Amigo ou inimigo?

297 34 7
                                    

Já passou mais de vinte quatro horas do desaparecimento das meninas. Decido fazer minha própria investigação, o que aconteceu na empresa na noite do sequestro? Algo que não acontece com frequência. Sentado na escrivaninha do meu quarto, com um bloco de notas a minha frente. Pense Itachi! Pense!

- Toc! Toc!  

- Sim! Pode entrar...

Karin, minha secretária aparece na porta. Ela está diferente, com os olhos inchados, como se estivesse chorando ainda há pouco. Seu cabelo vermelho está solto, todo bagunçado, vestindo um short jeans e regata branca. Nunca a vi assim, nesse estado.

- Karin?! - Pulo da cadeira. Ela me abraça forte, cai no chão e começa a chorar nos meus braços.

- Itachi...fez...aquele...como eu...me perdoe...meninas... 

- Karin se acalme. Respire fundo. O que aconteceu?

Passam alguns minutos e Karin consegue controlar seu choro. A ajudo sentar na cama e puxo minha cadeira para me ficar de frente a ela.

- Agora me diga, o que aconteceu?

Ela respira profundamente e solta o ar...

- Me perdoe...  O sequestro da sua namorada, a acusação que foi feita a você... Tudo é culpa minha.

- Como isso pode ser culpa sua? Você é meu braço direito Karin, seria impossível você fazer algo assim comigo, certo? - Pego suas mãos, por favor, que eu esteja certo. - Me diga a verdade, o que aconteceu?

Karin está tremendo, pálida, a pele fria, lágrimas voltam a escorrer quando ela começa a falar:

- Você sabia que eu sempre teve uma quedinha pelo Sasuke?

- Hã?

Ela balança a cabeça negando.

- Eu sempre gostei do Sasuke, mas ele estava com a Haruno, então eu me esforcei para esquece-lo. - Ela sorri tristemente. - E consegui, mas acabei me apaixonando por você, porque coloquei minha cabeça e meu coração inteiramente no trabalho, e meu trabalho era auxiliar você... 

 Ela olha para meus olhos, mas continuo em silêncio. 

- Então Sasuke decidiu viajar e Sakura ficou solteira, depois de um tempo você também ficou apaixonado e começou a sair com ela. Eu não consegui suportar isso, foi como se meu coração tivesse sido esfaqueado duas vezes pela mesma pessoa. 

Ela para por alguns segundos e olha pro chão.

- Quando eu soube que vocês tinham oficializado o namora eu saí para beber. Um homem lindo e musculoso veio falar comigo. Eu não podia acreditar que alguém estava interessado em mim, fiquei tão feliz. Nós bebemos, fomos para o apartamento dele, tivemos uma noite quente e intensa no seu quarto...

- E o que isso tem a ver comigo? - Pergunto já ficando irritado com toda essa enrolação.

- Na manhã seguinte eu fui trabalhar e recebi uma encomenda na editora, eram fotos tiradas naquela noite, eu estava nua, fazendo sexo em posições diferentes, fotos minhas me masturbando, eu fiquei desesperada. A encomenda tinha um bilhete dizendo para eu fazer tudo o que ele mandasse, porque se não, essas fotos iriam para internet... Me desculpe Itachi. 

- Você sabe quem é esse homem Karin?

Ela levanta a cabeça e aperta minha mão.

- Seu amigo, Orochimaru, foi ele que pegou seu carro no estacionamento da editora e eu ajudei...




Florescendo Sem TiOnde histórias criam vida. Descubra agora