa, a fama da editora ou do novo restaurante de seus amigos. Ele passou dos limites, falar mal de Haruno, na minha frente, era o último grão de areia que faltava para virar a balança.
- Infantil? E quem você pensa que é?
Sasuke começa a tremer de nervoso, mas também não recua, não quer deixar sua imagem mal falada.
- Rapazes, acalmem os nervos. Hoje é dia de festa e felicidade, não de rancor e briga. - Pede Naruto, entrando no meio, nos separando.
- Tem razão Naruto. - Digo, finalmente libertando Sasuke.
Imediatamente, como uma flash, ele desaparece, pelo visto, não queria ficar mais um minuto aqui sendo o protagonista das fofocas, pegou seu carro e sumiu.
Viro-me para checar Sakura, que me puxa para a área restaurante. Não tem mais nenhum clima pra dança, o melhor é comer e recuperar as energias da discursão.
Haruno pediu um bolo e eu um hambúrguer, acompanhados com suco de maracujá para ambos.
- Por que não vamos embora?
- Por que é a festa de inauguração do restaurante do seu irmão e dos meninos, não ficaria muito legal para você, o irmão mais velho dos Uchihas sair da festa assim que acabou de chegar.
- Não tem nada a ver! Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. - Bufo ainda com raiva.
- Então façamos assim: a gente come, depois compramos alguma coisa para levar e vamos embora, ok?
...
Espero Itachi sair do banho para iniciar o filme.
De repente, pareço estar numa cena de novela. Ele aparece de toalha, o cabelo molhado, o abdômen todo definido de fora, minha boca só não bate no chão porque está colada no rosto.
- Uau! Que homem é esse? - Digo, levantando-me do sofá. - Ai! Estou tendo um ataque do coração!
- Que exagero.
- Exagero nada.
O como com os olhos, de cima a baixo, cada curva, cada gominho, huum...
- Sakura?
- Oi! - Ele me tira das mil e uma fantasias que já se formavam em minha cabeça.
Um sorriso bem sacana brota no rosto dele, quando me levanta pelas pernas, igualando nossa altura. Apoiados na parede, começa dando leves beijos na curva do meu pescoço, exatamente no lugar em que seu irmão tinha beijado antes, como se quisesse limpar-me e marcar seu território. Solto um risinho baixo que ele escuta, sobe para o ouvido, seu hálito quente arrepiando-me.
- Que menina levada, merece uma punição. - Sussurra.
Adoro quando ele toma essa vibe dominadora, significa que a noite vai ser longa e eu amo isso.
- Acho que você já tem noção do que quero... - Aperto mais minhas pernas em sua bunda, zerando o espaço entre nossos corpos.
- Vamos pro quarto...
A euforia é tão grande que se deixassem, iriamos até o amanhecer, mas por volta das duas horas da manhã o telefone de Itachi toca para atrapalhar as coisas...
- Alô?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescendo Sem Ti
FanfictionDesde pequena Sakura sonhava em casar e formar uma família, já sabia até com quem iria realizar seu desejo. Chegou bem próximo de cumpri-lo, porém faltando apenas uma semana para o casamento, seu noivo a largou, com a desculpa de "querer curtir a vi...